DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

Ridley disse:
Age of Empires DS

41641020060105_000740_31_big.jpg
41641020060105_000740_33_big.jpg
41641020060105_000739_28_big.jpg


mais imagens: http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3544
age of empires com gajos que usam bazookas?
 
Cristiano disse:
Lol na tenho a certeza mas nera age of empires que conta a história da humanidade até ás guerras em grande escala?
O que é esquisito é estarem os gajos das bazookas ao lado de catapultas :S
É daquelas incongruências que mais fazem lembrar o civilization (atacar com chariots e riflemen... lol)
 
eyeliner disse:
Mas... Jogo da Microsoft na DS??!
A rareware, agora developer da Microsoft ainda fez alguns jogos de GBA depois de ser comprada, e agora depois de desmentirem os rumores após o lançamento da DS, (a Microsoft desmentiu) estão de facto a fazer jogos para a mesma, e perguntaram às pessoas o que elas queriam ver na consola, no fim, na resposta não negaram um possivel perfect dark da N64 portado, ou um novo episodio... ambos seriam optimos para ajudar o perfect dark zero na consola mãe a vender (eu comprava o perfect dark original com multiplayer online...)

Até creio que a Bungie há algum tempo (2 anos?) considerou fazer um Halo para o GBA, que tanto quanto sei nunca passou de fase inicial...

A Microsoft já disse não ter planos para entrar no segmento portátil, mas... a Sony é um inimigo directo a querer afirmar-se nele, darem uma mãozinha à nintendo, neste caso justifica-se, aliás a microsoft nem anda propriamente a fazer guerrilhas com a nintendo até; de certo modo, elogiou o comando, acho que nesta altura há um respeito mutuo de "tu fazes a tua coisa e eu faço a minha" e isso é bom.
 
Cristiano disse:
Mau ja andam a ter sonhos de peace and love...:004: Nada nintendo fica do seu lado Microsoft do outro:P

Dude, xbox 360 como extreme power e nintendo revolution para fun custando a nintendo pouco e a xbox sendo tb acessivel esmagavam a Ps3 em pouco tempo :004:
 
INFeCT1oN disse:
Dude, xbox 360 como extreme power e nintendo revolution para fun custando a nintendo pouco e a xbox sendo tb acessivel esmagavam a Ps3 em pouco tempo :004:
digo o mesmo, a verdade é que a Nintendo não é um inimigo publico para a Microsoft ... aliás a rareware que é agora da Microsoft está a fazer jogos para a DS... também tás a vir o Age of empires a vir... achas que se fosse a Sony PSP a Microsoft deixava?

Ninguém tá a dizer para uma empresa comprar a outra... Apenas que neste momento convinha uma aliança "invisivel" em relação à DS tanto à microsoft como à nintendo, se querem destronar a Sony(no caso da Nintendo, não querer que a Sony ganhe demasiada percentagem do mercado portatil). tens de aprender a ver mais longe :/ não é peace and love, é aliança estratégica, é perfeitamente plausivel, especialmente quando; não dá prejuizo e a consola em questão não está em concorrencia directa... os dois pontos aplicam-se, perfeitamente à situação.

quanto ao metroid Hunters... tá fenomenal o jogo, e pareçe que eles não páram de adicionar coisas, será que vai chegar à longevidade em horas modo single player da gamecube :eek: (Era bom que movessem a antiga thread dedicada que está no forum geral para aqui)
 
Desde a saída de certos títulos a DS tem tido um crescimento incrível a Nintendo até lançou um comunicado a pedir desculpas por não conseguir fornecer aparelhos suficientes, vai ser muito difícil a PSP atingir as vendas da DS a partir de agora.
Apesar da PSP vender bem (hardware), ela muito raramente tem um título nos 10 primeiros lugares lá no Japão e o que esteve recentemente era um clone de um jogo de sucesso na DS (Brain Training), a Sony esta a cometer o mesmo erro da Nintendo quando lançou a N64.

A Micro$soft deve ter entrado no ramo das consolas para ver a Sony a arder, malvada!
 
E não esquecer que a MS tentou adquirir a Nintendo.
Talvez seja uma forma de amenizar as coisas.

Mas como já foi dito, esse AoE parece ter pouco a ver com RTS.
Parece ser tipo Advance Wars. Por acaso não me agrada muito esse estilo de jogo.

Podiam lançar um RTS bacano para a DS. A stylus era imbatível para o controlo.
Ainda me lembro de jogar C&C na PSX com o D-Pad.
 
e alem disso não tend o a Micro$oft nenhuma consola portatil não ia haver concorrencia directa entre microsoft ~ nintendo, a nintendo não é burra não se vai enfiar em luta directa com a xbox nem com a PS. Vai apostar em inovar, e ser mais barata isto torna acessivel ter um combo, ps3 e nintendo revolution ou xbox 360 + nintendo revolution, sem grandes custos, mas claro tando a nintendo a competir neste momento ca Sony (DS/PSP) ia ser quaise impossivel :).
 
INFeCT1oN disse:
e alem disso não tend o a Micro$oft nenhuma consola portatil não ia haver concorrencia directa entre microsoft ~ nintendo, a nintendo não é burra não se vai enfiar em luta directa com a xbox nem com a PS. Vai apostar em inovar, e ser mais barata isto torna acessivel ter um combo, ps3 e nintendo revolution ou xbox 360 + nintendo revolution, sem grandes custos, mas claro tando a nintendo a competir neste momento ca Sony (DS/PSP) ia ser quaise impossivel :).

Pois e caso eu entendi bem é aí que entra MS a fazer a "guerra" na linha das Caseiras :). Essa aliança invisivel tá a ser positiva para toda a gente... só para a Sony é que parece que não.

EDIT 10/1/2006:::

Ja que ninguem postou nada na vou fzr outro post para dizer isto. Mas parece que nos correios da CTT também meteram Hotspots. Cá em Lagoa ja me avisaram dum nos correios tenho de ir ver aquilo.
 
Última edição:
Cristiano disse:
Ja que ninguem postou nada na vou fzr outro post para dizer isto. Mas parece que nos correios da CTT também meteram Hotspots. Cá em Lagoa ja me avisaram dum nos correios tenho de ir ver aquilo.
E os correios CTT tão na lista de hotspots da PT não?

have fun: http://www.ptwifi.pt/localizacoes/default.aspx
(esse link vinha na noticia que anunciou hotspots para a DS em portugal)

De resto... sim, não é nenhuma novidade que as estações dos CTT costumam ter Wi-Fi instalado, quanto à DS reconheçê-los como Acess Points... não sei se já está a funcionar (existe uma thread nesta secção que sugere isso mesmo)
 
I_Eat_All disse:
E os correios CTT tão na lista de hotspots da PT não?

have fun: http://www.ptwifi.pt/localizacoes/default.aspx
(esse link vinha na noticia que anunciou hotspots para a DS em portugal)

De resto... sim, não é nenhuma novidade que as estações dos CTT costumam ter Wi-Fi instalado, quanto à DS reconheçê-los como Acess Points... não sei se já está a funcionar (existe uma thread nesta secção que sugere isso mesmo)

Venho para dizer que em Lagoa existem 2 Hotspots...por incrivel que pareça dei com mais um quando fui para as aulas de atlétismo...é No Pavilhão municipal lol. E tem até lá um mapa e explicação muito detalhada tenho que aproveitar e tirar umas fotos. Aliás este Hotspot dis mesmo: "Wi-Fi e Internet Acess Point." Portanto quem quiser passar férias no algarve...têm um conselho no algarve com bastantes praias boas e 2 hotspots XD.

EDIT:::
Tive a ver no site que me deste mas esse do pavilhão não estava lá... tenho de me ir informar...o dos CTT tá lol.
 
Cristiano disse:
Venho para dizer que em Lagoa existem 2 Hotspots...por incrivel que pareça dei com mais um quando fui para as aulas de atlétismo...é No Pavilhão municipal lol. E tem até lá um mapa e explicação muito detalhada tenho que aproveitar e tirar umas fotos. Aliás este Hotspot dis mesmo: "Wi-Fi e Internet Acess Point." Portanto quem quiser passar férias no algarve...têm um conselho no algarve com bastantes praias boas e 2 hotspots XD.

EDIT:::
Tive a ver no site que me deste mas esse do pavilhão não estava lá... tenho de me ir informar...o dos CTT tá lol.
exprimentaste ligar a DS a ele e jogar? é que ser hotspot de nada serve se não estiver configurado especificamente para a DS... e pelo que sabemos a portugal telecom ainda nem tem a informação de como o protocolo vai funcionar, portanto ou conseguiste ligar lá a DS e aí sim senhor... ou então não serve de nada.

não tem de ser "Wi-Fi e Internet Access Point" para computadores, mas sim configurado para a DS. :rolleyes:
 
I_Eat_All disse:
exprimentaste ligar a DS a ele e jogar? é que ser hotspot de nada serve se não estiver configurado especificamente para a DS... e pelo que sabemos a portugal telecom ainda nem tem a informação de como o protocolo vai funcionar, portanto ou conseguiste ligar lá a DS e aí sim senhor... ou então não serve de nada.

não tem de ser "Wi-Fi e Internet Access Point" para computadores, mas sim configurado para a DS. :rolleyes:

Lol e como é isso do protocolo então. Eu aínda não fui ao dos CTT, lá ía estar então a dizer algo do género: "Configurado Para Nintendo DS"?
 
Back
Topo