Asus G1S

tb a versao do SP1 original deve tar pa sair por isso e esperarem mais um pouco :p mas tb gustava de saber se com o sp1 o windows vista reconhece os 4gb
 
pessoal comprei uma pen emtec de 8gigas..mas a velocidade de transferencia de ficheiros do portátil para a pen é demasiado lenta pa pen :S alguma soluçao para isso?
cumps
 
pessoal comprei uma pen emtec de 8gigas..mas a velocidade de transferencia de ficheiros do portátil para a pen é demasiado lenta pa pen :S alguma soluçao para isso?
cumps

vista sp1 vai melhorar imenso as transferencias. no meu desktop passou quase ao dobro da velocidade, no g1s ainda nao decidi se coloco o vista64 ou se deixo estar o 32bits. ainda estou a ver se arranjo todos os drivers para o g1s para vista 64b mas o site da asus e muito fraquito...

alguem com vista 64 no g1s? gostava de saber se tem tudo a funcar,(e-sata, card reader, enfim todas essas coisinhas)
 
vista sp1 vai melhorar imenso as transferencias. no meu desktop passou quase ao dobro da velocidade, no g1s ainda nao decidi se coloco o vista64 ou se deixo estar o 32bits. ainda estou a ver se arranjo todos os drivers para o g1s para vista 64b mas o site da asus e muito fraquito...

alguem com vista 64 no g1s? gostava de saber se tem tudo a funcar,(e-sata, card reader, enfim todas essas coisinhas)



hum ok entao tenho que instalar o SP1 no g1s?...a versão final sai quando?
é que que copiar tipo 120megas e demorar tanto tempo é estranho msm :S
obrigado pela info.
 
Isso é do "messenger plus!", se tiveres instalado desinstala e aquilo começa logo a funcionar!aconteceu-me o mesmo!

cumps

Para quem gosta de usar o messenger plus por todas as facilidades e mariquices k este nos traz, e também quer o aviso do display ao pé do teclado, basta não escolher a opção de agrupar janelas que este funciona normalmente. Não é necessário desinstalá-lo.
 
é agora em março k saiem novos modelos certo ??

tipo , em principio mudam os processadores ...e a grafica ? sera k vao substituir a graf do g1s ?

e o novo g70 ? melhor ou pior k o g1s ?

dizem k 2 graficas no sistema nao sao aproveitadas ao maximo .. 1 a 100% e a outra a 40% devido a motherboard k no slot pci-express uma é de 16x e a outra só de 4x..
( isto tem algum fundamento ?? ) ou é tretas ?
 
quem instalou o vista 64 no g1s?
precisava de saber umas pequenas coisas.
qual a versao do vista 64?
apagaram a partição do recovery?
ja alguem teve um erro depois do instalar q diz:
can not open file c:\recovery.dat

e fica bloqueado neste ecram

eu toua tentar meter a versao do ultimate 64b da dell q ja meti num hp e no meu desktop sem stress mas aqui tou a achar estranho.


edit:
problema resolvido e so apagar a partição de recovery q ja nao da esse erro.
 
Última edição:
como 160 gb nao chegam para nada, tou a pensar colocar um hdd de 320 gb o :
WD3200BEVT
http://www.wdc.com/pt/products/Products.asp?DriveID=377

alguem sabe se existe alguma imcompatibilidade ja que o disco e sata de 3 Gb/s e o controlador do g1s e de 1,5 Gb/s ?
nao me esta a apetecer gastar 160€ para depois nao funcar....

atenção: se quiseres mudar o disco interno do tatil tens de fazer numa loja autenticada pela asus ou então perdes a garantia... Relativamente à compatibilidade não há problema pois é compatível...

O melhor é comprares um disco bem grande de desktop e comprares uma caixa com interface esata e usares isso pois acaba por sair mais barato e teres uma performance muito superior...
 
atenção: se quiseres mudar o disco interno do tatil tens de fazer numa loja autenticada pela asus ou então perdes a garantia... Relativamente à compatibilidade não há problema pois é compatível...

O melhor é comprares um disco bem grande de desktop e comprares uma caixa com interface esata e usares isso pois acaba por sair mais barato e teres uma performance muito superior...



Foi o que eu fiz para o meu V1S. Comprei um Sata de 500GB por 105€ e uma caixa da Coolmaster, por 59 ou 60€. Envio um filme de 700MB em cerca de 5-10 segundos (acho que é bom) e isto em Vista sem o SP1, pelo que li, quando sair o SP1 as velocidades de transferencia vão ser ainda maiores (HOPE).
 
Back
Topo