Asus M50Vm

hey alguem sabe como desactivo o numlock de iniciar ligado?

eu quando quero alterar o modo de iniciar do num lk, faço quando estou a desliar o pc,faço com que ele se desligue com o num lk ligado ou desligado, consoante pretenda, ou ate quando estou a ligar o pc, faço com k a luz esteja sempre ligada ou sempre desligada. da proxima vez k o ligare ja estará configurado.

tambem dá pela configuraçao da board axo eu, mas prefiro sempre esta maneira!!
 
para quando uma review intensiva com fotos? Eu quero é fotos :P

Pelo que tenho lido eu nao iria para o LG por causa da ventuinha que parece que faz muito barulho e trabalha excessivamente - devido as altas temperaturas - e por o Asus ter drive Bolo Rei que vai ser a usada pelo menos nos proximos anos (digo eu)

Ia para o LG por causa do monitor LED e talvez o processador, embora a diferença nao deva ser muita..

cUMPS;)

A ventoinha faz um ruído normal e está ligada a partir dos 45ºC da gráfica. Mas se estás apenas na net e msn basta activar o modo silencioso que já não se ouve.
Quanto a temperaturas e, segundo as do L0sTS0uL, são exactamente iguais às deste Asus. A jogar COD4 com tudo no máximo e resolução 1024 durante meia hora, a gráfica 'só' chegou aos 81ºC. Com o PES2008 nem as 75ºC chega.
Processador, ecrã LED e gráfica DD3 são as grandes vantagens do LG. E o peso e dimensões também, caso a portabilidade seja importante para ti.

Temps EVEREST:

 
Última edição:
Alguem sabe onde se pode comprar o comando e a placa de tv? ... ja experimentei o comando do hp da minha namorada mas n funcionou :D


acho que este asus trás bluetooth n? se trouxer é só sacares o bluetooh remote control e fazes td e mais coisas que com o comando a partir do tlm e sem gastar 1 tostão (sem ser na licença do software claro...)
 
acho que este asus trás bluetooth n? se trouxer é só sacares o bluetooh remote control e fazes td e mais coisas que com o comando a partir do tlm e sem gastar 1 tostão (sem ser na licença do software claro...)

eu ja faço isso, funciona 100% e nem gastei guito em licensas nenhumas , pk o meu sonyericson(v630i) ja tras essa fuçao, da pa fazer umas coisas geitosas sem gastar guito e sem ter que pontar po ifra red!lol


ja alguem experimentou os infra? nao sei pk mas tenho a mnoçao k ali debaixo nao esta nada!estarei enganado?
 
ja esperimentei fazer isso no meu e nada, nao sinto nada de formigueiros nem corrente a passar. realmente pode ser do fio de terra, se nao estiver ligado. ve isso na tomada onde ligas o carregador, dentro da tomada tem que ter 3fios, caso contrario nao sao feitas descargas electricas quando necessario, dai pequenas correntes perdidas. mas mesmo assim axo esquesito isso, ve isso!

Ter 3 fios não é suficiente pois a ligação do 3º fio à terra pode estar interrompida. Dado que acontece quando tocaste com a perna na caixa metálica do pc no chão creio que este poderá não estar ligado com terra e daí sentires o "choque" na tua outra extremidade. Alguém da área eléctrica poderá confirmar?
 
Alguem ja instalou neste portatil Windows XP ou Ubuntu?

Abraço

eu ainda neps, nem estou a pensar. ja me estou a habituar ao vista, nem esta assim tao mau para mim.


Ja agora, em modo de "Battery saving" deixou-me sem palavras!! ganha autonomia pa caramba, consegui ver numa serie, 3episodios, cerca de 45MIN cada e nao desligou.é de+

mesmo no modo maximo penso que é bastante razoavel, para as caracteristicas.

cada vez gosto mais do bichinho!!eheh

ja agora, o pessoal com este pc esta-se a portar muito mal, este topico esta a morrer!!
 
eu ainda neps, nem estou a pensar. ja me estou a habituar ao vista, nem esta assim tao mau para mim.


Ja agora, em modo de "Battery saving" deixou-me sem palavras!! ganha autonomia pa caramba, consegui ver numa serie, 3episodios, cerca de 45MIN cada e nao desligou.é de+

mesmo no modo maximo penso que é bastante razoavel, para as caracteristicas.

cada vez gosto mais do bichinho!!eheh

ja agora, o pessoal com este pc esta-se a portar muito mal, este topico esta a morrer!!

Não admira, com as capacidades deste bicho anda tudo entretido x'D

A autonomia em battery-saving já me chegou ás 3h, fiquei parvo. :D

Ando a aproveitar para jogar Carbon ao máximo, visto que o prostreet não grandessíssima espingarda. :P

Qualquer novidade postem por aqui. Quero drivers mais potentes, sinto que isto ainda pode dar mais.
 
Pessoal, estou a ficar assustado, estava para comprar entretanto o portatil na webservinfo, e quando vou a ligar o link, aparece "artigo nao encontrado"!! ainda nao comprei porque queria aguardar mais um pouco, por causa das economias, mas nao queria perder a oportunidade de comprar esta portatil.. sera que vai descontinuar ou assim!? acham que nao tenho hipotese comprando so em setembro? :S
 
Pessoal, estou a ficar assustado, estava para comprar entretanto o portatil na webservinfo, e quando vou a ligar o link, aparece "artigo nao encontrado"!! ainda nao comprei porque queria aguardar mais um pouco, por causa das economias, mas nao queria perder a oportunidade de comprar esta portatil.. sera que vai descontinuar ou assim!? acham que nao tenho hipotese comprando so em setembro? :S

Depende do modelo que queiras. Eu estou a espera do M50VM - AS020C. Só chega no inicio de setembro.

Abraço
 
Pessoal, estou a ficar assustado, estava para comprar entretanto o portatil na webservinfo, e quando vou a ligar o link, aparece "artigo nao encontrado"!! ainda nao comprei porque queria aguardar mais um pouco, por causa das economias, mas nao queria perder a oportunidade de comprar esta portatil.. sera que vai descontinuar ou assim!? acham que nao tenho hipotese comprando so em setembro? :S

boas!

o link ainda a pouco estava a dar, nao percebo. mas liga pa eles que eles têm um atendimento muito fx. e se eles tiverem o bicho, recomndo a loja!!

bem jogos a inda nao tive tempo, mas quero ver se começo a jogar neste bicho
 
Boas!

Pessoal uma pergunta para os utilizadores deste portátil e também para os que souberem responder lol!
Como se activa a tecla "Home" neste portátil? Posso estar a ser um pouco "nabo" mas ou é alguma falha de software ou eu já tendo tentado de tudo não consegui! Esta tecla faz falta para o chat no GRID :D

Agradeço resposta,

Abraço!
 
lol tens que desligar o teclado numerico como é obvio com o num lock ;) ou entao usas o shift mais a tecla

já agora alguem testou o PES 2008? Diz-me que nao tenho os requisitos minimos lolol
 
lol tens que desligar o teclado numerico como é obvio com o num lock ;) ou entao usas o shift mais a tecla

já agora alguem testou o PES 2008? Diz-me que nao tenho os requisitos minimos lolol

Boas!

Obrigado pela resposta, mas isso que disseste eu já tentei, pois como qualquer teclado seria assim que funcionaria, mas acontece que no jogo Race Driver, nenhuma dessas combinações de teclas funciona! Não sei o que passa! Se alguém tiver este portátil e poder fazer o teste a ver se acontece o mesmo agradeço! Eu já fiz um restauro de sistema e como tal não sei se terá alguma coisa a ver com isso! Se alguém souber de algo que possa ajudar agradeço!

Abraço!
 
Boas!

Obrigado pela resposta, mas isso que disseste eu já tentei, pois como qualquer teclado seria assim que funcionaria, mas acontece que no jogo Race Driver, nenhuma dessas combinações de teclas funciona! Não sei o que passa! Se alguém tiver este portátil e poder fazer o teste a ver se acontece o mesmo agradeço! Eu já fiz um restauro de sistema e como tal não sei se terá alguma coisa a ver com isso! Se alguém souber de algo que possa ajudar agradeço!

Abraço!


testei agora mesmo, nao nesse jogo, mas esta a funcionar das duas maneiras!!
 
lol tens que desligar o teclado numerico como é obvio com o num lock ;) ou entao usas o shift mais a tecla

já agora alguem testou o PES 2008? Diz-me que nao tenho os requisitos minimos lolol


Aqui funciona sem problemas. Usei foi o Kit Server para forçar a resolução 1440x900. Ah.. convém instalares o patch 1.20.

Já saiam era uns novos drivers para a gráfica.
 
Back
Topo