Asus M50Vm

Estou aqui com um pequeno obstaculo.

Estive a instalar o PES 2008 quando vou para jogar a primeira vez, aparece isto:


Depois nos settings so detecta duas resoluçoes:


Alguem pode ajudar?

Para instalar os drivers do laptopvideo2go, preciso de desinstalar primeiro estes?

Abraço
 
Estou aqui com um pequeno obstaculo.

Estive a instalar o PES 2008 quando vou para jogar a primeira vez, aparece isto:


Depois nos settings so detecta duas resoluçoes:


Alguem pode ajudar?

Para instalar os drivers do laptopvideo2go, preciso de desinstalar primeiro estes?

Abraço

O problema ficou resolvido com a aplicaçao do patch 1.2.
Joguei com a qualidade maxima em 1280*800 ,sem qualquer break.O jogo nao detectou a resoluçao maxima, nao sei porque. O maximo que detectou era 1366*768.

Abraço
 
O problema ficou resolvido com a aplicaçao do patch 1.2.
Joguei com a qualidade maxima em 1280*800 ,sem qualquer break.O jogo nao detectou a resoluçao maxima, nao sei porque. O maximo que detectou era 1366*768.

Abraço

Desculpa ter chegado a este topico atrasado, era mesmo isso que te ia dizer para fazeres. Mas quanto a outros jogos? Como estamos?
 
Desculpa ter chegado a este topico atrasado, era mesmo isso que te ia dizer para fazeres. Mas quanto a outros jogos? Como estamos?

Instalei Assassins Creed, Crysis, Colin McRae Dirt, Need for Speed Pro Street.
Ja estao instalados mas como todos tem patch's para instalar, tenho que esperar por amanha, que me entreguem os patch's por que eu nao tenho trafego para gastar.

O patch do NFS e do crysis sao mais de 200Mb cada um, por isso tou a depender disso.

Mas amanha ja dou novidades. Posso dizer que no Live for Speed o pc se porta exelentemente.

Abraço
 
Instalei Assassins Creed, Crysis, Colin McRae Dirt, Need for Speed Pro Street.
Ja estao instalados mas como todos tem patch's para instalar, tenho que esperar por amanha, que me entreguem os patch's por que eu nao tenho trafego para gastar.

O patch do NFS e do crysis sao mais de 200Mb cada um, por isso tou a depender disso.

Mas amanha ja dou novidades. Posso dizer que no Live for Speed o pc se porta exelentemente.

Abraço

Entao amanha fala dos outros jogos, para o pessoal conhecer melhor essa maquina ;)
 
Em 1440*900 com estas configs?


Consigo 60fps. se diminuir o Antialiasing ou o AF. Fica nos bloqueado nos 100fps.
Considero isto muito bom.

Não, claro que não. O que eu quis dizer foi que esse jogo é demasiadamente básico para servir de teste entendes? Para ver do que esse bicho é capaz, são precisos jogos mais pesados. O LFS no meu pc corre perfeitamente, não sei com que detalhe ou resolução, mas uma vez instalei o Pro Street e mesmo no menu o pc engasgava-se todo. O ponteiro do velocímetro andava aos soluços mesmo com TUDO no mínimo. :P
 
Não, claro que não. O que eu quis dizer foi que esse jogo é demasiadamente básico para servir de teste entendes? Para ver do que esse bicho é capaz, são precisos jogos mais pesados. O LFS no meu pc corre perfeitamente, não sei com que detalhe ou resolução, mas uma vez instalei o Pro Street e mesmo no menu o pc engasgava-se todo. O ponteiro do velocímetro andava aos soluços mesmo com TUDO no mínimo. :P

Sim nisso tens razao. Mas é um grande jogo! :P
 
Já testaste os jogos?

Sim, mas fiz uns videos com o telemovel. Testei o Colin Mcrae Dirt, PES 2008, Crysis e Need for Speed Prostreet.

Posso dizer que joguei crysis em 1024*768 com tudo em high. Sem breaks. Mas nao tava 100% fluido (95%). Mas so pessoas exigentes é que ficam incomodadas com isso.

Acredito que no Windows XP com as mesmas configs o jogo corra que é uma classe.
 
Última edição:
E tinha brakes o Pro Street?

Agora só falta mesmo o COD4 :)

0 breaks. O que "****" este pc é mesmo o vista, no primeiro boot, sem eu instalar programas ja vem a consumir 900Mb de Ram...não é que notes isso, pk o pc nao fica lento, mas como é obvio acabas por estar a jogar com mts serviços a correrem por tras. Cod4 já o tenho, mais logo digo qualquer coisa.

Agora o Race Driver Grid....meu deus que jogao!!!Lindo!
 
Back
Topo