Asus M50Vm

Comprei o meu na *****. A compra correu optimamente, vamos ver agora se o animal se porta bem.
Até agora gosto de tudo excepto:
- SOM: não acho grande coisa, o som do meu velho Toshiba Sat. Pro parece-me bastante melhor; além disso falta um botão no exterior para controlar o volume do som (assim fico dependente do software o q não dá mto jeito)
- a extensão do cabo da electricidade tb me parece um pouco curta ... enfim.
Para já é este o feedback, claramente positivo, falta puxar por ele mas ainda não tenho jogos nem software exigente instalados...
 
Comprei o meu na *****. A compra correu optimamente, vamos ver agora se o animal se porta bem.
Até agora gosto de tudo excepto:
- SOM: não acho grande coisa, o som do meu velho Toshiba Sat. Pro parece-me bastante melhor; além disso falta um botão no exterior para controlar o volume do som (assim fico dependente do software o q não dá mto jeito)
- a extensão do cabo da electricidade tb me parece um pouco curta ... enfim.
Para já é este o feedback, claramente positivo, falta puxar por ele mas ainda não tenho jogos nem software exigente instalados...


Quanto ao som ate axo porreiro, ja agora corre o Dolby Control Center ;)

Na Bios podes sempre aumentar o volume para um valor maior.
 
Acabei de receber o meu asus... grande máquina... ja estou a responder através dele!!:D
:D:D

eu também o recebi por volta das 9.30!!mas como ele piscou-me o olho atirei-me logo a ele!!lol

porra está mesmo máquina! sim senhor!

unico defeito é um dos cabos do carrer pequeno, mas o cabo que traz é suficiente para qualquer utilizador, por isso nem é defeito, mas um aspecto positivo, pois pesa menos no transporte!lol

o som nao tenho mesmo nada que dizer.

a unica coisa é que trasia uma pequena moça na bateria, mas como é pequena e num sitio que nem se ve nem vou reclamar.so espero é k se o tivr que trocar nos primeiros 14dias o aceitem!

recomendado a 100%

que maquina...lol lindo...
 
aguem consegue por a funcionar os infrared como nokia pc suite? ou isto é so po comando que nao vem com o portatil?
 
Última edição:
aguem consegue por a funcionar os infrared como nokia pc suite? ou isto é so po comando que nao vem com o portatil?

eu kurtia arranjar um comando!

como é que podemos usar os infrared?nao encontro nenhum programa pa ligar, ou com utilidades pa isso!tambem nunca usei um no pc.


quanto ao facto de ver tv neste pc, é possivel?a cena da antena esta tapada, será k abrindo tem la o conector e a placa na mesma? é que no site da asus dispõe dos drivers ou programa pa tv e radio!!
 
Ppl,tou todo atrofiado...nao sei o que hei de comprar...alguem ode postar uma comparacao de benchmarcks entre o asus e o novo LG s510??

Se leres os tópicos de ambos os pc's vais encontrá-los... Em resumo:

Asus
(...)
Classificação no Vista:



(...)

*Resultados 3DMark06* (Ainda incompleto)

Em comparação à review americana podem reparar que existem algumas diferenças e para baixo :(.

1280x720 - 4378 3DMarks
1024x768 - 4653 3DMarks
1440x900 - 3738 3DMarks







LG
ora bem aqui vai começar:

-Windows




-3dmark(5846)


(...)

insid3r assassins creed n sei se arranjo hj mas esta noita arranjo o crysis de certeza e dp amanhã digo qqr coisa. para já call of duty 4 a 100% com tudo no max menos resolução a 1024. a tudo no máx tb corre mas nota-se alguns cortes (25-30fps). medal of honour airbourne é mais ou menos o mm, corre a 20 e poucos c td no máx e só que se baixe o AA ou texturas vai para os 30 e tal, 40.

Em relaçao aos benchs nao percebo muito disso, esse numero é bom?

Abraço

ya o número é bom, é quase ao nível de uma 9700gt e bem melhor que uma 9600gt ddr2. 5800 vs 6200 vs 4700.
 
Última edição:
eu kurtia arranjar um comando!

como é que podemos usar os infrared?nao encontro nenhum programa pa ligar, ou com utilidades pa isso!tambem nunca usei um no pc.


quanto ao facto de ver tv neste pc, é possivel?a cena da antena esta tapada, será k abrindo tem la o conector e a placa na mesma? é que no site da asus dispõe dos drivers ou programa pa tv e radio!!

pois eu acho que aquilo so da mesmo para o comando da asus, segundo o manual. Curtia mesmo ter o comando, tive a procura no site da asus mas nao encontrei, se calhar nao se vende em separado, nesse caso seria estupido. lol.

Quanto à tv, a asus tem uma placa e tv por 50 euros axo que ate é bacana ;) ligaçao usb penso.
 
Back
Topo