PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

Um bocado mau:

Name Pld W D L Pts

1
SE.gif
SK GAMING 3 3 0 0 9
valid.png

2
US.gif
MAFIA OF BROTHERS 3 2 0 1 6
valid.png

3
CN.gif
WNV 3 1 0 2 3
4
PT.gif
DEFS 3 0 0 3 0



Nunca pensei que os wNv ainda ficassem em 3º :eek: A única equipa que pensei que os defs ganhassem ainda era aos mob mas afinal deram-lhe com força...
 
Ok pessoal o tópico passou a sticky foi renomeado para tópico oficial, vão ser dadas indicações aos moderadores para fecharem novos tópicos acerca de dúvidas relacionadas com CS e o pessoal vai passar a ser dirigido para aqui ;)
 
Mods

Olá eu sou novo aqui.
Eu tenho Counter-strike 1.6 com maps awp, zm, sj, surf entre outros.
Eu queria saber como é que eu punha o zombie mod a funcionar apenas em campos zm, o surf mod a funcionar apenas em campos surf, o deathmatch a funcionar apenas em campos awp, o soccerjam mod a funcionar apenas em campos sj e finalmente o warcraft3 a funcionar apenas no de_dust?
É que eu instalo o zm e o sj e vou para um campo de futebol e aparecem-me zombies à frente.:lol:
 
Olá eu sou novo aqui.
Eu tenho Counter-strike 1.6 com maps awp, zm, sj, surf entre outros.
Eu queria saber como é que eu punha o zombie mod a funcionar apenas em campos zm, o surf mod a funcionar apenas em campos surf, o deathmatch a funcionar apenas em campos awp, o soccerjam mod a funcionar apenas em campos sj e finalmente o warcraft3 a funcionar apenas no de_dust?
É que eu instalo o zm e o sj e vou para um campo de futebol e aparecem-me zombies à frente.:lol:
ja tentaste por o Zm a 0 quando tas em SJ?
A um plugin chamado MapsConfigs nao sei se da para o que tas a dizer mas exprimenta
 
de_tuscan já e oficial a algum tempo , só tinham mais que saber , e ainda por cima e parecido com de_cpl_mil

Sim... mas pelo que disseram os comentadores os ESTRO nao conheciam o map a 100% como conheciam um dust2 ou um nuke.

Estava tudo á espera de inferno, mas veio tuskan. BTW... tens que sacar demo e ver a recuperação que fizeram.. de 15-6 para 15-13 depois perderem 16-13....:009:
 
Sim... mas pelo que disseram os comentadores os ESTRO nao conheciam o map a 100% como conheciam um dust2 ou um nuke.

Estava tudo á espera de inferno, mas veio tuskan. BTW... tens que sacar demo e ver a recuperação que fizeram.. de 15-6 para 15-13 depois perderem 16-13....:009:

Vou sacar da Hltv.org , ouvi dizer que foram recuperaçoes lindas dos eSTRO.

E as emulate mereciam ganhar e perderam . As Sk já tinham tido uma derrota e as Emulate chegaram a final sem perder .
 
Pessoal, desculpem o duplo post, mas o Counter Strike Source gasta quanto de internet por minuto +/-? Tenho a Net nos 96% faltam prai 200mb 500mb pro limite...Não queria ultrapassar porque por cada 100mb a mais são mais 1.77€...Grandes ladrões...

Gostava de te poder responder a isso , mas tudo depende de varios factores , tal como a qualidade e os pacotes que revcebes . porque os gastos vão sendo diferentes de server para server e etc .
 
Gostava de te poder responder a isso , mas tudo depende de varios factores , tal como a qualidade e os pacotes que revcebes . porque os gastos vão sendo diferentes de server para server e etc .
De qualquer das maneiras obrigado pela resposta...Vou me contentando com o o bocado depois da 1ma xD (Happy Hour)
 
Gente, andei afastado do TZ durante duas semanitas. O meu pc infelizmente lembrou-se de morrer -.-

Podem continuar a mandar coisas para acrescentar à thread :D
 
Yah.. também estou apertado de tráfego já vou em 12.5/13!

Só venho somente na HH, e de vez em quando ligo a tarde a net para meter um post ou assim...:sad:
Pois a mim agora tá nos 99% tá nos 12.9/13...
Mas agora passa da 1ma! Festa!!! xD
Amanhã a partir da 00 é que vai ser xD
Ps: As melhoras pro teu pc ThatsMe xD
 
Última edição:
Back
Topo