Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

So referir que ha um erro na comunicação da EA e que ha mais mulheres que as anunciadas. Disseram que iam colocar as equipas das 5 principais ligas, mas para alem destas e por exemplo o Benfica feminino esta no jogo.
 
Mas na PS consegues fazer esse método de mudar a localização para outro país? Penso que não só se comprares o jogo lá na store deles.
n me fiz entender.

cá fica disponivel a que horas, meia noite? - Edit: respondido

o que queria dizer é que na PS normalmente as coisas ficam disponíveis por volta das 18h. Nem me lembro no caso do fifa o ano passado quando ficou.

na PS n dá para mudar a localização....dar dá....mas n funciona como na xbox.

no twitter há malta que diz já estar disponivel no outro lado do mundo. que fica disponivel ás 13h
 
Última edição:
Já encontrei, não está na lista do ea play, bastou-me ir ao jogo e tem lá para comprar ou jogar o trial.

Uma pergunta, posso meter a sacar e depois voltar a mudar a região ou tenho de deixar na região para poder jogar?
 
Já encontrei, não está na lista do ea play, bastou-me ir ao jogo e tem lá para comprar ou jogar o trial.

Uma pergunta, posso meter a sacar e depois voltar a mudar a região ou tenho de deixar na região para poder jogar?
Algum motivo em específico para mudares a região? Eu deixava.
 
Back
Topo