PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

Pois é, é dificil perceber que há certos jogos (ou todos) que merecem ser pagos, que o beneficio é enorme e que às vezes mais vale gastar uns cobres e poder jogar legalmente...

Mas pronto, nós é que somos os "otários"...

Behave!
 
Pois é, é dificil perceber que há certos jogos (ou todos) que merecem ser pagos, que o beneficio é enorme e que às vezes mais vale gastar uns cobres e poder jogar legalmente...

Mas pronto, nós é que somos os "otários"...

Behave!

lol deixa de ser imbecil, eu tenho uma conta steam completamente valida com mais que um jogo.
eu nao considero o non-steam pirataria e apenas me referi ao non-steam como uma oportunidade de a pessoa em questao experimentar para ver se gostava da jogabilidade etc... depois sim, comprava o jogo porque com o non-steam so consegue jogar em poucos servers...
 
metes na consola net_graph 1,2 ou 3 e ves la os dados recebidos e enviados e a velocidades a que esses dados sao enviados/recebidos...

aquilo raramente passa dos 5kb/s... e a 5kb/s gastas 36MB em 2horas por isso nao sei como gastas 400megas....

No meu graph está sempre a receber a 110/150 e a enviar a 30...

Podes-me explicar como consegues receber apenas 5?
 
lol deixa de ser imbecil, eu tenho uma conta steam completamente valida com mais que um jogo.
eu nao considero o non-steam pirataria e apenas me referi ao non-steam como uma oportunidade de a pessoa em questao experimentar para ver se gostava da jogabilidade etc... depois sim, comprava o jogo porque com o non-steam so consegue jogar em poucos servers...

O que realmente gosto é destes que assim que têm possibilidade vêm insultar os outros...

No comments...
 
Boas Pessoal
Eis o seguinte
Eu e uns colegas meus costumamos jogar Cs Source em Lan para matar tempo..
O k se passa é k ao carregar no K e falar no Micro apenas os da nossa equipa ouvem...
Ou seja se eu for CT e falar apenas os CT ouvem,...
Como alterar isto?

Thanks
 
Alguem com direitos de administração têm que ligar o "all talk"

sv_alltalk 1

ou pelo menu do Mani admin (ou outro plugin de administração=

Behave!
 
Pessoal, agora vou comprar um rato, provavelmente o MX518, um tapete bacano e uns headphones. Acham que o material que o pessoal usa faz com que joguemos melhor?
 
tenho uma duvida eu tenho um server e quero meter plugins como vi num site os admins tinham 1 fato proprio a dizer admin. So que os Players que entram, no server vêem, la a dizer no fato Admin ou vêem com o fato normal do jogo?
todos os Plugins que meter no server os players ke entrarem vao ver os plugins etc?e os sprays personalizados?
 
Última edição:
Pessoal, agora vou comprar um rato, provavelmente o MX518, um tapete bacano e uns headphones. Acham que o material que o pessoal usa faz com que joguemos melhor?

Não compres MX518 nenhum!

Compra antes MS 3.0 e um SteelSeries QcK+ .

Para além de comprares mais barato é muito melhor, o mx518 a única coisa que tem de bom é o seu aspecto visual e o seu facil adaptamento a mão, de resto...
 
Slbmanuel eu comprei o MS 3.0 há +/- 1 mês e é muito fixe ;) aconselho, o NEO (jogador profissional) usa-o e tem dinheiro pra comprar um muito mais caro ;)
 
MS 3.0 n gosto... Tipo, entre o MX518 e o deathadder qual e o melhor?


Eu já tive um MS 3.0, um mx510 e um deathadder. E sabes com qual eu fiquei? O deathadder, é um grande rato, ergonómico e o motor optico um dos melhores que possas encontrar por aí. Recomendo mesmo este rato, muito bom mesmo.

Em relação a um tapete de rato tens uns steelseries qck que fazem a combinação perfeita.

Teres um bom rato, um bom tapete ou uns bons fones não te fazem de ti melhor jogador, é como teres um Ferrari e andares a 30 à hora. Dão te a possibilidade de teres mais vantagem sobre outros jogadores mas só se saberes jogar com eles ou sem eles.
 
Back
Topo