PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

Problemas com cs:go & cs 1.6

Boas pessoal.
aconteceu-me algo de um momento para o outro.
tento abrir o cs pela steam e nao consigo.
o meu sobrinho tentou com a conta(steam) dele e jogou.
consigo jogar qqr outros jogos, menos os CS.
acho q o problema é da minha steam.
q acham ?

obrigado pela ajuda a todos.
 
O que é que diz quando tentas abrir o jogo, deverá dizer alguma coisa e isso ajudava a resolver o problema.

Já tentaste fazer check ao jogo para ver se está tudo ok?
 
O que é que diz quando tentas abrir o jogo, deverá dizer alguma coisa e isso ajudava a resolver o problema.

Já tentaste fazer check ao jogo para ver se está tudo ok?

Boas mano.

Abro o jogo, da black screen, e volta ao ambiente de trabalho sem caixinha de erro.

Já verifiquei o cache de jogo, já desinstalei e voltei a instalar, e agora estou a faze-lo de novo.
Já experimentei ir à pasta do CS , abri atravéz do icon como administrador, e deu para jogar, mas o jogo estava todo standard e n podia conectar a servidores valve pq dizia q abri fora da steam... que se passa ? :C
 
Steam -> appcache. Acho que é essa pasta, desliga a steam, apaga isso, liga a steam e deixa fazer updates se tiver de fazer. No outro dia safou-me isso no TF2.
 
Hum isso é estranho. Dizes que com outra conta qualquer o jogo funciona?


Olha afinal o meu sobrinho tentou denovo aqui comigo e n deu na conta dele também, afinal n é só na minha conta

quote_icon.png
Resposta Original de Polarity
Hum isso é estranho. Dizes que com outra conta qualquer o jogo funciona?




Olha afinal o meu sobrinho tentou denovo aqui comigo e n deu na conta dele também, afinal n é só na minha conta.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal, comprei um servidor de cs 1.6 basicamente para jogar com amigos, mas curtia configura-lo de modo a ter aqueles sons tipicos e engraçados em português, percebo razoalmente de amxmod etc.
Se alguem pudesse ajudar, como por e onde ou sacar esses sons agradecia.
 
Boas pessoal ...

Tenho steam e o cs 1.6 há muitos anos .
Acontece que adiciono servers aos favoritos e depois quando quero entrar no server, entro em todos menos no que pretendo. Nem indo a consola e colocando " connect " e o server do ip.

Aparece sempre que está a fazer ligação ao servidor, mas entra noutro que nem servidor PT é.

Alguém me pode ajudar?
É que ainda gostava de matar o vicio com pessoal PT e não servers que nem sei de onde vem aquilo .
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Provavelmente tens algumas binds na tua config para entrar nesses servers, há servidores que qnd entras eles metem-te binds para entrares nos svs deles.. Vê na tua config se não tens lá esses binds, é um ficheiro de nome cfg em Steam/steamapps/common/etc.
 
Boas pessoal gostava de saber se existe alguma forma de ver o dano causado e o sofrido no cs 1.6 sem ter o Amxmod, porque instalei o amx e o plugin fui a jogar faltam os bots.
 
Back
Topo