Asus M50Vm

para quando uma review intensiva com fotos? Eu quero é fotos :P

Pelo que tenho lido eu nao iria para o LG por causa da ventuinha que parece que faz muito barulho e trabalha excessivamente - devido as altas temperaturas - e por o Asus ter drive Bolo Rei que vai ser a usada pelo menos nos proximos anos (digo eu)

Ia para o LG por causa do monitor LED e talvez o processador, embora a diferença nao deva ser muita..

cUMPS;)
 
para quando uma review intensiva com fotos? Eu quero é fotos :P

Pelo que tenho lido eu nao iria para o LG por causa da ventuinha que parece que faz muito barulho e trabalha excessivamente - devido as altas temperaturas - e por o Asus ter drive Bolo Rei que vai ser a usada pelo menos nos proximos anos (digo eu)

Ia para o LG por causa do monitor LED e talvez o processador, embora a diferença nao deva ser muita..

cUMPS;)

eu LG coloquei logo a parte. talvez aquelas caracteristicas num ASUS me fize-se mudar de opiniao, mas mesmo assim ainda é muito cedo pa saber se akela potencia toda numa caixinha nao faz brasas!lol ainda por cima quando se ouve k ddr3 nao diferemuito das ddr2 actualmente, sendo k o ganho que se verifica realmente é a temperatura, para aquecer as maos no inverno!!lol


Estou com o meu m50vm desde quinta feira e so tenho coisas boas a dizer. hoje voltava a comprar, so tenho pena de nao ter vindo antes, ja andava com uma pinha de nervos e ansiedade.

para ja ainda nao tive tempo para fotos, mas se fores ao site da webserinfo encontras la as fotos necessarias.

Quanto à ventoinha deste as veses a te penso que esta avariada de nao a ouvir. ja apanhei varios sustos!lol mas depois la vem ela de vez em quando, mas parece que ate tem silenciador!lol
 
Última edição:
pois... o meu toshiba também sempre fez pouco barulho com a ventoinha... até agora... nos ultimos tempos é que a tenho ouvido a rodar ao maximo... e sim faz bem barulho!

o que quero dizer é que o pouco barulho também pode ser fruto de meter pouco ar para dentro/fora e agora com 2 aninhos e alguem pó que lá acumulou ele vai abaixo por estar muito quente...

também já apanhei isto a 88º (no speedfan) e a ventoinha nem se mexia :( fkb
 
pois... o meu toshiba também sempre fez pouco barulho com a ventoinha... até agora... nos ultimos tempos é que a tenho ouvido a rodar ao maximo... e sim faz bem barulho!

o que quero dizer é que o pouco barulho também pode ser fruto de meter pouco ar para dentro/fora e agora com 2 aninhos e alguem pó que lá acumulou ele vai abaixo por estar muito quente...

também já apanhei isto a 88º (no speedfan) e a ventoinha nem se mexia :( fkb

isso depende!!

a minha namorada tem um f3jc à 2anos, a fan funciona com a mesma frequencia e velocidade que no inicio. nunca teve problemas de aquecimento nem outro. actualmente nota-se que funciona mais alguns minutos, coisa pouca devido ao acumular de po no seu interior, coisa norma, e ao facto de as temperaturas ambientais tambem terem vindo a aumentar. dai o pouco tempo de diferença.

quanto à entarada e saida de ar, se o pc rondar temperaturas baixas nao tem rasao para ligar a fan com mais potencia, ou até mesmo liga-la quando desligada.e desde que ela ligue quando necessario é sinal de bom funcionamento.

o que te esta a acontecer pode derivar do excesso de pó nas palhetas de arrefecimento interno e por ser verao, mas no entanto aconselhava-te a leva-lo a uma loja que eles fazem limpeza,em algumas até à borla e aproveitar para perguntar se esta tudo bem na zona de refrigeraçao.
essa limpeza pode aumentar em muito a refrigeraçao e o desempenho claro!

espero ter ajudado
 
comprei quarta um m50vm e é porreiro mas estava a espera de algo melhor.

Tenho é um problema: Se estiver em contacto com um a mao naquela linha metalica que se encontra nos atalhos entre as colunas e se tocar ao mesmo tempo noutra peça metalica neste caso toquei noutro pc que tenho no chao com a perna apanho um formigueiro na mao que se encontro no portatil. Nada disto é normal certo? Agora não sei se é problema de portatil ou por exemplo problemas de terra da minha casa, não sei.

Contribuições sobre este tema eram muito bem vindas.
 
comprei quarta um m50vm e é porreiro mas estava a espera de algo melhor.

Tenho é um problema: Se estiver em contacto com um a mao naquela linha metalica que se encontra nos atalhos entre as colunas e se tocar ao mesmo tempo noutra peça metalica neste caso toquei noutro pc que tenho no chao com a perna apanho um formigueiro na mao que se encontro no portatil. Nada disto é normal certo? Agora não sei se é problema de portatil ou por exemplo problemas de terra da minha casa, não sei.

Contribuições sobre este tema eram muito bem vindas.

Quanto isso acontece, tens o portátil ligado à corrente electrica? Caso tenhas, a tomada em que está ligada a ficha tem ligação à terra?
 
pois... este predio ja tem 30 anos penso que terra é uma coisa que nao abunda mto por aqui, não devo ter outra hipotese senao ter cuidado onde toco.
 
comprei quarta um m50vm e é porreiro mas estava a espera de algo melhor.

Tenho é um problema: Se estiver em contacto com um a mao naquela linha metalica que se encontra nos atalhos entre as colunas e se tocar ao mesmo tempo noutra peça metalica neste caso toquei noutro pc que tenho no chao com a perna apanho um formigueiro na mao que se encontro no portatil. Nada disto é normal certo? Agora não sei se é problema de portatil ou por exemplo problemas de terra da minha casa, não sei.

Contribuições sobre este tema eram muito bem vindas.

ja esperimentei fazer isso no meu e nada, nao sinto nada de formigueiros nem corrente a passar. realmente pode ser do fio de terra, se nao estiver ligado. ve isso na tomada onde ligas o carregador, dentro da tomada tem que ter 3fios, caso contrario nao sao feitas descargas electricas quando necessario, dai pequenas correntes perdidas. mas mesmo assim axo esquesito isso, ve isso!
 
E drivers para o bixo alguém sabe se vale a pena actualizar e onde??

Abraço

Por aqui tudo maravilha. Apenas o microfone parece ser um pouco parolo em termos de som online.
 
E drivers para o bixo alguém sabe se vale a pena actualizar e onde??

Abraço

Por aqui tudo maravilha. Apenas o microfone parece ser um pouco parolo em termos de som online.


Quanto ao micro é normal que as pessoas nao te oiçam tao bem.. nao estas relativamente perto, mas podes sempre aumentar no gestao de audio realtek a intensidade do micro
 
Quanto ao micro é normal que as pessoas nao te oiçam tao bem.. nao estas relativamente perto, mas podes sempre aumentar no gestao de audio realtek a intensidade do micro

Foi o que fiz.

Mas um colega meu tem um m50sv e oiço-o muito bem e tem as cenas todas no mínimo.

E quanto ás drivers? Nada?
 
humm eu as vezes falo pelo micro do portatil e ate me ouvem bem, tenho que falar mais alto claro. mas tb pode ser da configuraçao do programa.. skype?
sbem que ja falei com uma pessoa que disse que me ouvia bem... e outa que nao me ouvia assim tao bem (longe).. tb pode depender de pessoa pa pessoa que te esta a ouvir tb depende das configs deles, digo eu lol.

quanto as drivers nao sei nada... nao actualizei nada disso, site da nvidia?
 
Foi o que fiz.

Mas um colega meu tem um m50sv e oiço-o muito bem e tem as cenas todas no mínimo.

E quanto ás drivers? Nada?

eu as vezes tambem tenho esse problema com o micro,dizem k me ouvem um pouco mal. mas ja aconteceu eu desligar a ligaçao e voltar a ligar e tudo ok depois. por isso penso que nao seja do micro, apesar de se ter que falar um pouco mais alto para facilitar.


quanto aos drivers tem que ser no site da ASUS, mas axo que ainda nao ha nada de novo, pelo que vi ate agor, mas da la uma olhadela.

os drivers da grafica tb tem k ser la, pk sao adaptados pela ASUS para as nossas maquinas, pelo qu nao existem no site da nvidia.
 
Back
Topo