Apple One (iCloud, Music, TV+, Arcade, News+ e Fitness+)

Obrigado.
Queria ter uns serviços conseguido pagar o menos possível e partilhar com família.
E ando a ver opções.
Vou investigar... obrigado
Depende do que procuras, mas à partida não encontras outro bundle com tanta coisa por menos. A única nota que te dou é que a Apple TV+ não substitui uma HBO max ou Netflix, visto que só tem conteúdo original e não as series ou filmes de outros. É mais um complemento, pelo menos no meu caso
 
Depende do que procuras, mas à partida não encontras outro bundle com tanta coisa por menos. A única nota que te dou é que a Apple TV+ não substitui uma HBO max ou Netflix, visto que só tem conteúdo original e não as series ou filmes de outros. É mais um complemento, pelo menos no meu caso
Sim, isso eu sei.
A questão é que preciso de serviço de streaming de música. Tive agora 3 meses gratis de Apple music pela Xbox. E esta semana aderi mais 3 meses por 7€ numa promo que estava lá disponível.
E a qualidade de som não tem nada a ver com os outros.
A partilha do serviço com outros familiares, quando é usada nos dispositivos deles, usam as contas pessoais deles, certo?
 
Sim, isso eu sei.
A questão é que preciso de serviço de streaming de música. Tive agora 3 meses gratis de Apple music pela Xbox. E esta semana aderi mais 3 meses por 7€ numa promo que estava lá disponível.
E a qualidade de som não tem nada a ver com os outros.
A partilha do serviço com outros familiares, quando é usada nos dispositivos deles, usam as contas pessoais deles, certo?
Sim, cada um usa a sua conta associada ao seu apple ID. Só os serviços são partilhados, não os conteúdos.
 
Sim, isso eu sei.
A questão é que preciso de serviço de streaming de música. Tive agora 3 meses gratis de Apple music pela Xbox. E esta semana aderi mais 3 meses por 7€ numa promo que estava lá disponível.
E a qualidade de som não tem nada a ver com os outros.
A partilha do serviço com outros familiares, quando é usada nos dispositivos deles, usam as contas pessoais deles, certo?
Bem, isso realmente depende do utilizador… durante anos usei Spotify gratuito mas hoje em dia já não ia suportar ouvir anuncios entre músicas. Ou tinha o Spotify premium ou Apple Music, Tidal, etc.
 
Bem, isso realmente depende do utilizador… durante anos usei Spotify gratuito mas hoje em dia já não ia suportar ouvir anuncios entre músicas. Ou tinha o Spotify premium ou Apple música, tidal, etc.
Claro. Tive Spotify durante vários anos. Mas depois experimentei outros e a diferença na qualidade de som é bem grande.
 
Eles fazem sempre um acerto, lembro-me que isso aconteceu quando passei de 50GB para 200GB e depois para 2TB. Como tens outra subscrição devem fazer o mesmo mas devem conseguir-te responder pelo apoio ao cliente.
 

Apple Arcade: Every New Game Arriving in June


Meti há dias o Apple Arcade na minha Apple TV e tenho uma dúvida. Todas as novidades de jogos anunciadas em cada mês para o Apple Arcade surgem igualmente no nosso país, ou existem algumas omissões devido a direitos de transmissão por zona geográfica?

O Jet Dragon já sei que vai estrear dia 16 de Junho, existe o anúncio dentro da seção Arcade mas, por exemplo, estou interessado em Millionaire Trivia: TV Game Plus, que supostamente sai dia 30 de Junho.
 
Viva,
No final deste mês vou assinar o Apple One Family. Neste momento subscrevo o iCloud (por 0,99€). Tenho de cancelar essa assinatura ou é automaticamente anulada quando assinar o Apple One?
 
Eu falo pela minha experiência,já assinei o Apple One com os 50gb de iCloud ativo e o que fizeram foi cancelar a subscrição dos 50gb e devolveram o remanescente que sobrava da subscrição do icloud
 
Tentei o Apple One mas não durei um mês:
- Não consigo trocar o Spotify pelo Apple Music, são muitos anos de Spotify e adoro a app e as playlists de imensa gente que sigo lá.
- o Apple Arcade é meio que um gimmick, poucos jogos bons, e os bons estão a venda por meia dúzia de euros sem anúncios também (stardew, slay the spire). De qualquer forma prefiro jogar cloud gaming da xbox Que sempre usufruo do gamepass no telefone.
- Apple TV vale a pena mas costumo subscrever durante 1 mês quando sai uma série que queria ver e depois cancelo. Fiz isso com Ted Lasso por exemplo.
- iCloud 50GB não preciso porque não utilizo praticamente o iCloud, tenho Google fotos para as fotos, a única coisa que vai para o iCloud que ocupa mais espaço é o backup do WhatsApp.
 
Back
Topo