Apple HomeKit

Pequeno vídeo que fiz, a demonstrar os efeitos que a nova fita Philips Hue Play Gradient executa. NOTA: Para esta fita funcionar no seu pleno, ela requer a Hue Bridge e a Philips Hue Sync Box. O efeito é fabuloso...


O valor total da brincadeira vai para quanto ? É que pelo que me lembro a Philips nisso é tipo as Nanoleafs...demasiado expensive...
 
O valor total da brincadeira vai para quanto ? É que pelo que me lembro a Philips nisso é tipo as Nanoleafs...demasiado expensive...

Fita, tamanho para tvs de 55 polegadas, 180€. Box Hue Sync, 250€. Não são brinquedos baratos, não... Mas como foi a minha prenda de Natal dada a mim mesmo, decidi comprar este equipamento. Chega a época natalícia, uma pessoa desgraça-se :)
 
Já agora a box hue sync também sincroniza com luzes Philips que temos espalhadas pela sala? Com a box, não podemos ligar/desligar a tv com o tlm?

Existe sensores de portas/janelas que sincronize com o hub da philips ? Por exemplo, abro a porta e uma luz liga, a uma determinada hora! Sei que existe sensores movimento da Philips mas de portas/janelas desconheço. Será que existe alguma alternativa ?
 
Já agora a box hue sync também sincroniza com luzes Philips que temos espalhadas pela sala? Com a box, não podemos ligar/desligar a tv com o tlm?

Sim, a Box Hue Sync sincroniza com a maior parte das luzes Hue Philips, desde que sejam RGB. Quanto à outra pergunta, e por aquilo que eu sei, pelo telemóvel ligas e desliga a Box, a televisão não. Mas pode haver maneira de fazer isso, eu é que não sei como é... :)
 
Boas malta. Após alguma pesquisa e muito pouco dinheiro, acabei por comprar um raspberry pi e instalar o homebridge.

Consegui adicionar os meus ACs Mitsubishi, fitas e lâmpadas Yeelight mais antigas (que não suportavam HomeKit, só atalhos), aspirador robot Xiaomi...ao HomeKit.
No futuro vou instalar uns motores para os estores interiores da Tuya também.

Não podia recomendar mais. Muito fácil.
 
Boas
Alguém me pode sugerir algum ar condicionado que seja compatível com o Apple HomeKit?
De preferência portátil e que não seja assim muito caro.
Obrigada
 
Boas
Alguém me pode sugerir algum ar condicionado que seja compatível com o Apple HomeKit?
De preferência portátil e que não seja assim muito caro.
Obrigada

AC portátil não é das melhores coisas que existem, falo por experiência própria.

Mas qualquer das maneiras, julgo não haver grande oferta nos portáteis.
 
Back
Topo