Apple HomeKit

Um interruptor normal possui uma posição de ligado e desligado. Estar a usar umas vezes o botão físico, outras de maneira digital não "baralha" o sistema?

Os interruptores que eu "idealizo" em casa são como os de um desktop. Não há on/off, apenas o "impulso" e o circuito vai para o estado contrário em que se encontra.

Eu não queria hubs. Aliás, nem aplicações adicionais me interessam. Se é compatível com o HomeKit, é adicionar à aplicação Casa e chega.

Nos quartos de minha casa tem 3 interruptores comutadores para controlar as luzes do teto, depois ficam uns para cima e outros para baixo. Já na casa nova dos meus pais tem o mesmo sistema mas é basculante que manda um "impulso" para alguma caixa de derivação, até se houve um clique bem forte.
 
Também tenho shelly 2.5. A instalação não é plug and play, é ver uns videos na net, nao é a coisa mais dificil do mundo.

Com o firmware original não são compativeis com o homekit, mas podes por um que seja.
 
Também tenho shelly 2.5. A instalação não é plug and play, é ver uns videos na net, nao é a coisa mais dificil do mundo.

Com o firmware original não são compativeis com o homekit, mas podes por um que seja.

É isto mesmo, o que custa é instalar o primeiro, depois o resto fica mais fácil.
 
A vossa app teve alguma atualização? Apareceu me a semana passada a dizer que tinha de atualizar a app para ficar com um sistema mais ….. e desde aí que a app deixou de reconhecer as tvs LG
 
Se não me engano a nova arquitectura começou no iOS 16.2, mas como teve alguns problemas tiraram esse update e voltaram a lançar mais tarde.

Se desligares as televisões, router e companhia não resolve?
 
Esse firmware é instalado na Shelly cloud?

Esqueci-me de responder ontem. Como te disseram, o fw é instalado mesmo no shelly, ou seja é feito um override ao firmware original. Deixas de ter acesso a tudo que seja da Shelly Cloud.

Para poderes usar as automations do homekit vais precisar de um homepod, iPad ou Apple TV para servir de hub.
 
Boa tarde.
Sou novato no HomeKit e preciso de uma ajuda se possível.
Comprei kit de 4 lâmpadas meross MSL120.
Uma das lâmpadas ligada a um candeeiro de apoio quando desligo com o HomeKit fica parece ligada. Já troquei para outro candeeiro e o problema desaparece. O que poderá ser o problema no candeeiro, ligações?
 
Esqueci-me de responder ontem. Como te disseram, o fw é instalado mesmo no shelly, ou seja é feito um override ao firmware original. Deixas de ter acesso a tudo que seja da Shelly Cloud.

Para poderes usar as automations do homekit vais precisar de um homepod, iPad ou Apple TV para servir de hub.
Podem usar homebridge para puxarem os shelly para o homekit sem perder as funções originais.
 
Back
Topo