ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas noites. por acaso alguém sabe o que se passa com a sporttv 1 hd? de repente aparece: "canal codificado. se quiser aderir ligue...". ainda ontem vi-a perfeitamente e na zon ninguém atende...
agradeço a ajuda...

Também me aconteceu o mesmo. Liguei para os serviços técnicos e a situação foi resolvida. Parece que reinicializaram o serviço, o que é que isso seja...
 
Não. Tenho o acesso por Cabo. A ZonBox morreu de vez... vêm substituí-la amanhã de manhã... :mad: quanto mais eu queria manter as gravações que lá tinha, mais depressa ficava sem elas! lol nem se liga sequer, faz reset atrás de reset eternamente.......
alguém já teve este problema e a box teve que ser substituída?? é muito esquisito ela ter durado apenas 2 meses.......... 8|
só espero que a ZonBox que eles vão trazer seja mais estável e não esteja constantemente a bloquear como esta de 160GB estava...
E a tua também bloqueava de x em x tempo?... eu no Benfica- Porto bloqueou-me umas 3 vezes e depois não bloqueou mais.

Guia tv é que nem ve-lo.
 
Parece anedota..estou à 15 dias para me virem instalar a box, 2 marcações canceladas por out of stock aqui em Évora, hoje vieram à hora marcada 17H.....mas....desde as 14:30 que não tenho TV, nem nada TVcabo estão com uma avaria qq.....ganda pontaria!!!!

E logo joga o meu club e a previsão é ás 21H, a resolução do problema.....até tenho vontade de manda-los levar num sitio.

E é net tb off..por acaso, ainda não mandei desligar a ADSL.

Finalmente já tenho linha.

Já liguei a box e não noto grandes diferenças, ou nenhumas em relação à ligação cabo directa que tenho, para desilusão minha.

Não sei se preciso de afinar alguma coisa, mas tenho-a ligada por HDMI.

A net sim, em relação à ADSL é somente o dobro da velocidade.

De resto só meti isto pq me sai só 5€ mais caro que o pack que tinha anteriormente....mas esperava ver melhor qualidade TV :mad::mad::mad::mad::mad:
 
Bem, acabo de ligar para o Apoio Técnico a chateá-los (de novo, acho que alguns aqui já o tinham feito) com aquele problema de não vermos a programação do História, TVCine 4, etc, no GuiaTV.
Disseram-me que reportaram a situação e que me contactam num prazo de 4 horas. Vamos lá ver no que dá.
 
excelente, agendaram para hoje a visita de um técnico para substituir a zonbox e como já passava da hora máxima que tinham dado 9h-13h, liguei para eles e disseram que já não vinham hoje devido ao excesso de trabalho na minha zona.......... >( agora "dizem" que amanhã vêm mesmo... e entretanto não há zonbox para ninguém porque esta porcaria teima em não ligar!
Disseste mais acima que tens cabo (não satélite), então porque não vais trocar na mesma loja onde foste buscar a box?
Era mais rápido.
 
Bem, lá me ligaram. Após uma hora de liga-desliga, dizem-me que a programação não está disponível nesses canais (entre os quais o História, o TVCine4, AlJazeera e Eurosport News) porque os próprios canais não as disponibilizam, ao que eu pergunto "Então mas se eles não disponibilizam, como é que está no site da TVCabo?".

Disseram que ligam mais tarde.
 
Bem, lá me ligaram. Após uma hora de liga-desliga, dizem-me que a programação não está disponível nesses canais (entre os quais o História, o TVCine4, AlJazeera e Eurosport News) porque os próprios canais não as disponibilizam, ao que eu pergunto "Então mas se eles não disponibilizam, como é que está no site da TVCabo?".

Disseram que ligam mais tarde.

:lol:
 
Bem, lá me ligaram. Após uma hora de liga-desliga, dizem-me que a programação não está disponível nesses canais (entre os quais o História, o TVCine4, AlJazeera e Eurosport News) porque os próprios canais não as disponibilizam, ao que eu pergunto "Então mas se eles não disponibilizam, como é que está no site da TVCabo?".

Disseram que ligam mais tarde.
Bem... O que eu agora me ri! :-D

E já agora também era giro perguntar-lhes como aparece na barra de programas (aquela que aparece quando mudamos de canal) o programa corrente e o próximo. ;)
 
People, alguns canais como p.e. o FX e todos os da FOx e o sporTv2 dão sinal que o cabo de sinal está desligado d a parede, mas na grande maioria dos canais, por exemplo os restantes Sportv isso não acontece.
Em contrapartida passei a ter o guia tv ao fim de muitos dias.
Têem o mesmo problema ?
 
Já me contactaram de novo. Basicamente, disseram-me isto:

"Apesar de a informação estar, de facto, no site, esta não é disponibilizada na ZONBOX."

Porquê? Who knows.
 
"Apesar de a informação estar, de facto, no site, esta não é disponibilizada na ZONBOX."
Porquê? Who knows.

Deve ser por causa dos direitos de autor :002: (a desculpa nº 25)
Ou, mais provavelmente, têm medo de meter mais uns XML lá para o disco não vá a box encher a RAM e desatar aos resets :lol:


PS: De facto há coisas inexplicáveis, até aceito que se tenham esquecido de meter o XML da programação desses canais para download, mas deveriam metê-los logo que fosse apontada a falha.

PPS: Para mim o pior de todos é Porto Canal - um canal tuga que não tem programação, bah!
 
Deve ser por causa dos direitos de autor :002: (a desculpa nº 25)
Ou, mais provavelmente, têm medo de meter mais uns XML lá para o disco não vá a box encher a RAM e desatar aos resets :lol:


PS: De facto há coisas inexplicáveis, até aceito que se tenham esquecido de meter o XML da programação desses canais para download, mas deveriam metê-los logo que fosse apontada a falha.

PPS: Para mim o pior de todos é Porto Canal - um canal tuga que não tem programação, bah!

Para mim o mais grave é estar metido ao barulho um canal Premium.
 
Não dispomos de qualquer informação mais detalhada do porquê da não disponibilização da programação dos Canais que refere mas poderemos apenas indicar que, relativamente aos Canais que ainda não dispõem de Guia de Tv, os mesmos irão sendo actualizados assim que possível, sendo que de momento, tendo em conta a indisponibilidade e a necessidade de consulta da programação dos mesmos, como alternativa poderão consultar a programação através do nosso Site Oficial.

Cumprimentos,
:lol::lol:

Isto é anedótico. Eles basicamente não fazem a mínima ideia sobre porque é que aquilo não funciona.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo