DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

Sadino disse:
É a lite? Se sim aonde é que arranjaste? :)

Nope, acabei por não comprar a lite. Se gostar mesmo disto e dos jogos talvez daqui a uns tempos avance para a lite (quando ficar mais barata). Esta agora chega para experimentar (estou genuinamente impressionado com este "brinquedo") e passar o tempo.
 
Jintro disse:
Peço imensa desculpa pelo off-topic mas é só para dizer que me juntei ao grupo do pessoal da consola portátil "má". Também já tenho uma DS. :D

Má? LOL.
Não tenho nem a PSP nem a DS, mas a avaliar pelos jogos, quem está a ganhar pó em milhões de casas em todo o mundo é a PSP, a DS não deve sair das mãos dos felizes compradores ;)
 
XKnight disse:
Má? LOL.
Não tenho nem a PSP nem a DS, mas a avaliar pelos jogos, quem está a ganhar pó em milhões de casas em todo o mundo é a PSP, a DS não deve sair das mãos dos felizes compradores ;)

Repara nas aspas :D.
 
Novos jogos:

boxjp5mv.jpg

Project Hacker:




[Clicar para ver maior]

Site Oficial: http://www.nintendo.co.jp/ds/adhj/index.html

Parece ser do genero Phoenix Wright com uma vertente mais de detective.

Harvest Moon: Rune Factory




[Clicar para ver maior]

runefshts5sn.jpg

"Rune Factory is described simply as Harvest Moon where you carry a sword, placing the player in a fantasy world. The player will be able to capture monsters, raise them on your farm, and add them to your party."

Harvest Moon está com muito bom aspecto... finalmente um HM com modo online e modo história à lá RPG... nem quero imaginar o replay value que isto vai dar. Oxalá o Harvest Moon da Wii seja um Rune Factory.

------------------------------------------------------------------------------------​

A Square-Enix lançou o boxart do CoM para a América

boxus6so.jpg

a caixa japonesa é esta:

boxjp1ka.jpg

Para mim... a versão japonesa é muito mais bonita :005:
 
Última edição:
PictoChat in game só para a DS lite? Será que o firmware é tão diferente entre as versões da
consola?

Nah.... Não acredito.
 
Vou comprar a minha DS daqui a momentos ( tempo de ida ao loures shoping).... algum rpg que me aconselhem? Mesmo de GBA ;)
ps: tou a enjoar de oblivion..... tenho de dar um pouco de descanço :D
 
NeoToPower disse:
Vou comprar a minha DS daqui a momentos ( tempo de ida ao loures shoping).... algum rpg que me aconselhem? Mesmo de GBA ;)
ps: tou a enjoar de oblivion..... tenho de dar um pouco de descanço :D
Golden Sun se arranjares... ou fire emblem ou o FF1&2, etc... :D
 
NeoToPower disse:
Vou comprar a minha DS daqui a momentos ( tempo de ida ao loures shoping).... algum rpg que me aconselhem? Mesmo de GBA ;)
ps: tou a enjoar de oblivion..... tenho de dar um pouco de descanço :D

Mais uma vítima. Compra o Animal Crossing. :D
 
Elá..... assim de repente só vou comprar 1 jogo... ñ me queiras por já a morar pra debaixo da ponte só pra alimentar o bichinho :joker:

Edit:... e o momentou passou pra amanhã :( enfim. btw... golden sun, gostei muito da versão megadrive, mesmo muito :)
 
Back
Topo