Asus G1S

acho q a perfomance no crysis aumentou um bocadinho com a instalação dos drivers, ainda nao tive mt tempo para experimentar a serio! ja agora, em q resolução jogam?

actualizando a bios tb aumenta mt a performance do g1s com o crysis?
 
pessoal..pk é k ultimamente parece k o g1s ta-m sempre a aceder ao disco e a puxar pela máquina, sem tar a fazer basicamente nd nele?...parece k algo tá a tirar recursos do portátil desnecessariamente..tambem vos acontece? ou tenho k desactivar alguma coisa?, etc?

cumps
 
pessoal..pk é k ultimamente parece k o g1s ta-m sempre a aceder ao disco e a puxar pela máquina, sem tar a fazer basicamente nd nele?...parece k algo tá a tirar recursos do portátil desnecessariamente..tambem vos acontece? ou tenho k desactivar alguma coisa?, etc?

cumps
Está sempre a luzinha do cpu a acender né?

A mim no V1S acontece o mesmo
 
pessoal..pk é k ultimamente parece k o g1s ta-m sempre a aceder ao disco e a puxar pela máquina, sem tar a fazer basicamente nd nele?...parece k algo tá a tirar recursos do portátil desnecessariamente..tambem vos acontece? ou tenho k desactivar alguma coisa?, etc?

cumps
Isso deve ter a ver com o SuperFetch do Vista

Acontece quando ele está a indexar
 
Por acaso escrevi isso à pressa e misturei duas da sfunções do Vista (o Superfetch é diferente)

Nunca repararam como o Vista é tão melhor e tão mais rápido que o XP a fazer buscas?

Parte disso vem do facto de o SO já ter o TPC feito antes, o index.

No entanto enquanto o está a fazer o sistema parece um bocado lesma mas desaparece passado pouco tempo. Nota-se muito mais numa instalação fresca.
 
Boas

Para desligarem a indexação no Vista basta desligarem o seguinte serviço:

Painel de controlo -> Ferramentas administrativas -> Serviços

1333385795services222.jpg


Abraço ;)
 
Última edição:
Boas

Para desligarem a indexação no Vista basta desligarem o seguinte serviço:

Painel de controlo -> Ferramentas administrativas -> Serviços

services222ms3.jpg


Abraço ;)

Nos Serviços, a opçao a desactivar é : NMIndexing Service ?

vai-s notar alguma diferença, ser mais lento ou assim? (desculpem a ignorancia)
cumps e obrigado.
 
Última edição:
ja resolvi o problema com o crysis.. tive q sacar um save da net e começar a jogar daí

como faço para desligar estas luses d lado do portatil?
 
vais a um dos icones ao lado do relógio.. um vermelho e preto, que por sinal é o simbolo da serie desse portatil e poes "ASUS direct flash" em OFF
 
Back
Topo