Asus M50Vm

Boas

Comprei recentemente este portátil, mas tenho aqui um problema..

É assim, o touchpad multimedia às vezes deixa de dar, não sei porque razão.. Já aconteceu com mais alguém? O que poderá ser?

Cumps
 
Eu comprei este portatil:

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6092

Abraço

Boas amigos, tanto um como o outro estao a ver um portatil com menos espects, ou seja o meu é o modelo ASC008 com 4 gb d ram e 500gb, o vosso é o ASC002 que traz 3 gb d ram e 320gb d disco a diferença sao os euroides:002:

Em relaçao as perguntas referentes ao cod4, tenho neste momento 125 lockados para poder jogar sem breakes, tem picos semi constantes d 160 ate 200 fps, para cima só em partes do mapa mais fechados tipo ja vi uma vez 500 fps LOOl mas foi coisa de 1 segundo nem tanto.
No entanto acho q um novo drive para a grafica ira ajudar a melhorar o desempenho do asus, e acabar com aqueles breakitos d nd.

A unica coisa apontar ao portatil ate agora foi uma porta usb nao vir a funcoinar, mas como necessito do portatil todos os dias comprei um hub de 4 portas usb, ou seja acabei por ganhar mais 3:004:
E pronto é tudo, porta se bem, vale o dinheiro investido, agora é esperar q nao se começe a portar mal.
Ps: Para aqueles que nao necessitam de um portatil, comprei uma torre sempre fica mais barato e mt mais potente.
Abraço
 
Sabem se a versão M50VM-AS008C tem porta e-sata? Todos os sites onde procurei nenhum diz que tem, o que acho estranho para um portatil recente.
 
A quem comprou portatil ASUS

boas,

A quem comprou portatil ASUS, pergunto:

Já activaram a garantia no site? tiveram alguma dificuldade?

É que não encontro sitio para esta activação.

Quanto vou a suporte->Registo, não dá nada.
 
Back
Topo