Asus M50Vm

Boas,
tenho um m50vm, e o maior e unico defeito k encontro neste portatil é angulo de visao do monitor, ou seja, se quiser ver bem a parte de cima do monitor tenho que meter uma inclinação diferente se quiser ver a parte de baixo.

resumindo nunca estou a ver uma imagem 100% nitida pkausa do angulo de visao, além disso as cores parecem um pouco mais mortas que num monitor normal.

já aumentei o contraste um pouco para conseguir ver melhor o texto preto em fundo branco.
sou só eu com este problema ou é mesmo deste tipo de lcd ?
 
Boas,
tenho um m50vm, e o maior e unico defeito k encontro neste portatil é angulo de visao do monitor, ou seja, se quiser ver bem a parte de cima do monitor tenho que meter uma inclinação diferente se quiser ver a parte de baixo.

resumindo nunca estou a ver uma imagem 100% nitida pkausa do angulo de visao, além disso as cores parecem um pouco mais mortas que num monitor normal.

já aumentei o contraste um pouco para conseguir ver melhor o texto preto em fundo branco.
sou só eu com este problema ou é mesmo deste tipo de lcd ?

Comigo não acontece isso, vejo tudo 100% nítido.
 
M50VM @ 1440x900. Mas eu deixo-te aqui umas fotos para veres bem:


1 - Visto de baixo.
23122009035.jpg


2 - Visto de cima.
23122009034.jpg


3 - Frontal
23122009033.jpg


4 - Visto de baixo 2
23122009031.jpg


5 - Visto de cima 2
23122009030.jpg




A qualidade das imagens pode não ser a melhor, mas serve neste caso.
 
Boas

Alguém me pode ajudar com o Asus Express Gate. Queria mesmo actualiza-lo :( para a ultima versão, mas não sei bem o que está na net irá funcionar pode ser para modelos diferentes ou assim do género.

Alguém já o fez ? Se sim como é que o fizeram ?

Ou coloquem um link.
O meu é um m50vn mas é tudo a mesma coisa só as moscas é que mudam :-D.

Obrigado desde já!!!
 
Tenho o 7 x64,
tinha instalado os drivers mas não tinha ligado à ordem que são instalados;

depois ver os posts da página anterior, desinstalei todos os drivers e decidi instalar pela ordem indicada no ficheiro e reiniciar a cada nova instalação.

Mesmo assim continuo com o problema de não dar..


Alguma ajuda?
 
A quem tiver este problema, é só adicionar o atalho do HControl.exe ao arranque do windows para trabalhar.

Pode-se ver no msconfig que já existe no startup uma chamada a este ficheiro, mas não consegui perceber porquê não funciona.
 
Há alguma forma de controlar a ventoinha? O portátil tem vindo a aquecer imenso agora com o tempo mais quente, chegando o CPU quase aos 70º...
 
Back
Topo