Apple One (iCloud, Music, TV+, Arcade, News+ e Fitness+)

@Xin0 eu é pelo pacote todo que a apple one oferece vs preço... infelizmente não temos fitness+ e apple news... É pena, podiam disponibilizar pelo menos o fitness em todo o mundo mesmo que fosse totalmente em ingles, certamente haveriam interessados no serviço como eu.

O unico que partilho com mais pessoas é netflix, e da google só tenho os serviços no plano gratis. Assim que a minha transição para o Apple One não ia custar me muito nem ia ficar a pagar dois serviços equivalentes, como por exemplo spotify e apple music ou Gdrive e icloud. Além de que entre pagar serviços a Apple ou à Google prefiro à Apple. Na Apple tem a privacidade das pessoas em consideração ou pelo menos muito mais que na google xD

Para já tou a a tentar adaptar me a Apple music, mas sinto falta do handoff, já confirmei que não existe no Apple music. Pode se contornar com uma app de terceiros, mas queria uma solução nativa...
---
Na tua situação é mais dificil, principalmente se por exemplo no spotify family existirem membros android... Quer dizer, tambem é possivel ter apple music no android

Pois, o Spotify é partilhado com mais 3 e todos tem Android. No Google One tenho 100GB e como diz o @NoirDesir a Apple devia dar pelo menos esses 100GB nesse pacote.
Existe software windows do iCloud que fique inserido no explorador de ficheiros no windows como o Drive?
 
A oferta da Google é mais apetecível neste momento embora ambas tenham o mesmo custo por GB.

A Apple tem:
50 GB - 1€
200 GB - 3€
2 GB - 10€

Google:
100 GB - 2€
200 GB - 3€
2 TB - 10€

Apenas diferem no pacote base que é 50 GB na Apple e 100 GB na Google.

Este era o momento perfeito para atualizarem o pacote base mas preferiram continuar a oferecer apenas 50 GB. Também podiam atualizar os 5 GB grátis do iCloud... a Google há imenso tempo que tem 15 GB para e-mail / drive e fotos em formato original.
 
Existe software windows do iCloud que fique inserido no explorador de ficheiros no windows como o Drive?
Sim, tens o iCloud para Windows.
Mais info:
https://support.apple.com/pt-pt/HT201391
---
@b0ktai do que pesquisei falavam por alto que era devido ao apple music ser construido em cima do itunes, e o itunes tem a arquitetura pensada pre-cloud, ao contrario do spotify que ja foi desenvolvido nessa perspetiva.
Mas dizem que é das coisas mais pedidas pelos os utilizadores e estão a dar esse passo, lançarem web player do apple music foi ja o primeiro passo.
Tambem referem que para a Apple não perder mais terreno para o spotify lançaram o serviço assim em vez de esperar e no futuro vão acrescentar o handoff, que sendo a apple não faz qualquer sentido que não tenha, vai contra o que é o ecossistema deles de facto.
 
Sim, tens o iCloud para Windows.
Mais info:
https://support.apple.com/pt-pt/HT201391
---
@b0ktai do que pesquisei falavam por alto que era devido ao apple music ser construido em cima do itunes, e o itunes tem a arquitetura pensada pre-cloud, ao contrario do spotify que ja foi desenvolvido nessa perspetiva.
Mas dizem que é das coisas mais pedidas pelos os utilizadores e estão a dar esse passo, lançarem web player do apple music foi ja o primeiro passo.
Tambem referem que para a Apple não perder mais terreno para o spotify lançaram o serviço assim em vez de esperar e no futuro vão acrescentar o handoff, que sendo a apple não faz qualquer sentido que não tenha, vai contra o que é o ecossistema deles de facto.

Mas fica implementado no windows explorer como do Google Drive?

Já vi que sim, alguém aqui tem uma utilização semelhante e funciona bem?
 
Mas fica implementado no windows explorer como do Google Drive?

Já vi que sim, alguém aqui tem uma utilização semelhante e funciona bem?

É igual.

bGauGnA.png


Já usei iCloud para Windows há muito tempo e tinha problemas de sincronização. Não sei se agora está melhor.
Estou a usar desde hoje mas ainda está a sincronizar.
 
Eu uso o iCloud Drive no Windows mas aquilo não funciona muito bem. Ou melhor, precisa de uns valentes dias até começar a funcionar bem. Não sei se é a primeira sincronização que demora montes de tempo. Depois a partir daí funciona mais ou menos ok
 
podem comprar mais GB à parte

Sim, dá para comprar mais GB mas ainda é pior do que pensava inicialmente. Não dá para pagar apenas a diferença, mas sim o valor total.

No plano familiar com 200GB, se quiser manter os 2TB como tenho agora não posso pagar apenas mais 7€. Tenho de pagar 10€ pelos 2TB a mais e fico com 2.2TB. Não faz sentido.

No meu caso.

20€ pelo plano familiar + 10€ pelos 2TB já dá 30€. Já é o mesmo que o plano premier, mas sem o Fitness+ e News.

Se eu quiser subscrever o Fitness+ que vai estar disponível no meu país são mais 10€. Total de 40€ e ainda sem o News.


Por enquanto tenho a Apple TV+ gratuita e ainda nem me aparece a opção para subscrever ao Apple One, mas se os planos se mantiverem assim ( mais que provável) vou ficar pelas opções individuais, até porque não uso o arcade e a TV+ não tem conteúdo que justifique manter a subscrição.

Mais vale pagar só pelos serviços mais importantes e poupa-se dinheiro.
 
Eu estou com Apple TV+ grátis até fevereiro e agora com a compra do IPhone tenho o Arcade por 3 meses. Pago 19.9€/ano dos 100GB de Google One.
Depois tenho o Spotify em família e fica difícil justificar monetariamente a mudança para o pacote Apple.
 
Mas fica implementado no windows explorer como do Google Drive?

Já vi que sim, alguém aqui tem uma utilização semelhante e funciona bem?
Eu tenho instalado no Win10 e uso para partilhar dados entre o iphone, ipad e desktop. As vezes sinto que é um pouco lento, mas desconfio que seja por causa das politicas de segurança da empresa (o telemóvel é corporativo)
 
Sim.

Quem tiver 2tb e aderir vai ficar com 2050gb por exemplo, acumula.

Mas não preciso de 100 que só tenho equipamentos até 64gb, 50 chega e sobra.

Sou capaz de cancelar os 50gb de 1eur.
 
Back
Topo