Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

Quem comprou a versão standard e com o EA Play como faz para instalar o jogo?
Na loja diz que ainda faltam 7 dias para puder instalar e não encontro o EA Play Hub que falam na net.
 
Quem comprou a versão standard e com o EA Play como faz para instalar o jogo?
Na loja diz que ainda faltam 7 dias para puder instalar e não encontro o EA Play Hub que falam na net.

Se for como o ano passado, procura mesmo na Store pelo Fc 24, e onde escolhes a versão para "comprar"/instalar deve estar la.

O hud pelo que sei deixou de existir
 
Xbox Series X mas estou a ver streams PS5 e também acontece ocasionalmente.

Infelizmente nos menus sempre foi uma saga, ainda me lembro na PS4 nos anos antes que antecederam a PS5 os menus eram tão lentos e bugados que era uma coisa impressionante
Na PS5 melhorou, mas pouco em relação ao PC por exemplo

Com esta nova 'reformulação' de menus esperava que esse problema fica-se resolvido, mas pelos vistos não...
 
Se for como o ano passado, procura mesmo na Store pelo Fc 24, e onde escolhes a versão para "comprar"/instalar deve estar la.

O hud pelo que sei deixou de existir
Vou ter de ver melhor mas não encontrei nada. Só tem o botão com a contagem decrescente.

EDIT: Acho que percebi o problema. Tinha de ir à versão ultimate e lá é que aparecia a opção para jogar as 10 horas, pelo menos no pc aparece.
Como a minha versão é a standard não tinha ido lá ainda.
 
Última edição:
Para já com alguns jogos feitos até estou a gostar, jogadores ligeiramente mais pesados que no jogo anterior

O que acho estranho são algumas defesas dos guarda redes, por vezes a bola vai para a trave eles defendem de uma maneira e a direcção da bola vai totalmente para outra com muita intensidade nada a ver à defesa praticada
 
Para já com alguns jogos feitos até estou a gostar, jogadores ligeiramente mais pesados que no jogo anterior

O que acho estranho são algumas defesas dos guarda redes, por vezes a bola vai para a trave eles defendem de uma maneira e a direcção da bola vai totalmente para outra com muita intensidade nada a ver à defesa praticada
tens essa sensação, porque ainda são cartas normais ou até fracas.
Quando começarem as cartas especiais vai-se essa ilusão que o gameplay está porreiro.

É assim todos os anos
 
Confirmo, tanto PS5 como XS estão com esse problema deve ser geral é esperar um fix rápido.

Será que leva fix? é que é impossivel não notarem este problema na produção do jogo, nos testes internos, e com os beta testers quando foi lançado aquela beta
É algo que para acederes ao jogo, opções etc tens de passar por lá, os menus são obrigatórios, não ver isto é como não abrir o jogo como utilizador

sinceramente não espero um fix para os menus, a menos que o jogo esteja a dar crash e vá abaixo.. agora lentidão e arrasto aposto que se vai manter assim
 
Back
Topo