Asus G1S

"Junto em anexo incluo preços para aquisição de memória para Asus G1S.
2 x Kingston Ddram2 2048mb SODIMM 667Mhz – 48€ c/ IVA cada modulo
Pode proceder à encomenda e colocamos a memória no portátil aqui na loja.
Para portáteis ainda não estão disponíveis memórias a 800MHZ."

Entrei em contacto com a loja onde comprei o portátil, relativamente à colocação de 4 gigas de memoria, responderam-m isso..Caricato o facto de nao terem disponíveis memorias a 800MHZ :S Já agora o preço de 48€ por cada módulo, um bocado puxado para as restantes lojas nao? Cumprimentos.



 
fio exactamente esse o preço que dei pelas minhas memorias a semana passada, por acaso até era umas kingston e tudo, o meu G1 agradece, apesar de a bios so reconhecer 3Gb
 
E a diferença é a bastante com os 4 gigas ? (muda pa vista 64..k ja reconhece)
cumps

O problema não é o vista apesar de este ser só 32bit, o problema é mesmo da bios, a ultima para o G1( a 209) e não G1S não reconhece os 4Gb de ram apenas reconhece 3Gb. A diferença nota-se principalmente a usar programas pesados
Abraço
 
tenho o power4 e instalei o nhc e agora sempre que inicio o computador o brilho vai para o minimo, mesmo estando a trabalhar em AC... Já para não falar que o PowerMizer level não dá para alterar assim como as voltagens:(
Alguém com o mesmo problema?
 
o problema do vista 64 e saber se o hardware do g1s e reconhecido tb ja andei com essa panca meter os 4gbs e vista 64 mas nao sei ate q ponto se justifica no portatil.
no vista 32b aquela memoria interna adicionald e 1gb ajuda bastante em vmware por isso so qd tiver de formatar e q talvez coloque outro os agora formatar de proposito nao esta nos meus planos embora axe este vista 32 b uma bela sucata.
 
tenho vindo a constatar q a performance do meu asus G1S diminui c o tempo q o deixo ligado já q tenho a mania d ter sempre um monte coisas a correr e c isso a RAM vai ficando cada vez mais ocupada (2Gb d origem). gostava d resolver o problema pq n m contento c ter de reiniciar o bicho d 36h em 36h..

para isso gostava q:
1. m indicassem algum programa a correr em background para ir limpando a RAM sem atrasar o desempenho do pc
ou
2. m ajudassem a remover a tralha toda d processos q iniciam c o windows q n necessito, e esta seria talvez a melhor solução, mas n queria tar a mexer em coisas q n devia ser alguns conselhos por medo d tar a fazer burrada..


Obrigado a todos.
Cumps
 
As temps do meu g1s andam nas medias de 96 graus.

no outro dia estava a jogar ProStreet, com os graficos ao maximo, e reparei k o portátil estava a 102. assustei-m e desliguei-o. ja alguem alcançou estas temps? o normal dele no COD e Crysis é de 96 por ai. é muito será problemas do culler???

pesso para quem souber ou tiver solução para isto, que me diga. obrigado um abraço.
 
O display que indica as horas do direct console o outro dia apareceu como que alguem estava a falar comigo no messenger, curti isso. Mas nc mais apareceu, tentaqndo todas as opçoes possiveis. No direct console aparece imagens de mails, alarme, messenger, etc. Como fazem pra aparecer essas informações? a mim só dá horas, ou alterando prá bonecada ou texto.
 
display

boas .... epah bid a mim aparece sempre no display k alguem fala cmg desde k eu nao esteja com o msn selecionado
... por exemplo se tiver a ver 1 site ou a jogar PC e alguem vier falar cmg o display avisame k estao a falar cmg
se eu tiver o msn selecionado nao avisa de resto tb aparece o meu nick em vez de horas pk ui la selecionar o k eu keria escrever e k me aparecexe ;) abraço
 
no outro dia estava a jogar ProStreet, com os graficos ao maximo, e reparei k o portátil estava a 102. assustei-m e desliguei-o. ja alguem alcançou estas temps? o normal dele no COD e Crysis é de 96 por ai. é muito será problemas do culler???

pesso para quem souber ou tiver solução para isto, que me diga. obrigado um abraço.
boas eu tenho um g2s e tb nao ando muito contente com as temperaturas. sem estar a jogar anda por volta dos 80 grafica e 70 processador. a jogar cod4 98 grafica 82 processador. nao acho normal.
 
boas .... epah bid a mim aparece sempre no display k alguem fala cmg desde k eu nao esteja com o msn selecionado
... por exemplo se tiver a ver 1 site ou a jogar PC e alguem vier falar cmg o display avisame k estao a falar cmg
se eu tiver o msn selecionado nao avisa de resto tb aparece o meu nick em vez de horas pk ui la selecionar o k eu keria escrever e k me aparecexe ;) abraço

A mim n aparece, nem à minha namorada k tb tem o g1s. Alguem sabe qual o problema? tenho o direct console ligado em default e ela personalizou. mas n aparece nada nem kd ponho um filme em full screen, so apareceu uma vez n sei como
 
Boas pessoal,

Não sei se já vos aconteceu mas, ultimamente tenho feito os updates através do Asus Live Update (ou coisa que o valha) e instalo as mesmas mas quando reinicio o pc e volto a ligar as actualizações estão lá na mesma.
Já reinstalei o programa mas nem assim consegui resolver o problema...alguém me dá uma dica?


cumpts
 
Back
Topo