DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

Bio Shadow disse:
Esse super mario parece um jogo java para telemóveis...

Podiam fazer um grafismo como o Yoshi Island, tipo cartoons, ficava com muito melhor aspecto, agora isto...
pareçe melhor em acção sinceramente :) de facto pareçe tudo muito "2D" com animação rasca, mas é super fluido e em 3D.

é daqueles jogos que na minha opinião os stills não fazem justiça, por isso compreendo o teu ponto.
 
Korben_Dallas disse:
De facto o estilo visual do Super Mario World 2 era mesmo :eek:

Tenho aqui o cartucho... a ver se este fds jogo SNES.
segundo consta foi revelia do miyamoto contra a direção da Nintendo na altura, que o encarregaram de fazer um novo super mario realista, então ele para contrariar quis fazer um como se fosse a partir dos desenhos de uma criança e ficou assim.

claro que isto pode ser só um mito, mas os graficos para mim, ainda são espectaculares nos dias de hoje :) e pode ser, talvez, considerado o pai do cell shading (embora não tenha nada a ver, a não ser na abordagem).

Quem não se lembra do belo do yoshi mocado/drogado todo tonto :D classico... (cortado do "remake" do GBA por obrigações externas) por falar em jogos a userem tipo esse e DS... o "yoshi touch & go" usa um rehash de muitos dos cenários originais, pena que não tem um modo história com selector de niveis :005:
 
O Yoshi Touch & Go "passei" porque tinha na mira o Kirby e mandei vir a versão US e adoro o jogo.

O Yoshi virá qd tiver barato. Tenho muitos jogos de DS em vista mas falta €€... Viewtiful Joe, DBZ, Mario & Luigi...
 
Korben_Dallas disse:
O Yoshi Touch & Go "passei" porque tinha na mira o Kirby e mandei vir a versão US e adoro o jogo.

O Yoshi virá qd tiver barato. Tenho muitos jogos de DS em vista mas falta €€... Viewtiful Joe, DBZ, Mario & Luigi...
Fizeste bem em passar (eu tenho o jogo), é um jogo optimo para a malta fanática por high scores, mas a falta de selector de niveis ou ir ganhando "vidas" à medida que se avança nos niveis magoa muito o jogo, pelo menos para mim, O Kirby por sua vez é muito melhor, quer pela apresentação por niveis quer pelo que se pode fazer, se estivessem os dois na parteleira e só pudesse ter um... a minha escolha era obvia. (embora tenha os dois)

mas a resposta seria completamente o oposto se o yoshi touch and go fosse um "Yoshi Story 2" com niveis e bosses, aí nem pensava duas vezes. (adoro o original)

---------------------------------------------------------------------------
Mais imagens de Tales of the Tempest

Cutscenes
46341020060224_121108_12_big.jpg
46341020060224_121108_15_big.jpg

46341020060224_121107_9_big.jpg
46341020060224_121107_10_big.jpg

Battle-System

46341020060224_121108_13_big.jpg
46341020060224_121108_14_big.jpg

46341020060224_121108_16_big.jpg

46341020060224_121108_17_big.jpg
46341020060224_121107_11_big.jpg

Menus (Status e... culinária)
46341020060224_121107_8_big.jpg
46341020060224_121105_1_big.jpg

46341020060224_121105_3_big.jpg
46341020060224_121106_4_big.jpg

Quem conheçe a série Tales sabe que tem sempre culinária e receitas pelo meio (para recuperar coisas como HP e MP)... bom pareçe que eles com a versão DS resolveram levar a coisa um bocadinho mais à frente.

A engine 3D está muito boa e fluida, o cell shading está muito bem puxado e as cutscenes pareçem-me bem, bastante detalhadas para a resolução em questão... enfim... este jogo vai ser meu :D e até lá tenho o Tales of Symphonia na Gamecube para me entreter... Impressionante como este jogo está a aproximar-se da versão gamecube (a primeira da série em 3D) até no sistema de batalha, e não do original Tales of Phantasia da SNES e PSone (que vai sair pela primeira vez na Europa e América no GBA em março) nem das versões originais da PSone, como o Tales of Eternia, que acabou de sair re-editado para a PSP na europa, completamente em 2D...
 
Última edição:
Boas noticias :D
F-Zero Developer Working on New Nintendo Project

DS-X2.com has spotted that Suzak, the developer behind F-Zero: GP Legend and the Japanese-only F-Zero: Climax, is working on a new Nintendo DS project (via its official website), other than the already announced Kaitou Wario, which is set for release this year. Could we see an online DS F-Zero?
Fonte: http://www.cubed3.com/news/4696

--------------------

Metal Saga: (creio que tem a ver com Metal Slug)


scans da Famitsu
 
Pa semana espero é receber o meu Supersonic Warriors 2 :D

Tb queria o Viewtiful mas este tava mais barato.

De facto faz falta um RPG para um gajo ir jogando... o Mario & Luigi ainda não me convenceu.
 
O site Jeux-France tem uma noticia a dizer que o Yoot Saito (criador do Seaman e Odama) confirmou que está a desenvolver um jogo para a DS que irá tirar partido da conexão Wi-Fi e do microfone.

Fonte: http://www.jeux-france.com/news15005_yoot-saito-sur-un-titre-nintendo-ds.html

------------------------------------------------------

mais Tales of the Tempest:


scr_051.jpg
scr_052.jpg

scr_053.jpg
scr_054.jpg

art_008.jpg

scr_055.jpg
scr_056.jpg

scr_057.jpg
scr_058.jpg

art_009.jpg

scr_059.jpg
scr_060.jpg

scr_061.jpg
scr_062.jpg

art_010.jpg


Também já foi lançada a musica do Opening:

-> http://www.gonintendo.com/files/misono.mp3

Acho a musica um bocado a dar para o mau... Podem discordar, mas... É a primeira vez que dou graças ao facto de a Namco cortar sempre o Opening cantado na versão US/EU, depois das musicas fantasticas do Tales of Phantasia, Tales of Symphonia e Tales of Eternia isto é um grande letdown... esperemos que para a versão europeia eles componham uma nova de raiz para o Opening como fizeram o Symphonia em vez de porem a musica do world map como fizeram com a port rasca do Phantasia para GBA (nunca fiquei tão desiludido com uma port antes).

O Symphonia quando portado para a PS2 no Japão também teve direito a uma musica nova da mesma banda "Day After Tomorrow" que fez a da versão Gamecube... façam pelo menos isso com esta >_<
 
Está previsto algum Pikmin para a DS?

P.S. Estou a contar com uma longa e elaborada resposta por parte do I_Eat_All para me esclarecer para além de qualquer dúvida :D
 
Sadino disse:
Está previsto algum Pikmin para a DS?

P.S. Estou a contar com uma longa e elaborada resposta por parte do I_Eat_All para me esclarecer para além de qualquer dúvida :D
hehehe :p, a resposta curta é que não :( nenhum pikmin anunciado para a DS... talvez daqui a uns tempos... mas depois há sempre a questão já muito discutida em forums, se vai ser em 2D (tipo lemmings) ou 3D... note-se que o Pikmin da GC começou por ser feito para a N64, só não sabemos exactamente o que eles conseguiram eles fazer de specs daqueles, mas a DS será comparável, até podiam pegar na engine rudimentar que tinham, portarem e fazerem milhentas optimizações/alterações, resta saber se o vão fazer.

Só vejo um jogo destes ser anunciado a aproveitar a onda do Pikmin 3 da Revolution ou mesmo depois de ele sair, infelizmente.
 
mais jogos DS

Brave Story DS:


^ Tem bom aspecto este...

Daisenruyaku DS Great Strategy:


^ Advance Wars clone? :eek:
--------------------------------

e... mais Tales of the Tempest

2 videos novos: (recomendo)

-> http://upld3.x0.com/src/upld3785.mpg
-> http://d18.yousendit.com/F/014W5UU6IX49R1L8XNHS6O36KC/TOT.MPG

E o videoclip da musica do opening:
-> http://www.youtube.com/watch?v=oknc6BqCCL8
(continuo a não gostar dela)

1.jpg
2.jpg
3.jpg

---------------------------------
Ys Strategy DS


Site oficial:
->http://www.ys-strategy.jp/

O jogo mistura RPG com RTS (real time strategy). Lançamento previsto no Japão algures durante 2006.
 
Sadino disse:
/I_Eat_All dá uma olhadinha aos graficos da tal versão PSP e... engasga-se!

*cof cof* eu nem diria que estamos a falar do mesmo franchise...

Mas agr a sério a versão PSP também ainda deve estar a vir aí... concerteza não cancelaram uma coisa pela outra... só se fôr um jogo Japan-only é que isso podia acontecer... e mesmo assim... a versão PSP que mostraste não parece estar em fases iniciais de desenvolvimento...
 
Eu penso que vi esse link à 5 meses atrás, pode ter havido alterações entretanto... é uma questão de se procurar :)
 
Work-in-Progress: First Look on Viewboy DS2TV Adapter Prototype (Distributor Wanted)
Thu Apr 27 2006 13:38:17 Hong Kong Time - Nintendo DS


Lik-Sang.com has recently been contacted by SyberSoft about a couple of prototypes that have been built and that are considered ready for mass-production. Both projects are converters displaying the image of your Nintendo handheld on Television sets. One is for the Gameboy Advance SP, the other is, more interestingly for the smoking hot Nintendo DS system. The products follow up on a growing trend and were deemed to come out of the drawers at this point in time I guess... The first step in this direction was the TV de Advance for the Gameboy Advance back in 2002. It then took a few more years before similar peripherals were made for another video game portable system, namely for Sony's PSP.

viewboy2.jpg
viewboy11.jpg
viewboy21.jpg
viewboy20.jpg

Adaptador para TV :)
Mas só do ecrã que não é táctil :D
 
Peço imensa desculpa pelo off-topic mas é só para dizer que me juntei ao grupo do pessoal da consola portátil "má". Também já tenho uma DS. :D
 
Back
Topo