Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

Bom, já joguei umas 4 horinhas e até agora sempre offline. Recomendo fazer os momentos no Ultimate Team.

Ainda estou a ambientar-me ao jogo, não queria já ficar cheio de frustração. Está muito bom, viciante como os anteriores. Tive algumas dificuldades a partir das 18h mas isso é normal, imagino a quantidade de pessoas a entrar.

Amanha já faço uns joguinhos online e começo o modo carreira.
 
Não estou a conseguir entrar no UT. Mais alguém?

Acabei por conseguir resolver o problema.

Quando entro pela primeira vez no UT, ao começar a equipa foi abaixo e espancou na escolha de um emprestado, depois já não me deixava entrar no jogo.

Tive de ir à Companion App e acabar por lá a escolha.
 
Com a experiência que tenho dos jogos anteriores, isso é muito relativo... Agora é uma coisa, daqui a 15 dias será outra, daqui a um mês e meio outra... e por ai.
Eu percebo que muita gente fique frustrada com o jogo mas este tipo de resposta é só inútil.

Alguém pediu para comparar o atual com as versões dos anos anteriores, ninguém pediu para adivinhar o futuro.

Relativamente ao atual, alguém sabe se irá sair uma atualização de plantéis no dia do lançamento da versão "normal" ou se os atuais já são a versão mais up-to-date face aos últimos fechos de mercado?
 
Relativamente ao atual, alguém sabe se irá sair uma atualização de plantéis no dia do lançamento da versão "normal" ou se os atuais já são a versão mais up-to-date face aos últimos fechos de mercado?
Do pouco que vi os plantéis parecem estar actualizados não? Vi Varela e Jaime no Porto por exemplo, Navarro.
 
Eu percebo que muita gente fique frustrada com o jogo mas este tipo de resposta é só inútil.

Alguém pediu para comparar o atual com as versões dos anos anteriores, ninguém pediu para adivinhar o futuro.

Relativamente ao atual, alguém sabe se irá sair uma atualização de plantéis no dia do lançamento da versão "normal" ou se os atuais já são a versão mais up-to-date face aos últimos fechos de mercado?

Não. não é inútil. É muito verdade e pertinente até...

Quando se faz um investimento num jogo deste tipo, penso que será para jogar até fim de época ou pelo menos um bom par de meses. No entanto todos sabemos que a jogabilidade daqui por um mês já será outra, certas caraterísticas atuais daqui por umas semanas já vão alteradas. Não desgosto do atual ritmo de jogo e da fluidez, mas já sei que daqui por dias já estou rogar pragas à EA.
 
Não. não é inútil. É muito verdade e pertinente até...

Quando se faz um investimento num jogo deste tipo, penso que será para jogar até fim de época ou pelo menos um bom par de meses. No entanto todos sabemos que a jogabilidade daqui por um mês já será outra, certas caraterísticas atuais daqui por umas semanas já vão alteradas. Não desgosto do atual ritmo de jogo e da fluidez, mas já sei que daqui por dias já estou rogar pragas à EA.

Lá está. Até pode vir a acontecer isso mas não sabes. Acreditar é diferente de saber.

Para quem ainda não tem o jogo é possível realizar os SBC na app ou só se pode "pré-configurar" a equipa para quando se tem o jogo?
 
de tudo o que já vi o que está mais estranho são os jogadores deslizarem no campo....parece que estão de patins numa pista de gelo.

E não acontece assim tão poucas vezes.....de resto estou a gostar muito do gameplay. Só tenho jogado SB por causa das recompensas de amanhã....já só tenho 3h de trial para gastar...

Tenho uma rapariga como GR e ou é a carta que n é grande coisa, ou sinto que a agilidade é bem diferente de um homem. Por exemplo um GR homem de 78 aparenta ter mais agilidade que uma rapariga de 83 com melhores stats

Tenho a Kika Nazareth do Benfica...para uma carta abaixo de 80 n é nada má.

Sobre as mudanças do gameplay...eu já n sei se é o gameplay que muda devido ao update ou se são as cartas especiais que começam a aparecer que estragam o jogo.

A equipa que tenho de momento obriga-me a gerir o jogo de outra forma ...quando sairem as super cartas nem é preciso ter preocupações com nada...staminas, paces, etc a 99 ....

EA a ser EA..o SBC dos reds pede uma carta do liverpool homem ou mulher....mas de homem n funciona...tem de ser uma mulehr.
 
Última edição:
Back
Topo