Apple One (iCloud, Music, TV+, Arcade, News+ e Fitness+)

A qualidade de som do Apple Music comparado com Spotify não tem nada haver.
Mas compreendo o resto.

Percebo, e até acredito. Para o meu uso, nunca senti tal coisa. Mas também eu utilizo o Spotify:

- Na TV/Xbox
- No carro com o CarPlay
- No iPhone com os earbuds de fio da Apple.

Ou seja em nenhum cenário destes a qualidade de som iria ser notória de um para o outro, acho eu!
 
Tentei o Apple One mas não durei um mês:
- Não consigo trocar o Spotify pelo Apple Music, são muitos anos de Spotify e adoro a app e as playlists de imensa gente que sigo lá.
- o Apple Arcade é meio que um gimmick, poucos jogos bons, e os bons estão a venda por meia dúzia de euros sem anúncios também (stardew, slay the spire). De qualquer forma prefiro jogar cloud gaming da xbox Que sempre usufruo do gamepass no telefone.
- Apple TV vale a pena mas costumo subscrever durante 1 mês quando sai uma série que queria ver e depois cancelo. Fiz isso com Ted Lasso por exemplo.
- iCloud 50GB não preciso porque não utilizo praticamente o iCloud, tenho Google fotos para as fotos, a única coisa que vai para o iCloud que ocupa mais espaço é o backup do WhatsApp.
Compreendo! No teu caso talvez não faça sentido.

No meu fez sentido porque substituí o valor que pagava do Spotify e precisava do espaço extra da iCloud além disso, apple TV tem cada vez mais coisas boas para os meus gostos. Como tenho pack Familia sai muito brato
 
Fds, vou pensar realmente se não mando dar uma volta o Apple one...
é só a "canseira" de deixar o Apple Music e voltar para o Spotify
Edit: já cancelei a assinatura.
Vou manter apenas iCloud+ por 0,99€/mes
 
Última edição:
O ideal pra este tipo de serviços, seria o consumidor poder escolher os serviços que mais lhe convinham e no final, aplicava-se um X% de desconto.

20% é qualquer coisa, mas se no pack individual o Apple Arcade n estivesse incluído (pois acredito que n seja mta gente que realmente jogue e faça uso de), já seria um serviço mais em conta a nível monetário.

Cumps, Wolf
 
O ideal pra este tipo de serviços, seria o consumidor poder escolher os serviços que mais lhe convinham e no final, aplicava-se um X% de desconto.

20% é qualquer coisa, mas se no pack individual o Apple Arcade n estivesse incluído (pois acredito que n seja mta gente que realmente jogue e faça uso de), já seria um serviço mais em conta a nível monetário.

Cumps, Wolf

Eu subscrevi no inicio do ano o Arcade anual porque na altura estava a dar bastante uso. Mas actualmente pouco uso dou e estou a pensar seriamente em não renovar no início de 2024.
 
Assim fica melhor explicito:

- Apple Arcade: de 4,99 euros mensais para 6,99 euros mensais. [+40%]
- Apple TV+: de 6,99 euros mensais para 9,99 euros mensais. [+43%]

- Apple One Individual: de 13,95 euros mensais para 16,95 euros mensais. [+22%]
-Apple One Família: de 18,95 euros mensais para 21,95 euros mensais. [+16%]
- Apple One Premier: de 27,95 euros mensais para 30,95 euros mensais. [+11%]

Cumps, Wolf
 
Tidal, Amazon, Spotify e Apple Music.
A qualidade de som no Apple Music é superior.
É verdade, mas nada que a grande maioria das pessoas note. Já pus uma música que estava com lossless no Apple Music com uns Airpods Pro e a seguir Youtube Music a dar a mesma música e as pessoas diziam que parecia praticamente o mesmo. Por isso é que digo para cada um usar o que der mais jeito, a diferença é menor do que se pensa.
 
É verdade, mas nada que a grande maioria das pessoas note. Já pus uma música que estava com lossless no Apple Music com uns Airpods Pro e a seguir Youtube Music a dar a mesma música e as pessoas diziam que parecia praticamente o mesmo. Por isso é que digo para cada um usar o que der mais jeito, a diferença é menor do que se pensa.
YouTube music nunca usei.
Mas por exemplo no meu carro a mesma música para ouvir confortavelmente costumo ter o som no 16. Na Apple Music bastava 10/11.
O som tinha mais qualidade.
Concordo que a maioria das pessoas não liga a isso.
Eu por exemplo actualmente tenho Spotify.
 
Tidal, Amazon, Spotify e Apple Music.
A qualidade de som no Apple Music é superior.
O plano básico do Tidal tem uma qualidade de som superior a todos (igual ao Apple Music) e se forem até à Nigéria (if you know you know) conseguem esse plano do tidal por pouco mais de 2.5€ mês.
 
Alguém me sabe dizer o que acontece quando cancelamos o iCloud+? Perdemos os emails todos que foram criados para reencaminhar? E o espaço ao ser reduzido de novo para os 5gb, como faz a gestão do que apagar?
Se perco tudo ao fazer o downgrade, se mais tarde ativar novamente recupero essas configurações todas?
 
Deixas de conseguir sincronizar ou atualizar qualquer dado no iCloud até teres novamente espaço livre. Quanto aos emails suponho que deixes de conseguir receber e enviar também. Os dados não são apagados (não sei se passado alguns meses/anos acabam por apagar), se voltares a subscrever vai lá estar tudo.

Edit: tem uma página no suporte: https://support.apple.com/en-us/HT207594
 
Boa noite.

Tenho uma dúvida.
A partilha do serviço pode ter quantos membros, 5 ou 6 ?

No caso de um membro que não tem iPhone mas tem Android com Apple Music, a partilha do serviço funciona?


No caso de um membro que não tem iPhone, mas tem um dispositivo Android TV, a partilha da Apple TV Plus vai funcionar?

OK são 3 perguntas 😅.

Obrigado
 
Boa noite.

Tenho uma dúvida.
A partilha do serviço pode ter quantos membros, 5 ou 6 ?

No caso de um membro que não tem iPhone mas tem Android com Apple Music, a partilha do serviço funciona?


No caso de um membro que não tem iPhone, mas tem um dispositivo Android TV, a partilha da Apple TV Plus vai funcionar?

OK são 3 perguntas 😅.

Obrigado
- 5 pessoas ao todo (a contar com o owner da conta = quem paga e partilha)
- A partilha só pode ser feita com users que tenham dispositivos Apple que tenham a funcionalidade "Partilha com a família" (basicamente iPhone, iPad, Mac...)

Se a pessoa tem um android de qualquer espécie, não dá.
 
Back
Topo