PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

Slbmanuel eu comprei o MS 3.0 há +/- 1 mês e é muito fixe ;) aconselho, o NEO (jogador profissional) usa-o e tem dinheiro pra comprar um muito mais caro ;)

Muitos jugadores Jogam com o intellmouse 3.0 , Tal como Foxj , Spawn , Walle , Carn . Tentpole , mas por exemplo o spawn e o Foxj nas competiçoes tem que jugar com o dos patrocinios .
 
Desculpem-me antes de mais se for repetido, instalei o CSS há pouco tempo e estou agora a dar os primeiros passos nisto, já tenho a consola enabled nas opções mas mesmo assim carregando no "~" nada..

Há alguma tecla diferente por ter o jogo em PT?
 
sorry pelo off-topic.

Alguém aqui arranja clan de cs 1.6 ?

add me na steam : "ttpires"

ttpires.png
 
Desculpem-me antes de mais se for repetido, instalei o CSS há pouco tempo e estou agora a dar os primeiros passos nisto, já tenho a consola enabled nas opções mas mesmo assim carregando no "~" nada..

Há alguma tecla diferente por ter o jogo em PT?

a mim também me acontece isso mas porque? já activei em opções/keyboard/advanced e nada
 
A tecla para nós é o c de cedilha, ou seja, este "Ç", ou então o +, experimentem . Eu penso que é um desses, mas se n conseguirem abrir deste modo, vão à Steam, depois aos jogos, depois cliquem com o botão direiro em Counter-Strike : Source, vão a properties, set launch options, que é um botão que vos aparece, e escrevam na caixa que vos aparece "-console" (sem aspas). Depois iniciem o jogo, e escrevam na console bind "F3" "toggleconsole". Podem substituir o F3 por outra tecla qualquer á vossa escolha. Depois, cada vez que clicarem nessa tecla a consola abre-se. Agora façam os passos anteriormente referidos novamente, ou seja, Games-CSS-Properties-set launch options e aí tirem o que escreveram, ou seja, -console.Apaguem isso e está pronto.
 
Muitos jugadores Jogam com o intellmouse 3.0 , Tal como Foxj , Spawn , Walle , Carn . Tentpole , mas por exemplo o spawn e o Foxj nas competiçoes tem que jugar com o dos patrocinios .

lol not true, praticamente todos os jogadores jogam com o 3.0 e a microsoft nao é patrocinadora de nng... os unicos que jogam com ratos dos patrocinadores sao os fnatic com os razers
 
A tecla para nós é o c de cedilha, ou seja, este "Ç", ou então o +, experimentem . Eu penso que é um desses, mas se n conseguirem abrir deste modo, vão à Steam, depois aos jogos, depois cliquem com o botão direiro em Counter-Strike : Source, vão a properties, set launch options, que é um botão que vos aparece, e escrevam na caixa que vos aparece "-console" (sem aspas). Depois iniciem o jogo, e escrevam na console bind "F3" "toggleconsole". Podem substituir o F3 por outra tecla qualquer á vossa escolha. Depois, cada vez que clicarem nessa tecla a consola abre-se. Agora façam os passos anteriormente referidos novamente, ou seja, Games-CSS-Properties-set launch options e aí tirem o que escreveram, ou seja, -console.Apaguem isso e está pronto.

Muito obrigado agora ja dá...;)
 
Boa tarde , o que se passa é que eu quando abro o counter strike e clico num server para jogar , a meio da conecção , o counter strike bloqueia , mas o resto do computador não . Será que preciso de instalar algum driver ?
Obrigado
 
Antes de comprar o CS:Source gostava de saber se a minha placa gráfica, que é a ATI Radeon 9250 256 mb aguenta com o jogo. Obrigado.
Eu tenho esta placa grafica e aguenta, mas acho um bocado estranho... No inicio aguentava tudo no maximo e jogava com 25-30 fps agora com tudo no minimo so aguenta 30-35 fps :/
 
A tecla para nós é o c de cedilha, ou seja, este "Ç", ou então o +, experimentem . Eu penso que é um desses, mas se n conseguirem abrir deste modo, vão à Steam, depois aos jogos, depois cliquem com o botão direiro em Counter-Strike : Source, vão a properties, set launch options, que é um botão que vos aparece, e escrevam na caixa que vos aparece "-console" (sem aspas). Depois iniciem o jogo, e escrevam na console bind "F3" "toggleconsole". Podem substituir o F3 por outra tecla qualquer á vossa escolha. Depois, cada vez que clicarem nessa tecla a consola abre-se. Agora façam os passos anteriormente referidos novamente, ou seja, Games-CSS-Properties-set launch options e aí tirem o que escreveram, ou seja, -console.Apaguem isso e está pronto.

A funcionar, obrigado :)
 
Back
Topo