Apple One (iCloud, Music, TV+, Arcade, News+ e Fitness+)

entretanto ontem cancelei, o one premium, mas esqueci-me que estando no mes gratuito, eles desativavam imediatamente os serviços.. :| nao foi nada inteligente.. no entanto, fiz uns 6 treinos fitness+ e nao é a minha praia.. (o fato de mandar a imagem para televisao e os batimentos, calorias gastas nao enviar, nao me agrada.. tambem pelo fato de nao dar para ouvir musica entretanto porque estamos a ver a aula, nao é interessante.. e ser tudo muito seguido, sem pausa nenhuma, acaba por ser bem duro.. ) vou talvez aderir ao smartgym para treino em casa a ver..
 
Eu fiz ontem 2 treinos no Fitness+ e até gostei... Fiz na Apple TV e a sincronização com ao Watch é bem porreira. Agora é preciso escolher bem os treinadores, iniciei 2 ou 3 aulas que não gostei e tive que ir escolher outra.
Hoje vou fazer mais uma...

Vou testar durante 1 mês e depois logo decido se vale a pena continuar.
 
Eu fiz ontem 2 treinos no Fitness+ e até gostei... Fiz na Apple TV e a sincronização com ao Watch é bem porreira. Agora é preciso escolher bem os treinadores, iniciei 2 ou 3 aulas que não gostei e tive que ir escolher outra.
Hoje vou fazer mais uma...

Vou testar durante 1 mês e depois logo decido se vale a pena continuar.

Experimentei o Fitness+ e achei um bocado "desilusão"! Se usar o iphone como ecrã consigo ver os parâmetros em tempo real no canto, mas preferi usar o ecrã do macbook (fazendo mirror) para ter uma imagem maior e deixo de ter acesso aos parâmetros no ecrã!
Não tenho apple tv e o meu ipad mini é de 2013 (não compativel).
 
Bem, descobri recentemente o Apple One e vou subscrever com a minha "familia". Fica super barato a dividir por todos.

Comprei um M1 recentemente e comecei a explorar o Apple TV+ e o Apple Music e fiquei fã. Acabou-se o Spotify cá em casa!
 
Alguma novidade sobre o Apple News+ chegar a Portugal?

Há alguma forma de ter acesso a isso? Teoricamente, tendo Apple One, temos essa possibilidade
 
Alguma novidade sobre o Apple News+ chegar a Portugal?

Há alguma forma de ter acesso a isso? Teoricamente, tendo Apple One, temos essa possibilidade

Não sei quando chegará, mas agora para o final do mês com o iOS 16.1 vai dar para utilizar o fitness+ sem Apple Watch, o que pode tornar interessante para quem quer dividir o apple one com outras pessoas que nao têm Apple Watch.
 
Alguma novidade sobre o Apple News+ chegar a Portugal?

Há alguma forma de ter acesso a isso? Teoricamente, tendo Apple One, temos essa possibilidade
Por acaso há uns dias respondi a um questionário do Expresso onde numa das perguntas questionavam onde gostaria de ver notícias. Um dos exemplos que davam era os agregadores de notícias, e mencionavam o Apple News+
 
A Apple vai aumentar o preços das subscrições:

Apple is raising the price of Apple Music, Apple TV+ and Apple One from today

Apple Music
  • Individual: $10.99 per month (from $9.99)
  • Family: $16.99 per month (from $14.99)
  • Individual Annual: $109 per year (from $99)
Apple TV+
  • Monthly: $6.99 per month (from $4.99)
  • Annual: $69 per month (from $49.99)
Apple One
  • Individual: $16.95 per month (from $14.95)
  • Family: $22.95 per month (from $19.95)
  • Premier: $32.95 per month per year (from $29.95)
 
Já me aparece o aumento na próxima cobrança, 13,95 para o pacote individual one.

É pena aumentarem, mesmo assim para o conteúdo que tem ainda não acho caro.
 
Pena aumentarem, mas continua a ser um bom valor para tudo o que oferecem, especialmente se tivermos uma Apple family (o meu caso).

Já eu considero completamente desatualizados. Especialmente dada a concorrência. 200gb hoje em dia não dá para quase nada e o tier seguinte é logo 2tb por 10 euros, podia existir um intermédio.
 
Já eu considero completamente desatualizados. Especialmente dada a concorrência. 200gb hoje em dia não dá para quase nada e o tier seguinte é logo 2tb por 10 euros, podia existir um intermédio.

Relativamente ao armazenamento concordo plenamente!
Para aumentarem preços que aumentem o espaço de armazenamento também.
 
Já eu considero completamente desatualizados. Especialmente dada a concorrência. 200gb hoje em dia não dá para quase nada e o tier seguinte é logo 2tb por 10 euros, podia existir um intermédio.
Completamente desatualizados no espaço, OK. Mas eu falo do Apple One, que tem music, arcade, tv, iCloud+, fitness. E nesse campo estão mais à frente de todos. Não há nenhum bundle com este valor atualmente
 
Eu jogo muitos jogos Arcade, muitos mesmo, vejo muitas séries e oiço muito música, acho que 14eur ainda é um excelente preço.

50gb para mim chega, ainda só tenho utilizado 3gb, por isso que compro sempre dispositivos Apple com o mínimo possível de armazenamento, 64 sempre que haja, senão 128.
 
Eu jogo muitos jogos Arcade, muitos mesmo, vejo muitas séries e oiço muito música, acho que 14eur ainda é um excelente preço.

50gb para mim chega, ainda só tenho utilizado 3gb, por isso que compro sempre dispositivos Apple com o mínimo possível de armazenamento, 64 sempre que haja, senão 128.
Eu jogo Arcade de vez em quando, mas gostava de ver uma aposta maior no serviço. Adorava ver a Apple como alternativa à Switch
 
Back
Topo