Asus M50Vm

Estas a falar de que concretamente?

Basicamente o que o Mafious diz. Por vezes aparecem algumas falhas quando o jogo corre fluido com tudo no máximo. Penso que com umas actualizações a coisa vai lá. Lembro-me que acontecia o mesmo com a minha XFX 6600GT com os drivers de origem.
 
Basicamente o que o Mafious diz. Por vezes aparecem algumas falhas quando o jogo corre fluido com tudo no máximo. Penso que com umas actualizações a coisa vai lá. Lembro-me que acontecia o mesmo com a minha XFX 6600GT com os drivers de origem.

Exacto, estou a jogar um jogo muito bem com altos gráficos e ás vezes lembra-se e dá-lhe umas falhas muito rápidas.

Tipo beijing 2008, p.e.
 
Caros donos de um M50vm:

1. Estão contentes com a máquina no geral, que pontos negativos tem?

2. Hoje comprariam o mesmo ou optariam por um G50_A2?

Cumps.
 
Partilho aqui esta "descoberta" de outro utilizador da comunidade, pode interessar para alguém!


o processador é melhor mas a resolução do monitor é um pouco inferior. Não sei se a gráfica é MXM, não tem blue-ray e o disco mais pequeno... Pela diferença de cento e poucos euros não sei se compensa. Para o uso que faço do portátil ter um P8600 ou um T9400 vai dar ao mesmo.

Caros donos de um M50vm:

1. Estão contentes com a máquina no geral, que pontos negativos tem?

2. Hoje comprariam o mesmo ou optariam por um G50_A2?

Cumps.

1. Talvez o facto de a gráfica não ser a GT e não ter DDRIII

2. Se jogasse muito talvez optava pelo LG que tem mais ou menos o mesmo preço (Instalei o Assassins Creed quando comprei o computador e não tenho tido tempo para joga-lo :P). No entanto, estava à procura de um portátil com leitor Blue-Ray e gráfica MXM. Tenho noção que essas coisas pagam-se.
 
Última edição:
o processador é melhor mas a resolução do monitor é um pouco inferior. Não sei se a gráfica é MXM, não tem blue-ray e o disco mais pequeno... Pela diferença de cento e poucos euros não sei se compensa. Para o uso que faço do portátil ter um P8600 ou um T9400 vai dar ao mesmo.
A gráfica deste portátil é MXM? Isso quer dizer que permite fazer "upgrade" posteriormente para outro modelo? Pensei que só os Clevo e afins tivessem esse tipo de coisa...

Edit 1: pelo que andei a ver nos "posts" anteriores, vi que sim, que o portátil trás a gráfica num slot MXM. Podem-me dizer qual a categoria? (MXM-I, MXM-II, MXM-III ou MXM-HE)

Edit 2: Pelo que andei a ver noutro fórum estrangeiro (http://forum.notebookreview.com), apesar de a gráfica deste modelo Asus ser MXM-II, não pode ser trocada...
Scott18151 disse:
One more thing, is the video card in the M50VM replaceable? i was reading something about the MXM-II or something like that?
E.B.E. disse:
No. See ASUS Info Booth_FAQ, question about the GPU replacement.
ASUS Info Booth disse:
11. Can the video card on my ASUS notebook be upgraded?

The short answer, and the only practically relevant one, is no. Even if the GPU is discrete (not soldered on the motherboard) and removable physically, it does need to be replaced by something else. Since almost all the GPUs are custom-made for their particular type of laptop, this will be a nearly impossible job. Not only must the GPU physically fit and have the same board layout so that the heatsink will fit: it also has to emmit less heat to prevent overheating, and must take in the right amount of power. Also, the BIOS must support it. In the years I've been on this forum, I've never seen a confirmed GPU swap on an ASUS Ensemble notebook.

The only exception to this rule is the C90S "barebones" notebook. Several GPUs have been made available by ASUS for it, since that was one of its main selling points. None of them are last-gen however, so the idea hasn't really worked out.
fonte: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?p=3746729
 
Última edição:
A gráfica deste portátil é MXM? Isso quer dizer que permite fazer "upgrade" posteriormente para outro modelo? Pensei que só os Clevo e afins tivessem esse tipo de coisa...

Edit 1: pelo que andei a ver nos "posts" anteriores, vi que sim, que o portátil trás a gráfica num slot MXM. Podem-me dizer qual a categoria? (MXM-I, MXM-II, MXM-III ou MXM-HE)

Edit 2: Pelo que andei a ver noutro fórum estrangeiro (http://forum.notebookreview.com), apesar de a gráfica deste modelo Asus ser MXM-II, não pode ser trocada...



fonte: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?p=3746729

fogo que cena :/ minha grafica e fraquita hd 3650..precisava da 38xx mas ptx k futuramente venha outro portatil :S obrigado a resposta pronta a minha questao pah :)
 
Caros donos de um M50vm:

1. Estão contentes com a máquina no geral, que pontos negativos tem?

2. Hoje comprariam o mesmo ou optariam por um G50_A2?

Cumps.

Em relação à pergunta 1 estou muito satisfeito com ele. De início não gostava do som mas andei a mexer em tudo e já está bastante melhor. Corre bastante bem as aplicações normais e de tratamento de fotografia. Em jogos o COD4 torna-se viciante pq corre tão bem (e é tão realista). Tb já me adaptei bem ao Vista embora algum software mais específico ainda não tenha versões para Vista.
Acho que é uma compra segura mas é claro q estão sempre a sair novidades...
 
tb eu era dono de um até ontem tive de o devolver porque me dava choques, era porreiro mas estava a espera de mais,acho que vale mais pelo blueray, vou-me ficar pelo f50 quando vier.
 
da-me choques naquela faixa metalica que se encontra entre as colunas, mas como a minha casa nao tem terra penso que fosse daí.

Eu sinto um pouco de electricidade estática quando está ligado à corrente. Não acontece se estiver com a bateria.

Já agora... Isso é mesmo defeito ou feitio?
 
Back
Topo