ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
não sei pk mas tou ao contrario de kase toda a gente aqui do forum, tenho a zonbox satelite 160gb e desde esta ultima actualização k tem sido so problemas.... ates desta actualização posso dizer k raramente blokeava e funcionava sempre tudo bem, mas desde esta ultima actualização k os blokeios tem sido frequentes, principalmente quando vejo gravaçoes ou tenho alguma coisa a gravar e até mesmo quando apenas estou a ver canais... depois disto a unica coisa k posso fazer dela é desligar da corrente, acontece k quando a desligo da corrente perco practicamente todas as gravaçoes agendadas que tenho :S
n sei pk mas infelizmente não posso falar bem desta actualização....
alguem com o mesmo problema k eu?????

não sei pk mas tou ao contrario de kase toda a gente aqui do forum, tenho a zonbox satelite 160gb e desde esta ultima actualização k tem sido so problemas.... ates desta actualização posso dizer k raramente blokeava e funcionava sempre tudo bem, mas desde esta ultima actualização k os blokeios tem sido frequentes, principalmente quando vejo gravaçoes ou tenho alguma coisa a gravar e até mesmo quando apenas estou a ver canais... depois disto a unica coisa k posso fazer dela é desligar da corrente, acontece k quando a desligo da corrente perco practicamente todas as gravaçoes agendadas que tenho :S
n sei pk mas infelizmente não posso falar bem desta actualização....
alguem com o mesmo problema k eu?????

acontece que quando não perco as gravaçoes agendadas elas deixam de aparecer como agendadas no guia tv, apenas sei que está agendada se tentar gravar sendo que a box avisa-me que tenho exactamente o mesmo programa para gravar nesse horário e para escolher qual quero manter....
digamos k pelo menos para mim estava muito melhor antes desta ultima actualização....
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me pode informar se é possivél levar a nova box para outra morada, ligá-la e conseguir ver a sporttv?
A minha dúvida mete-se porque amnhã tenho de ir jantar a casa da minha mãe precisamente há hora do benfica-porto e ela não tem sporttv.
Como fazer?

Obrigado
 
Alguém me pode informar se é possivél levar a nova box para outra morada, ligá-la e conseguir ver a sporttv?
A minha dúvida mete-se porque amnhã tenho de ir jantar a casa da minha mãe precisamente há hora do benfica-porto e ela não tem sporttv.
Como fazer?

Obrigado
O meu pai mora 2 prédios ao lado do meu e a Sport TV através da box dele funciona sem qualquer problema.
 
Alguém me pode informar se é possivél levar a nova box para outra morada, ligá-la e conseguir ver a sporttv?
A minha dúvida mete-se porque amnhã tenho de ir jantar a casa da minha mãe precisamente há hora do benfica-porto e ela não tem sporttv.
Como fazer?

Obrigado

é possivel, eu ja fiz isso!
Tens que levar a zonbox e o cartao associado a essa zonbox.

Sem problemas nenhuns!
Tens é que levar a box e o cartão!
 
Em ultimo caso o maximo que poderas ter de fazer é configurar a box para outra rede e frequencia de acolhimento, mas como dizem que Oeiras está ligado a Lisboa, tal não é necessário.
 
não és o único! lol acontece-me tudo o que referiste, constantemente... tenho a de 160GB Cabo e era muito raro bloquear antes desta última actualização. agora bloqueia todos os dias, basta ir ao menu de gravações ou retroceder a emissão... os botões deixam de funcionar e retrocede até aos 90 min e depois faz reset sozinha.... :mad: muitas vezes os botões só funcionam cerca de 20 segundos e às vezes até mais após eu pressioná-los! outra coisa que acontece (mas neste caso já é um bug mais raro de me acontecer! lol) é eu estar a ver Tv em directo e de repente "puff" faz reset sozinha! lol
no Guia Tv tambem nao me indica o que já tenho agendado na grelha... e antes indicava! e quando aparece o aviso de que existe uma gravaçao agendada para essa hora e eu cancelo a gravação, os menus ficam bloqueados cerca de 15 segundos até desaparecer o aviso........ mas a emissão no canto superior direito continua a correr normalmente.

podíamos ficar aqui um dia inteiro a descrever os bugs todos que a ZonBox tem... só espero que eles os resolvam! até ao natal eles têm a obrigação de pôr isto a funcionar como deve ser! lol e mesmo assim andamos a pagar o aluguer para isto... mas tambem ninguem nos obrigou, fomos nós que aceitámos. :p
só nao mudo de operador porque à excepção da ZonBox eles têm sido sempre 5* e a net não podia ser melhor! mas não é por isso que vou deixar de reclamar com eles por causa da ZonBox! lol
Quanto ao reset nas box´s satelite não es o unico, a minha tamém faz,raro mas faz, ontem fez para ai 5 vezes e depois parou de fazer.
Guia tv, nem ve-lo.
E os menus estão diferentes, para pior, mais gordos.
 
Parece anedota..estou à 15 dias para me virem instalar a box, 2 marcações canceladas por out of stock aqui em Évora, hoje vieram à hora marcada 17H.....mas....desde as 14:30 que não tenho TV, nem nada TVcabo estão com uma avaria qq.....ganda pontaria!!!!

E logo joga o meu club e a previsão é ás 21H, a resolução do problema.....até tenho vontade de manda-los levar num sitio.

E é net tb off..por acaso, ainda não mandei desligar a ADSL.
 
Parece anedota..estou à 15 dias para me virem instalar a box, 2 marcações canceladas por out of stock aqui em Évora, hoje vieram à hora marcada 17H.....mas....desde as 14:30 que não tenho TV, nem nada TVcabo estão com uma avaria qq.....ganda pontaria!!!!

E logo joga o meu club e a previsão é ás 21H, a resolução do problema.....até tenho vontade de manda-los levar num sitio.

E é net tb off..por acaso, ainda não mandei desligar a ADSL.

O jogo dá na RTP1... por isso sugiro que vás buscar uma antenazinha :007:
 
SportTV 1 HD Codificada repentinamente...

Boas noites. por acaso alguém sabe o que se passa com a sporttv 1 hd? de repente aparece: "canal codificado. se quiser aderir ligue...". ainda ontem vi-a perfeitamente e na zon ninguém atende...
agradeço a ajuda...
 
boas!! só vim transmitir uma má notícia acerca da minha zonbox!!! 8| pobre coitada está a morrer! desde ontem que algo de insólito está a acontecer com ela! faz reset atrás de reset e não consigo fazer nada dela... nem forçando a actualização de software ela "ressuscita"!! 8|
deixei-a a noite toda desligada da corrente e de manha consegui reanimá-la, mas não durou muito! está constantemente a fazer reset, nem se chega a ligar! só aparece 88:88 no display!
agora a zon vai levar comigo. loool :confused:
Es cliente satelite?
È que estou a verificar esse probleme numa grande parte dos clientes sat.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo