DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

Bio Shadow disse:
O ecrã tactil da minha DS deixou de funcionar ontem, dum momento para o outro. Ainda bem que está dentro da garantia :rolleyes:

ouch, espero bem que isso não me aconteça, a probabilidade de terem outra na loja para trocar é muito remota
 
desejo-te boa sorte com a consola, e se algo correr muito mal, ou presisares de ajuda, não hesites, que a gente (falo por mim) ajudamos-te no que pudermos.

EDIT1: (22:16)
“Is the DS still sold out in Japan?” I ask.
“Let me check,” says a woman in maroon.

She disappears into a small room in the middle of the booth.

“Yes, it’s still sold out,” says the woman after emerging.
When will the handheld go on sale again?
Not until next month,” the woman says. “I’m very sorry.” She bows.
It’s okay. I’ve already got one.

As I walk around the Osaka Dome, I start to notice that even when people are waiting in line to play DS games such as Mario Kart, they are playing their own DSes. And it’s not just children. It’s their parents too, who are waiting too and playing their DSes, their own DSes. Playing the DS while waiting to play the DS—it’s like out of a Dali painting. Utterly surreal.
Fonte: http://www.kotaku.com/gaming/new-ge...hobby-fair-no-dses-on-sale-til-feb-148759.php

Bom... pareçe que não vão haver DS's em stock até Fevereiro... pergunto-me o que isto vai fazer pelas vendas quando o stock voltar, para melhor... ou para pior.

Aquela parte em que ele descreve a atmosfera :eek: quem me dera que Portugal fosse assim, montes de gente pa dizimar no Mario Kart DS :-D

EDIT2: (22:29) DS Bleach Special Edition:
bleach_2.jpg
bleach_1.jpg

Fonte: http://www.ngcfrance.com/nds_news.php?operande=0&idx=2169&r=1
 
Última edição:
Esta falta de stocks não terá a ver com o suposto re-design da consola? Parece-me uma sensação de deja vu como aquando da PS2 -> PSTwo :)

Se ficar mais pequena era bem capaz de pensar em comprar uma :D
 
João Sousa disse:
txiii, uma ds com o meu anime preferido...mt louca essa ds. tnh d ver s o game e fx para importar. alg sabe qd sai o bleach ds?
Em relação ao anime... o manga é melhor :p (na minha opinião)

De resto... o Bleach DS promete ser muito bom... basta dizer que (salvo erro) é feito pela Treasure, os mesmos que fizeram o Sin and Punishment e Ikaruga... sai a 26 de Janeiro.

Eu bem que queria uma DS branca e agr com esta edição consideraria importar uma e vender esta, mas... com a história de um redesenho com melhorias a caminho... não sei não.
Sadino disse:
Esta falta de stocks não terá a ver com o suposto re-design da consola? Parece-me uma sensação de deja vu como aquando da PS2 -> PSTwo :)

Se ficar mais pequena era bem capaz de pensar em comprar uma :D
A nintendo já desmentiu isso... esgotaram mesmo, e o proximo stock que vier ainda é deste modelo com este design... é provavel pelo que dizem os rumores que haja um redesenho... mas quando? ... não sabemos. quanto a mim eles não presisam de fazer mais pequena, apenas com um aspecto mais apeteçivel, e que se complemente bem com a Revolution, agora era de homem era... meter 1 chip extra para filtragem de texturas (fazia milagres), integrar o play-yan (leitor de mp3) e meter uns ecrãs com a "vitalidade" da côr do novo GB micro. destas todas só a primeira e a ultima se devem concretizar.

Também quase que aposto que uma DS redesenhada vai ter melhorias a nivel de firmware... as DS standard têm 256 KB de Flash ROM, mas... o ultimo território a recebê-las, a china com o iQue DS vêm com chips de 512 KB Flash ROM :D
 
I_Eat_All disse:
quanto a mim eles não presisam de fazer mais pequena
Quanto mais pequena mais transportável, porque actualmente ainda tem um tamanho considerável quando comparando com os GBs anteriores. E estéticamente IMO também podia melhorar bastante.
 
Aqui ficam as novidades de "Tales Of the Tempest" da Namco.

Novo logotipo:
siteid4nk.jpg


Novas imagens/scans do Tales Of the Tempest:
463410200601210525190big5xs.jpg

tot15hm3tz.jpg


Tá espectacular, especialmente sabendo que este jogo é totalmente em 3D... a engine tá muito refinada e fluida, o nivel de detalhe é impressionante e o cell shaded aproxima-se do Tales of Symphonia da GC, só ainda não engoli muito bem aquela polpinha branca do main character... (não que me importe muito) Fora isso... venha ele.

Post com a informação prévia: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=829062&postcount=154
(para quem quiser ver video, ou ler outros detalhes ;))
---------------------------

Novos Scans de Children of Mana:


A direcção artistica deste jogo está fabulosa, poucos jogos em 2D conseguem ser tão bonitos ;)
 
Mais informação:
- Drawings of characters and backgrounds are expressed in 3D completely. The town presentation's followed of all the past series with a legible and a warm map. It's presented out a world that holds the feeling of the air which existing handheld machines haven't considered.

- The battle system is inherited from Tales of Rebirth's Linear Motion Battle System with elements of the Touch Panel and the Double Screens are added on. Upgraded presence of battle scene to the 3D 3 Line Battle becomes deepen further.

- The player is able to battled by switching, correspond to the high & low screens based on the situation. Further, the lower scene corresponds to the Touch Panel controls, so the controls of the player are assisted during the battle.

- By using the Wireless Communication Function of the Nintendo DS, the quest where you can play with 2~4 people can be easily prepared. The adventure can be enjoyed together by multiple people.

- Bonus gift with preorder is a 'Design Materials Collection'
Fonte: http://ds-x2.com/index.php?id=4756 (tradução parcial do artigo dos scans)
Ak1ra disse:
sabes quando sai na europa esse tales of tempest?
Não tem data Europeia ainda, aposto que deve sair mas será ou em finais de 2006 ou Q1 2007, infelizmente :( (já podia vir)
 
A quanto é que está a DS mesmo nas lojas? Btw.. os jogos do GBA ñ dão pra jogar na DS?
É que fosca-se... estou sem tv pra jogar na GC ou na PS2 e estou á espera que o preço dos lcds baixe um pouco... acho que vou até uma ***** e pronto.... compro uma DS. ;)





E o I_Eat_All é que é o culpado!!!! :berlusca: ;)
 
NeoToPower disse:
A quanto é que está a DS mesmo nas lojas? Btw.. os jogos do GBA ñ dão pra jogar na DS?
É que fosca-se... estou sem tv pra jogar na GC ou na PS2 e estou á espera que o preço dos lcds baixe um pouco... acho que vou até uma ***** e pronto.... compro uma DS. ;)





E o I_Eat_All é que é o culpado!!!! :berlusca: ;)
A DS tá a custar 130 euros sem jogo, 152€ com Mario Kart DS...

Sim a DS dá para jogar GBA...

Mas atenção que há perspectivas de haver um redesenho, redesenho esse que deve passar por ecrãs com melhor luminosidade, a DS tem ecrãs bons para jogar em casa, mas reflete um bocadinho à luz do dia, portanto se fôr apresentada alguma coisa na E3 não me culpes ;) mas devido a esses rumores acho que o que vale mais é mesmo as versões de colecionador (aquela DS do Bleach pôs-me a babar).

Boa sorte, mas não te precipites :D
 
Mas tipo... daqui a quanto tempo é que apanho cá o redesenho da mesma? Tá certo que o redesenho dela pode significar tb uma baixa de preço e em melhores ecrans mas ela tb raramente vai sair dentro de casa.
 
NeoToPower disse:
Mas tipo... daqui a quanto tempo é que apanho cá o redesenho da mesma? Tá certo que o redesenho dela pode significar tb uma baixa de preço e em melhores ecrans mas ela tb raramente vai sair dentro de casa.
o redesenho... antes de maio não será revelado... e depois até entrar em comercialização... ou fazem uma à "apple" co ipod nano... ou então lá para finais do verão ou fim do ano...

Os ecrãs não são nada maus, nem se torna impossivel jogar à luz, mas é muito mais agradável em espaços fechados, se virmos a diferença do GBA SP para o GBA micro, é basicamente essa a diferença, o ecrã da DS é tipo GBA SP, excepto que tem uma maior palete de cores e mais resolução.
 
Imagens com melhor qualidade de Tales of the Tempest:

pic01.jpg
pic02.jpg

pic06.jpg
pic05.jpg

pic04.jpg
pic03.jpg

pic02.jpg
pic01.jpg


Rubia Natwick; Age 15
463410200601231138368big3pa.jpg


Epa os graficos estão muito bons, A DS em cell-shading safa-se muito bem :eek:
 
Ak1ra disse:
Não sei se é por estar ainda em desenvolvimento, mas o jogo parece-me "vazio"
Yah, as cidades têm pouca gente, mas acho que é mesmo por estar em fases iniciais, faltam muitos meses para o lançamento, criar personagens é aquele trabalho que demora imenso tempo... o jogo não deve ter mais de 4 meses de desenvolvimento, tendo em conta que só começaram a haver rumores em Outubro 2005, antes era para haver um Baiten Kaitos DS que não deve ter passado de fases iniciais de planeamento (e presumivelmente decidiram fazê-lo para a Gamecube).

Mal posso esperar pela E3, ver estas maravilhas todas em acção :D (falta imenso tempo)
 
Back
Topo