Asus M50Vm

epa tinha que ser comigo

Pois é...até ontem também eu era um feliz comtemplado com um asus m50vm, e então aconteceu...

Desde que o comprei que estava bastante contente com o desempenho, o aspecto, o brilho do monitor...com tudo, sempre a pensar que "sim senhora, comprei um portatil porreiro"

Quando de repente o bicho decidiu "apagar" : Deixou de funcionar, sem qualquer sinal.

Obviamente fui à loja onde o comprei,onde me disseram que mandariam vir um novo (também tinham passado 9 dias desde a compra), que o único problema era o tempo de espera, visto o dito portatil estar esgotado.

Hoje fui informado pelo revendedor que afinal o animal iria ser enviado para Barcelona onde se procederia ao arranjo do bicho. Ao que respondi que já não queria esse, mas sim um novo, ao que me responderam que era assim que a asus procedia.

Isto no fundo serve para avisar que a asus não é maravilha que muitos fazem parecer,também tem os seus defeitos.

P.S. O crysis corre bem com tudo medium e se por acaso não se incomodarem com um ou outro slowdown esporádico, podem por algumas coisas em high
 
Pois é...até ontem também eu era um feliz comtemplado com um asus m50vm, e então aconteceu...

Desde que o comprei que estava bastante contente com o desempenho, o aspecto, o brilho do monitor...com tudo, sempre a pensar que "sim senhora, comprei um portatil porreiro"

Quando de repente o bicho decidiu "apagar" : Deixou de funcionar, sem qualquer sinal.

Obviamente fui à loja onde o comprei,onde me disseram que mandariam vir um novo (também tinham passado 9 dias desde a compra), que o único problema era o tempo de espera, visto o dito portatil estar esgotado.

Hoje fui informado pelo revendedor que afinal o animal iria ser enviado para Barcelona onde se procederia ao arranjo do bicho. Ao que respondi que já não queria esse, mas sim um novo, ao que me responderam que era assim que a asus procedia.

Isto no fundo serve para avisar que a asus não é maravilha que muitos fazem parecer,também tem os seus defeitos.

Tiveste azar :x
 
Grande azar FGS... mas acho que tens direito a um portatil novo... ou até de trocar por outro de outra marca (acho eu).

Mais alguem tem alguma reclamação sobre estes portateis?.. é que tenho um encomendado...:paranoid:
 
Obviamente fui à loja onde o comprei,onde me disseram que mandariam vir um novo (também tinham passado 9 dias desde a compra), que o único problema era o tempo de espera, visto o dito portatil estar esgotado.
até 15 dias têm de te devolver o dinheiro, nem sequer precisas de trocar por outro.
 
Bem dpois de umas semanas atribuladas,eis que volto para voltar finalmente a encomendar o portatil!!

parece que a inforcasiao nao quer ganhar dinheiro nem ser simpatico com os clientes. que falta de comuniacaçao que existe nakela loja!porra, ate parece que nos é que estamos interessados que eles ganhem guito!

mas enfim...aqui estou eu!!.
bem parece que o lg s510 esta a fazer furor!!? será que ainda compensa este asus? eu gosto mais de asus, mas pelos problemas que tem apresentado ultimamamente nem sei!
ja o lg deixa a pensar, aquela maquina toda la dentro nao me parece que se va aguentar muito tempo, ou estou errado?

que aconselham? ja agora também a loja, estive a ver no ***** e ate esta la umas bem competitivas, estava a pensar na *****!?
 
tens o asus m50vm na gigastore a 1.049,00€. Telefonei para lá hoje disseram que estão à espera de confirmação do fornecedor...talvez 5ª feira cheguem mais...

Já alguem comprou nesta loja?
 
tens o asus m50vm na gigastore a 1.049,00€. Telefonei para lá hoje disseram que estão à espera de confirmação do fornecedor...talvez 5ª feira cheguem mais...

Já alguem comprou nesta loja?

esse preço nao é barato de mais?
preferia mandar vir de uma loja mais fiavel!!

a ***** e a ***** têm +\- ao mesmo preço, que acham?
 
Bem... só pelo preço não podemos dizer se a loja é fiavel ou não... mas o que é certo é que tb estou algo desconfiado... no entanto fiz lá encomenda do portatil.

Gostaria de saber se alguem ja comprou nesta loja... ou se têm alguma informação sobre ela.
 
Comprei na ***** o atendimento foi fixe.. encomenda pelo site... telefonaram a dizer que tava la.. xeguei paguei e deram.me lol. Alem disso a loja tem um ar condicionado bacano lolada.

Quando fui buscar o meu sei que tinham la pelo menos outro, agora se estava encomendado ou nao, nao sei ;)
 
Bem... só pelo preço não podemos dizer se a loja é fiavel ou não... mas o que é certo é que tb estou algo desconfiado... no entanto fiz lá encomenda do portatil.

Gostaria de saber se alguem ja comprou nesta loja... ou se têm alguma informação sobre ela.

pois estou mesmo desconfiado.

devo optar ou pela ***** ou *****! o pessoal diz bem da *****!
 
Back
Topo