Apple One (iCloud, Music, TV+, Arcade, News+ e Fitness+)

gif

Colaborador
Staff
Página oficial: https://www.apple.com/pt/apple-one


Apple to offer bundles for its most popular services this fall

Online services represent an increasingly bigger chunk of Apple’s income and Cupertino may be looking to offer bundled plans of its most popular digital subscriptions to its consumers starting this fall alongside the iPhone 12 series.

According to a new report from Bloomberg, Apple is preparing a tiered bundle service of its Music, TV, Arcade, News, iCloud storage alongside an all-new fitness subscription service under the “Apple One” moniker. That’s the internal code name for the project though, so the final product may be called differently.

gsmarena_002.jpg


Based on the report, there will be at least four tiers with the cheapest one offering Apple Music and Apple TV+ in a single package. The step above will reportedly add Apple Arcade to the mix while the most expensive tiers will bring Apple News+ alongside an unspecified amount of iCloud storage and the new workout app. Codenamed “Seymour” Apple's fitness app will reportedly bring virtual fitness classes to your devices that you can follow along.

The end goal of the bundle program is to offer more attractive aggregate prices to users compared to the individual subscriptions for each service. In addition, the bundles will be compatible with Apple’s Family Sharing system.

gsmarena_003.jpg


The report also mentions that iOS 14 will be able to determine your most-used Apple services and would automatically suggest one of the bundles for you.
 
Última edição:
Não achei nada de especial, acho que a oferta de espaço no iCloud é baixa para o preço. Aqui em Portugal serve de pouco. Eu tenho um serviço de streaming grátis e ainda tenho o Apple TV+ por causa do meu Mac, por isso pago o iCloud de 50GB por 0,99€.
 
acho faz falta poder costumizar os packs:

-> Por ex tenho 200gb de icloud e apple music e até estaria interessado no fitness+, o pack premier vai provavelmente andar nos 25€ que é superior ao valor destes serviços separados.

-> olhando para os packs que vão estar disponíveis em Portugal para já: o icloud com 50gb é logo um não para mim, forçando-me a ir para o pack de família para ter os 200gb, os 5€ extra deixam de tornar o produto atrativo tendo em conta que seria só para mim.
A TV+ está longe de competir com a netflix em termos de conteúdo o que deixa esse pacote um bocado aquém.


A apple tem claramente noção dos serviços mais vendidos e estes packs passam uma ideia de uma tentativa de vender serviços não usados por um valor mais baixo.
 
acho faz falta poder costumizar os packs:

-> Por ex tenho 200gb de icloud e apple music e até estaria interessado no fitness+, o pack premier vai provavelmente andar nos 25€ que é superior ao valor destes serviços separados.

-> olhando para os packs que vão estar disponíveis em Portugal para já: o icloud com 50gb é logo um não para mim, forçando-me a ir para o pack de família para ter os 200gb, os 5€ extra deixam de tornar o produto atrativo tendo em conta que seria só para mim.
A TV+ está longe de competir com a netflix em termos de conteúdo o que deixa esse pacote um bocado aquém.


A apple tem claramente noção dos serviços mais vendidos e estes packs passam uma ideia de uma tentativa de vender serviços não usados por um valor mais baixo.

Para ter mais espaço no iCloud não é necessário adquirir o pack família, podes adquirir em separado os 200gb or 2,99€
 
Em Portugal está previsto sair neste Outono.

Vou cancelar o plano Google One de 100 GB para Fotos/Drive e o Spotify para aderir a este plano familiar, para 3 pessoas.
 
Não consegui compreender se o storage da iCloud são 200GB para todos os membros da família, como atualmente, ou 200GB para cada um.
 
O Apple One apenas vai juntar os vários serviços num só. O atual plano de 200 GB familiar é partilhado por todos, por isso acredito que se mantenha assim no Apple One.
 
Durante o Outono. Na pior das hipóteses sai no fim do Outono que é dia 21 de Dezembro.

Eu preciso mesmo disto. Quero cancelar a adesão ao Spotify e Google One para aderir ao plano familiar da Apple com mais duas pessoas.
 
Back
Topo