Asus G1S

Possuo um g1s 2.2 2gb 8600m gt win vista 32bits. Estou enfrentando alguns problemas, estou obtendo apenas 3500 ptos no 3dmark2006 usando o drive 158.45, quando tento instalar um driver mais atual como o 169.28 obtenho scores piores ainda!!!!!
Alguem pode me ajudar?
 
Caros colegas, depois da minha namorada ter comprado um G1S a semana passada, não podia ficar atrás e tb comprei. Ainda está ali na caixa embrulhado. Tenho que ir ver se tá td bem! mas já agora, o dela ao ligar, depois de aparecer akela explosão do iniciar, às vezes desliga-se. Alguem sabe qual o problema?
 

Activa o PAE. Fala aí em Datacenter Server mas também se aplica ao Windows XP.

Enabling PAE

To enable PAE:
•Locate the Boot.ini file, which is typically in the root folder (for example, C:/) and remove its Read-Only and Hidden attributes.
•Open the Boot.ini file with a text editor, and then add the /PAE parameter to the ARC path, as shown in the following example:
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)
\WINNT="Windows ???? Datacenter Server" /PAE /basevideo /sos
•On the File menu, click Save.
•Restore the Read-Only attribute to the Boot.ini file.
 
E que tem? É uma extensão de endereçamento, não de arquitectura. Seja como for, afinal sempre suporta. Até os pentium pro trabalhavam a 32 bits com endereçamento externo de 36 (e já lá vai o tempo). Além de tudo isso, em Unix-Based tens o suporte para os 4 gigas nativo.

Com uma penalização de performance não linear de até 10% achas que compensa (sendo que os piores casos ocorrem qnd o sistema está em maior carga que é precisamente onde é mais comum usar os 4GB na totalidade)?!?

Os Unix-Based usam a mesma extensão PAE... portanto está-se a falar exactamente na mesma coisa... é uma extensão de hardware e não de SO :P
 
Possuo um g1s 2.2 2gb 8600m gt win vista 32bits. Estou enfrentando alguns problemas, estou obtendo apenas 3500 ptos no 3dmark2006 usando o drive 158.45, quando tento instalar um driver mais atual como o 169.28 obtenho scores piores ainda!!!!!
Alguem pode me ajudar????
 
Possuo um g1s 2.2 2gb 8600m gt win vista 32bits. Estou enfrentando alguns problemas, estou obtendo apenas 3500 ptos no 3dmark2006 usando o drive 158.45, quando tento instalar um driver mais atual como o 169.28 obtenho scores piores ainda!!!!!
Alguem pode me ajudar????

antes de instalar os novos drivers desinstalaste os anteriores como deve de ser? tipo, usast algum prog tipo driver sweeper ou assim?
 
dar até dá... Eles vão funcionar a 667MHz com latências mais baixas que as que vêm com tatil...

Se não tiveres o xp ou vista de 64-bits vais ficar limitado a 3GB de RAM que pode ser utilizada (limitação dos 32-bits)

já entrei em contacto com a loja onde comprei o G1S, cada modulo de 2 gigas a 667 fika-m por 48euros. Ou seja com menos de 100€ ja fico c 4 gigas na makina. Ainda fika-m mais barato que a extensao da garantia lol

cumps
 
julgo ter visto alguem falar do meter o vista 64 no G1S para reconhecer a totalidade dos 4Gb de RAM.
alguem já exprimentou isto?
funciona ou nem por isso?


thanx
 
Não encontro o Boot.ini file!
Qual é a maneira mais facil de o encontrar? Já fiz o "Procurar" e nada!

O boot.ini está na raíz do disco, mas está oculto (tal como diz nas instruções que te forneci). Tens que ir as opções de pastas e meter o tick na opção: mostrar ficheiros e pastas ocultos.

Com uma penalização de performance não linear de até 10% achas que compensa (sendo que os piores casos ocorrem qnd o sistema está em maior carga que é precisamente onde é mais comum usar os 4GB na totalidade)?!?

Os Unix-Based usam a mesma extensão PAE... portanto está-se a falar exactamente na mesma coisa... é uma extensão de hardware e não de SO :P

Se fosse como dizes achas que iriam utilizar PC's com 4 gigas de ram para servidores? Não me parece, e posso dar-te alguns exemplos.
 
Última edição:
Se fosse como dizes achas que iriam utilizar PC's com 4 gigas de ram para servidores? Não me parece, e posso dar-te alguns exemplos.

Mas nesse caso já estamos noutro contexto... caso não te tenhas apercebido esta thread é sobre o asus G1s que é um portátil destinado maioritariamente para gaming e nesse caso digo sem qualquer problema que não compensa pois as perdas são maiores que os ganhos... Claro que se for utilizado para digital sculpting ou renders de arquitectura com GI ou assim então aí compensa claramente... mas lá está, duvido que o 1 gb a mais compense perda de performance para a maioria dos users desta thread...
 
Tenho o bicho desde Outubro e até agora ainda não vi um único ecrâ azul , mas também já vai da sorte.

Já agora, é possivel instalar o vista 64 no Asus g1s ? E compensa instalar a versão de 64 bits em detrimento da de 32 ?
 
Eu vi um único ha umas semanas, quando estava a correr o emule e o limewire ao mesmo tempo....
Coisa que também me acontecia no antigo desktop. Obviamente desinstalei o emule, e desde então, tem estado a portar-se bem. :P
 
eu tenho o meu G1S desde 14 de dezembro....
e desde entao ja perdi a conta aos ecras azuis k vi....
amigo...vais pra loja k é um mimo...

ja agora...problemas com o bluetooth???é k n funciona desde ontem..
 
Back
Topo