PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

Boas! alguem me sabe dizer se como posso bloquiar o acesso aos servidores online no cs 1.6? Isto é quando se vai a server list não aparecer nada, eu sabia que dava pa fazer assim uma coisa..

Obrigado
 
Boas! alguem me sabe dizer se como posso bloquiar o acesso aos servidores online no cs 1.6? Isto é quando se vai a server list não aparecer nada, eu sabia que dava pa fazer assim uma coisa..

Obrigado

Sinceramente nao estou a ver qual o ganho em fazeres isso em nao ser poupar trafego.
Eu nao sei como fazer isso, mas deve ser necessario apagar algum ficheiro para que o jogo nao corra essa aplicaçao.
Estando tu a falar de bloquear o server list nao estou mesmo a perceber. Agora teres um server dedicado, e caso queiras que ele nao seja mostrado entre os servers online que aparecem na lista de servers encontrados(find servers) basta criares o dedicated server em modo "LAN" e depois na consola optimizas colocando o comando "sv_lan 1" sem aspas.
Se nao é isto que pretendes tenta clarificar melhor o que pretendes ;)

cumps
 
Sinceramente nao estou a ver qual o ganho em fazeres isso em nao ser poupar trafego.
Eu nao sei como fazer isso, mas deve ser necessario apagar algum ficheiro para que o jogo nao corra essa aplicaçao.
Estando tu a falar de bloquear o server list nao estou mesmo a perceber. Agora teres um server dedicado, e caso queiras que ele nao seja mostrado entre os servers online que aparecem na lista de servers encontrados(find servers) basta criares o dedicated server em modo "LAN" e depois na consola optimizas colocando o comando "sv_lan 1" sem aspas.
Se nao é isto que pretendes tenta clarificar melhor o que pretendes ;)

cumps

O que eu pretendo fazer é mesmo poupar trafego porque o meu irmao gasta-mo todo sempre a jogar on-line, as 8 da manha já está acordado a jogar disto... quanto a apagar os ficheiros é uma solução, podes-me dizer quais são os ficheiros?

É que eu antes lembro-me que na firewall do windows dava para fazer qualquer coisa para bloquiar o acesso a server list online.

Abraço
 
Boas!

Já é o segundo cs 1.6 full V7 que saquei e que o instalador me apareceu sempre da mesma maneira :
semttuloep0.jpg


Alguém sabe como resolver o meu problema ? Tenho o vista, será disso ?

Cumps e obrigado desde já !
 
tipo queria experimentar o cs , e arranjei o tal que disse mais um patch para poder jogar em non steam sim ... mas porque ?

o que posso fazer para jogar o cs 1.6 + non steam ?

Non-Steam = Pirataria, e pirataria é um assunto proibido aqui no fórum.

Pegas em 7€, que não é assim tanto, e compras o CS 1.6 + CS CZ + CS CZ Deleted Scenes.
 
lol non-steam nao é obrigatoriamente pirataria... ele pode querer jogar CS so com bots para experimentar antes de comprar o jogo...
o pessoal desde forum tem uma mania de ser mais papista que o papa que sinceramente ate mete nojo....
 
Pessoal, desculpem o duplo post, mas o Counter Strike Source gasta quanto de internet por minuto +/-? Tenho a Net nos 96% faltam prai 200mb 500mb pro limite...Não queria ultrapassar porque por cada 100mb a mais são mais 1.77€...Grandes ladrões...

o Source nao sei mas o 1.6 gastava cerca de 5/6MB por hora
 
metes na consola net_graph 1,2 ou 3 e ves la os dados recebidos e enviados e a velocidades a que esses dados sao enviados/recebidos...

aquilo raramente passa dos 5kb/s... e a 5kb/s gastas 36MB em 2horas por isso nao sei como gastas 400megas....
 
Não? Pois, então vou sacar o jogo X, ponho-lhe um crack só para ver se gosto, e depois talvez o compre :rolleyes: Isso não é assim que funciona. Ele quer ver se gosta? que vá a casa de um amigo experimentar.

vais-me dizer que nao é um hipotese valida...
ah nao, tu nao fazes downloads, compras tudo original, desculpa
 
Epá, isto é um fórum que não apoia a pirataria. Se queres falar sobre isso vais para outro lado, e ponto final. E não sei se sabes, mas há pessoal que em vez de fazer as coisas pelo lado ilegal, compra as coisas nas lojas, net, steam, etc... São truques de pessoal que não envereda pelo lado ilegal. E tu devias ter vergonha de ainda mandar vir com o pessoal que faz tudo como a lei manda.
 
Última edição:
boas pessoal. alguem me sabe dizer se o cs 1.6 funciona no vista 64bit?
eu ontem estava num cafe com uns amigos, e so tinha o surce.
mas o pessoal la tinha portateis que nao aguentam com esse jogo, estavam a jogar 1.6, instalei no meu e quando entava no jogo dava logo um erro fatal, qualquer coisa 15MB.
ajudas!!!
 
vais-me dizer que nao é um hipotese valida...
ah nao, tu nao fazes downloads, compras tudo original, desculpa

O Slbmanuel responde por mim.

É pá, para que é que eu vou sacar um Counter Strike cheio de falhas em que ATÉ o ecrã de instalação está completamente ilegível, quando por 7€ posso ter 3 Counter Strikes originais? Sinceramente :rolleyes:

Epá, isto é um fórum que não apoia a pirataria. Se queres falar sobre isso vais para outro lado, e ponto final. E não sei se sabes, mas há pessoal que em vez de fazer as coisas pelo lado ilegal, compra as coisas nas lojas, net, steam, etc... São truques de pessoal que não envereda pelo lado ilegal. E tu devias ter vergonha de ainda mandar vir com o pessoal que faz tudo como a lei manda.

Idem aspas.

EDIT:

boas pessoal. alguem me sabe dizer se o cs 1.6 funciona no vista 64bit?
eu ontem estava num cafe com uns amigos, e so tinha o surce.
mas o pessoal la tinha portateis que nao aguentam com esse jogo, estavam a jogar 1.6, instalei no meu e quando entava no jogo dava logo um erro fatal, qualquer coisa 15MB.
ajudas!!!

Dá uma olhadela aqui.
 
Última edição:
obrigado.
mas nao me entendi ai!!! lol
mas depois lembrei-me do modo de compatibilidade e resolveu-se.
ate consegui meter a resoluçao total. coisa que quando tinha o vista a 32bit nao dava. nao sei porque.
 
Back
Topo