Asus G1S

Boas

as luzinhas foi das primeiras coisas que eu tratei no portatil... desligueias xD
desligam-se no «direct console»

ja agora... so para confirmar podem dizer quais sao os ultimos drivers que sairam para a grafica aqui da machine :007:
 
Boas

Para desligarem a indexação no Vista basta desligarem o seguinte serviço:

Painel de controlo -> Ferramentas administrativas -> Serviços

1333385795services222.jpg


Abraço ;)

Gostaria de saber mais info relativamente as vantagens e desvantagens d ter isso ligado / desligado.
Cumps
 
nao encontro isso nas minhas opçoes..e tb gostaria d saber vantagens e desvantagens disso.
cumps

# OFF-TOPIC #
Vantagens nao encontro nenhuma sinceramente...estão a desabilitar um serviço muito util, isso cria um index de todos os ficheiros que tens no hd, assim proxima x que fores procurar um file no disco o resultado da procura e quase instantaneo...Para o xp tens o Windows Desktop Search tool...ou até o Copernic.
Esse serviço usa poukissimos recursos...

É a minha opinião.

[[[]]]
 
O programa de configuração da NVIDIA não detectou

Como tenho este portatil à pouco tempo.. só agora fui instalar os drivers. Ao fazer o setup aparece "O programa de configuração da NVIDIA não detectou controladores compativeis com o hardware actual. O programa de configuração vai terminar"

Alguem sabe desenrascar esta?

pah continua na mesma a instalaçao

olha uma cena tb baixaste o fixeiro ao lado ??? e desinstalaste as velhas !!!???
 
Como tenho este portatil à pouco tempo.. só agora fui instalar os drivers. Ao fazer o setup aparece "O programa de configuração da NVIDIA não detectou controladores compativeis com o hardware actual. O programa de configuração vai terminar"

Alguem sabe desenrascar esta?
Usa o inf alterado que está no link dos drivers...
 
Back
Topo