PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

nao percebo o que se passa, acho que devia rodar melhor isto. as vezes tou a jogar a 30 fps, isto é cs 1.6 graficos no minimo, como é possivel ter fps tao baixo...
 
o problema é da velocidade do processador ;)
O cs 1.6 utiliza a velocidade do processador para dar fps, ou seja, um processador com baixa velocidade da-te fps baixos, um processador com grande velocidade da-te fps mais altos.
 
erro configuraçao server cs 1.6 (urgente)

Boas pessoal
Estou com um problema ao configurar o meu server de cs 1.6
è o seguinte: quando começa a segunda ronda os players começam essa nova ronda no sitio onde pararam na anterior.
Precisava de ajuda para corrigir isto, para os fazer ir para a base ao iniciar as rondas.

CUmprimentos
 
Boas
preciso de uma ajuda urgente pessoal
no meu server de cs tem pessoal a dizer que o server nao regista bem, o que eu posso fazer para melhorar isso?

CUMPS
 
Isso de o server não estar a registar bem, acho que depende do host(dotplay, etc) que não é muito bom a registar, por isso não podes fazer nada quanto a isso, acho eu
 
Isso de o server não estar a registar bem, acho que depende do host(dotplay, etc) que não é muito bom a registar, por isso não podes fazer nada quanto a isso, acho eu

Além do host também depende de algumas CVARS,
sv_maxrate <rate máxima dos jogadores>
sv_minrate <rate mínima dos jogadores>
sv_maxupdaterate <máxima updaterate>
sv_minupdaterate <minima updaterate>
sys_ticrate <número de FPS do servidor, normalmente 1000>
 
Boas
tenho um servidor bunny hop e precisava de saber como faço para as palcas para onde se salta nao irem a baixo. pois com elas assim tem de fazer 1 de cada vez, e ja vi num servidor que as placas nao iam abaixo em vez disso os players voltavam para traz.
 
Olá a todos! Estou com um problema que não consigo resolver.

Instalei o Condition Zero. Tenho um monitor com resolução full hd, quando inicei o jogo a 1a vez, fui às definições e pus a resolução máxima e widescreen. Ao seleccionar widescreen os menus ficaram de tal maneira grandes no ecrã, que deixo de ver a maior das opções do menu. Ora, não consigo voltar a retirar a opção widescreen por não estar visível. Já desinstalei e voltei a instalar, mas ao iniciar o jogo está sempre com os menus enormes de tal maneira que assim que vou ás options não consigo mudar nada por não ver a maior parte das opções do menu no ecrã...

Já aconteceu a alguém? :\
 
Sem o jogo a correr vai ao regedit e navega até a HKEY_CURRENT_USER > Valve > Half-life > Settings

Aí tens duas opções: ScreenHeight e ScreenWidth. Muda o height para 300 e o Width para 400, isto vai-te meter a resolução a 1024x768.
Experimenta entrar no jogo e ver se já consegues mudar.
 
Alguém sabe como aceder a pasta da steam para modificar o .cfg do cs 1.6 no osx maverick,
tentei ir a utilizador/.../aplicações/steam e so me aparece mesmo o ícone para lançar o jogo :/
 
Temho uma duvida e queria saber se a steam retirou essa opcao com algum update: instalei o hltag convert mas nao consigo por a imagem k kero no 1.6 faco do mesmo modo que sempre fiz mas quando estou no jogo ou aparece a foto que selecionei a transparente ou entao a imagem tradicional do hlaf life a laranja...bloquearam isso ou simplesmente existe outra maneira de pormos a imagem pretendida?
 
Back
Topo