Asus G1S

Essa zona não tem selo nenhum... ate podes comprar as memorias tu e mudá-las em casa...

já agora... mudar a gráfica? :lol: tenho cá para mim que o gajo não percebe mt do que fala :P

ps- desta vez o timber anticipou-se :P

q eu saiba na zona das memorias tem de facto uma cena la colada a um dos dimms.
nem mexer no portátil é a msm coisa que mexer num fixo..
mas como isto é existem aqui só "técnicos e experts especializados" a todos os níveis um gajo ja nem pode perguntar nd.

fikem bem
 
Última edição:
alguem falou em mudar a gráfica por acaso??
q eu saiba na zona das memorias tem de facto uma cena la colada a um dos dimms.
nem mexer no portátil é a msm coisa que mexer num fixo..
mas como isto é existem aqui só "técnicos e experts especializados" a todos os níveis um gajo ja nem pode perguntar nd.

fikem bem

comprei o meu g1s na ***** em aveiro e perguntei ao bacano k la tava se perdia a garantia se mudasse as memorias de 2 para 4 gigas ao k ele me responde "Só perdes a garantia se mudares o disco duro, grafica ou processador" parece k para a asus as memorias RAM nao estao no interior do pc!

??

O comentário nem era para ti...
 
tks pelo link dos realteck sao memso melhores q os anteriores. fiquei com o som mais limpo.

agora ando a brincar para meter uns drivers decentes na grafica meti os extreme g pq os 171.12 dao erro a instalar dizem q nao tenho placa da nvidia enfim....
 
Problema?????

Tive a desinstalar o driver do som para instalar a nova e distrai-me e desinstalei uma drive também da realtek.Não sei se é importante mas acho que devia instalar o nome da driver é:
Realtek 8169 PCI, 8168 and 8101E PCIe Ethernet Network Card Driver for Vista .
Obrigada;)
 
Tive a desinstalar o driver do som para instalar a nova e distrai-me e desinstalei uma drive também da realtek.Não sei se é importante mas acho que devia instalar o nome da driver é:
Realtek 8169 PCI, 8168 and 8101E PCIe Ethernet Network Card Driver for Vista .
Obrigada;)

Isso é a placa de rede. Se precisares dela vais ter de instalar os drivers. Se não precisares também convém instalares :P

O Windows às vezes dá o tilt quando vê hardware e não consegue comunicar com ele.
 
problema?

Just like the title says. I do not know what this bios brings but it's new. Sadly the cpu problem is not fixed. When charging battery until it's above 90% the cpu will not go till 2.2ghz. It just stays at 1.2ghz. Will have to wait for the 204 version. (since 204 on the g2s does not have this issue) also the 204 g2s version on the g1s does not have the problem but the keyboard stops working. thank god i make a batch file for reflashing the g1s version back
smile.gif


Cheers
http://br.youtube.com/watch?v=oYRHErm0p-Y
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=143667&highlight=G1S+CPU

Alguém sabe deste problema???????????????
 
quais são as velocidades atingidas com o e-sata? com usb atinjo sensivelmente 30Mb/s, a velocidade de e-sata n será a mesma uma vez k o disco interno do portátil é de 5400rpm e isso tanto limita os 480mb teoricos do usb2 como os 1.5Gb do e-sata 1.5.. alguem k tenha o disco k faça o teste de velocidade média ou o tempo de passar 5 gigas por exemplo


tou a testar agora o e-sata!!

a velocidade de transferencia de dados está nos 30MB/s
julgo k devia ser mais rapido certo?
tou a passar cerca de 37Gb do disco externo para o interno e demora 19m35s
a seguir vou tentar o contrario!

já tá realmente num existe mta diferença a velocidade de tranferencia fica pelos 36MB/s
e para passar 7,65Gb do disco interno para o externo por e-sata demorou pouco mais de 3min
 
Última edição:
Bem... tem havido aqui algumas discussões sobre o que é que se podia alterar no portátil sem perder a garantia... fui ver no manual e enviei um mail ao suporte técnico só para confirmar e corrobora o que já foi dito:

Para alterações efectuadas por nós próprios ou por lojas não certificadas apenas não se pode mexer no processador e no disco rígido. Para alterar esses terão de se dirigir a uma loja certificada.

[]
 
Back
Topo