DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

Cristiano disse:
Lol e como é isso do protocolo então. Eu aínda não fui ao dos CTT, lá ía estar então a dizer algo do género: "Configurado Para Nintendo DS"?
pá... provavelmente não, mas a DS ia-se poder ligar o que neste momento n aconteçe, e tu nem testaste.

Além disso se toda a gente fosse postar os hotspots k tem perto de casa esta thread ficava lixo, eu por exemplo tenho uns 20 aqui perto. :/

Para alguma coisa serve a listagem de hotspots da PT, se tivesse calhado em conversa, ou só tivesses dito em side note que por acaso até tens um hotspot perto que não está listado... mas agr andar a dedicar mais posts offtopic do que os necessários a isto... se quiseres cria uma thread para o efeito :/
 
Também convém não esquecer que é preciso um joguito para rullar.

Por acaso n tenho nenhum, senão ia para um shopping e testava.

Já agora... para aceder ao hotspot é preciso conta.
E o acesso é bastante problemático... Vamos a ver se temos isso ainda este ano.
 
Última edição:
Nintendo DS vende horrores!

vendasds0pz.gif





shigiwat29mv.jpg
 
ToTTenTranz disse:
Estão demasiado ocupados a fazer jogos decentes... não há tempo para escovar, só chiclets com fluor..

não sejam injustos com o Mestre...

São dos muitos cafés que tem que beber para conseguir trabalhar no desenvolvimento da Revolution e nos jogos.:002:
 
Ridley disse:
Importante notar que no que toca a vendas de hardware esta semana a PSP vendeu mais 22 mil unidades devido à DS estar esgotada, e pela primeira vez em muito tempo ultrapassou as vendas da NDS que vendeu apenas 90 mil unidades, contra as 390 mil da semana passada, possivelmente já com stocks limitados, é importante que a nintendo resolva o problema que está a ter com os stocks... é bom ver que as vendas de software continuam fortes no entanto.

-------------------------------------------------------

A Namco mostrou na Famitsu da semana passada um novo titulo original e exclusivo para DS chamado Kaito Ruso, onde é necessário (re)desenhar a cabeça do personagem do jogo de modo a passar despercebido em situações dificeis...

Conforme a história de Kaito Ruso evolui, o nosso heroi(?) irá encontrar-se a ser perseguido pela policia. Num dos cenários, por exemplo, este encontra-se encurralado num quarto, com a policia prestes a entrar. Ao ficar perto da janela e redesenhar a sua face para pareçer uma janela, ele passa despercebido.

Aqui ficam algumas imagens do jogo (cortesia da Jeux-France e Famitsu):
kaitouruso8cx.jpg

kaitouruso25au.jpg

[dividido em duas imagens separadas para não violar as regras da techzone, no que toca a imagens]

-------------------------------------------------------

Foi lançado o BoxArt da capa de Children of Mana para o Japão:
boxjp1ka.jpg


Se uma capa pode fazer maravilhas para vender um jogo... esta é uma delas...

Este jogo vai ser "tão meu" :D

-------------------------------------------------------

Como nota de rodapé... Foi confirmado que o novo Harvest Moon DS terá direito a uma release Europeia o jogo será publicado pela "Rising Star Games" em território europeu, e distribuido pela propria Nintendo Europa. O mesmo aconteçerá com o novo "Harvest Moon Magical Melody" da GC.

Foi avançado que os dois jogos deverão sair por volta de Março.
 
eyeliner disse:
Ui... Esse Kaito está demais!!!!
Será que sai do japão?
Esperemos que sim, mas acho que sendo para a DS tem muitas hipóteses... Aliás, o mercado da DS passa muito por estes jogos, a aposta na diferença, claro que numa PSP seria ignorado, mas não numa DS, basta ver o "inesperado" sucesso que o Phoenix Wright está a fazer , decerto a Namco tem planos para lançar este fora das terras nipónicas...
 
Ak1ra disse:
Phoenix Wright chega à europa em março :003:
Na america fez tanto sucesso que esgotou totalmente... :D acho optimo que isso aconteça, garante que a consola receba a maior parte desses titulos que de outra maneira seriam "eruditos".

----------------------------------------------

Aqui fica a Tabela de consolas portáteis, DS e PSP, vendidas no Japão, desde o lançamento de ambas:

82975133_1edc41b36b_o.png


scrooge-mc-iwata.jpg
 
Morpheus disse:
Vocês continuam a insistir no Japão ... existem mais mercados para alem desse...


Eu só não meto outros números porque nos EUA e países europeus, as entidades homólogas não lançam tabelas todas as semanas como a Media Create lá no Japão.
 
Morpheus disse:
Vocês continuam a insistir no Japão ... existem mais mercados para alem desse...
Vendas em França:
In accordance with La Tribune Nintendo sold 750,000 DS in France, a great success.

3 days ago Sony said "we sold 500,000 PSP in France).

War continues....
Fonte: http://blog.myspace.com/index.cfm?f...=F9B9491B-B477-4286-B310055BC7494329787435296

Vendas da DS/PSP no ano de 2005 nos estados unidos:
PlayStation 2 [1.500.000]
PlayStation Portable [1.120.000] total : 3.63 millions
Nintendo DS [1.070.000] total : 3.81 millions

Xbox [415.000]
Xbox 360 [281.441] total : 607.000
Fonte: http://www.jeux-france.com/news14029_top-ventes-usa-decembre-2005-.html

Os numeros entre []'s são referentes às vendas de Dezembro de 2005 em unidades. E nesses numeros nem está o Gameboy Advance... que provavelmente deu uma coça à DS e à PSP... Juntas!

Espero que estes numeros chegem :rolleyes:
 
Última edição:
esses numeros já são mais adequados ao nossos mercado... tanto que no japão saem jogos que nunca irão sair em pt por exemplo e que levam a malta a decidir mais entre uma consola e outra...
 
Back
Topo