Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

Ok, mas existindo algo que te impede de ganhar jogos qual é o propósito de o jogar e construir equipas?
É só isto que não percebo, não tenho problema nenhum com quem acredita em script, eu próprio já acreditei.
Se já acredistaste, porque não acreditas ainda? (pergunta genuína)
Como disse antes, gosto de futebol e é na minha opinião o melhor jogo mesmo com as falhas que tem.
Eu antes aziava, agora nem tanto, mas tenho sempre o receio de o jogo ser pior que antes e não compensar comprar, se bem que este ano não vou dar o grind que dei para a Divisão 1, vou apenas jogar e ver como corre com uma equipa modesta e um pouco de role play.
 
Se já acredistaste, porque não acreditas ainda? (pergunta genuína)
Ainda bem que tenho estes posts guardados:
https://forum.zwame.pt/threads/fifa-ultimate-team-21.1053078/page-208#post-16863594
https://forum.zwame.pt/threads/fifa-ultimate-team-21.1053078/page-412#post-16981914

As pessoas mudam de opinião, tão simples quanto isso.

Como disse antes, gosto de futebol e é na minha opinião o melhor jogo mesmo com as falhas que tem.
Eu antes aziava, agora nem tanto, mas tenho sempre o receio de o jogo ser pior que antes e não compensar comprar, se bem que este ano não vou dar o grind que dei para a Divisão 1, vou apenas jogar e ver como corre com uma equipa modesta e um pouco de role play.
Sinceramente isso não me esclarece a minha dúvida, mas também não vou insistir mais sobre o assunto.
 
@Lord_MerlliN

Tu vais comprar o jogo, não vais resistir. Nota-se mesmo pelos teus comentários, parece que te estás a fazer convencer a ti próprio de que o jogo é mais do mesmo mas na realidade tu queres jogá-lo.
Tens de ver que o Fifa( eu continuo a chamar este de Fifa porque foram muitos anos e é uma palavra mais fixe) é um jogo de emoções, claro que vais ter momentos em que te vais chatear, faz parte.
Se gostas de jogar Fifa joga o jogo.
 
Desculpa a analogia, mas se uma pessoa casa e na cama não funciona bem, não é motivo para alguns separar quando há outros aspetos positivos.
É uma analogia que neste caso não faz grande sentido. No entanto é um assunto interessante mas não para este tópico.

O propósito do jogo é muito mais simples, fazer partidas de futebol e no caso do UT construir uma equipa.
Se o jogo é que decide quem ganha vale a pena jogá-lo e testar novos jogadores?
 
Não digo que o jogo decida quem ganha, mas que há algo que mete os teus jogadores a penar, há. Pode até ser a forma como eles usam a conexão entre os jogadores. Lembro-me de ler algo sobre quem ter a melhor conexão, sofrer pelo adversário ter uma má.

Pode ser isso que influencie algumas coisas. Mas por exemplo, não me cabe como certos jogadores com tipo 90+ agilidade se comportem como se tivessem 60 em certos jogos. Se bem que eu continuo a achar que muito dos problemas ainda são do lado dos servers da EA, por muito que eles neguem e metam a culpa sempre nos ISP dos jogadores.
 
Não digo que o jogo decida quem ganha, mas que há algo que mete os teus jogadores a penar, há. Pode até ser a forma como eles usam a conexão entre os jogadores. Lembro-me de ler algo sobre quem ter a melhor conexão, sofrer pelo adversário ter uma má.

Pode ser isso que influencie algumas coisas. Mas por exemplo, não me cabe como certos jogadores com tipo 90+ agilidade se comportem como se tivessem 60 em certos jogos. Se bem que eu continuo a achar que muito dos problemas ainda são do lado dos servers da EA, por muito que eles neguem e metam a culpa sempre nos ISP dos jogadores.
Ah mas aí estás a falar de algo que está confirmado que existe. Os servidores são mesmo maus.
No fundo nós vemos as mesmas coisas, falhas de gameplay. Eu só discordo que são propositadas.

Mas pronto também não quero estar aqui a insistir neste assunto, desde que o pessoal se divirta ótimo.
 
Falo por experiência, houve um FIFA em que tinha no ataque icones e foi muito no início. Tive uma pack luck insana. Do nada chego a um ponto em que os jogadores não funcionam. Caguei e fiz uma equipa de silvers, e não é que começou a correr melhor?
 
Eu também cheguei a usar uma equipa de Silvers no FUT Champions e sem surpresa tive resultados piores de que com a minha equipa principal.
Mas isto são amostras minúsculas que não servem para nenhuma conclusão.
Não faltam exemplos no YouTube com pessoal a usar jogadores fracos numa série prolongada de jogos e a terem piores resultados.

E depois existem vários fatores, se alguém tiver uma série de derrotas o MMR/forma baixa bastante, claro que é cada vez mais provável ganhar o próximo jogo independentemente da equipa utilizada. O aspecto mental também conta muito, acreditar que vai correr bem ajuda. E depois se um jogador fraco falha um passe não nos irrita tanto pois "é normal".
 
Certo, estou só a comentar o que vi.

Tal como os malabarismos tb estão lá todos.....enfim.

o ecrã principal está mais simples....mas gosto assim.

Algumas cartas têm fundo com efeitos....está porreiro

Como dizes, testar o trial só para ver como está. A decisão está tomada e n me parece que fique sequer a pensar se mudo de ideias ou n.

Compra o jogo e está feito, não vale a pena andares à volta disso mais, senão ainda ficas mal da cabeça de pensar nisso
Quando te cansares vendes.. Se for digital fica para quando forem aí a tua casa jogares com a malta
 
@Lord_MerlliN

Tu vais comprar o jogo, não vais resistir. Nota-se mesmo pelos teus comentários, parece que te estás a fazer convencer a ti próprio de que o jogo é mais do mesmo mas na realidade tu queres jogá-lo.
Tens de ver que o Fifa( eu continuo a chamar este de Fifa porque foram muitos anos e é uma palavra mais fixe) é um jogo de emoções, claro que vais ter momentos em que te vais chatear, faz parte.
Se gostas de jogar Fifa joga o jogo.

Compra o jogo e está feito, não vale a pena andares à volta disso mais, senão ainda ficas mal da cabeça de pensar nisso
Quando te cansares vendes.. Se for digital fica para quando forem aí a tua casa jogares com a malta

vocês são terriveis.......n ajudam nada.

será dificil mudar de ideias mas n vou deixar de acompanhar o jogo.....com a compra da xbox decidi ficar pelo COD
 
vocês são terriveis.......n ajudam nada.

será dificil mudar de ideias mas n vou deixar de acompanhar o jogo.....com a compra da xbox decidi ficar pelo COD

Não compres, tens o 23 no gamepass e eventualmente vai sair o novo.

Mais vale comprares o 25 pode ser que esse tenha algo de novo.

O pessoal mete na cabeça que tem de comprar, quando na realidade com tanta coisa para jogar, especialmente com o gamepass é mais fácil passar sem o FIFA do que imaginam, nem vais dar pela falta.
 
Não compres, tens o 23 no gamepass e eventualmente vai sair o novo.

Mais vale comprares o 25 pode ser que esse tenha algo de novo.

O pessoal mete na cabeça que tem de comprar, quando na realidade com tanta coisa para jogar, especialmente com o gamepass é mais fácil passar sem o FIFA do que imaginam, nem vais dar pela falta.
Bem verdade, para quem tem gamepass está muito bem servido. A quantidade de jogos bons que lá tem é incrível.
E continuo a dizer, saltar um ano só faz bem. Recomendo vivamente a quem está saturado do jogo que faça isso.
 
Não compres, tens o 23 no gamepass e eventualmente vai sair o novo.

Mais vale comprares o 25 pode ser que esse tenha algo de novo.

O pessoal mete na cabeça que tem de comprar, quando na realidade com tanta coisa para jogar, especialmente com o gamepass é mais fácil passar sem o FIFA do que imaginam, nem vais dar pela falta.
eu até tenho o 23 na PS...por isso.

Eu vejo videos para ver o estado do jogo...o que vi hoje......n vi nada que me puxe a comprar. Eu sei que todos os anos é sempre arroz....mas como já disse anteriormente esgotei a paciência para o fifa com o 23...um ano de descanso só faz é bem

os do costume já estão a gastar milhares de FP no jogo a abrir packs. quem quiser ver......as animações dos packs são fraquinhas
 
O gameplay está igualzinho, nem vi novidade nenhuma dos streams que tenho visto. O que vai alterar um bocadinho a meta é as mulheres, já vi algumas com uma agilidade e velocidade brutais, e como são baixinhas parece dificílimo roubar a bola.
 
Back
Topo