Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

Onde é que vês isso na caixa de fora ou na própria consola? É que eu disse que elas são de 2005 porque olhei para aquele selo cor de rosa que tem na parte de fora da caixa e eu tinha andado para lá a vasculhar hà uns tempos atrás e os selos tinham todos 2005. Agora se for mesmo na consola, porreiro.
 
Onde é que vês isso na caixa de fora ou na própria consola? É que eu disse que elas são de 2005 porque olhei para aquele selo cor de rosa que tem na parte de fora da caixa e eu tinha andado para lá a vasculhar hà uns tempos atrás e os selos tinham todos 2005. Agora se for mesmo na consola, porreiro.

Sim, foi mesmo na consola :)
 
Boas pessoal,

No Domingo fui a Aveiro e trouxe e XBOX360 Pro por 279 euros. Ainda tinham lá umas vinte. Não tive que dar consola nenhuma. Foi só pegar e pagar. Claro que comprei um joguito á parte. É excelente, acho que vale a pena, já não compro consolas desde a mega drive eheh.

A minha consola é de 2006.
Vou comprar a seguir o adaptador wireless pa fazer ligação com o meu computador.

Aproveitem quem quer comprar. Por telefone os gajos não enviavam, eram mts pedidos e os gajos nunca mais me ligavam, assim fui lá de passeio com a minha esposa e comprei.

I´m happy eheh...
 
O adaptador é que é um roubo do caraças.....90 euros....dass...

Acredita..fonix..é um exagero..espero é que funcione a boa velocidade senão ainda o volto a vender. É para experimentar partilhar cenas do meu Xp com a consola e jogar on-line..vamos a ver...

E sempre tens de dar uma consola e um jogo à troca ou já não é preciso?

Em Braga é necessário dar mesmo uma consola em troca. Antes de ir a Aveiro liguei para lá e disseram-me isso. Como a minha Mega Drive às x liga e outras x não liga decidi não arriscar e fui a Aveiro.
 
Onde é que vês isso na caixa de fora ou na própria consola? É que eu disse que elas são de 2005 porque olhei para aquele selo cor de rosa que tem na parte de fora da caixa e eu tinha andado para lá a vasculhar hà uns tempos atrás e os selos tinham todos 2005. Agora se for mesmo na consola, porreiro.

Selo de 2005 e consola de 2006 ??????
 
Selo de 2005 e consola de 2006 ??????
É o que eu estou a constatar. Tanto as consolas que vendiam na ***** a 299€ como as do ***** (Braga) a 279€ tinham selos cor de rosa na caixa exterior com data de 2005. Eu andei a fuçar aquilo tudo à procura de uma de 2006 (até deviam pensar que eu era tolinho por andar a investigar caixa a caixa) mas todas elas eram de 2005. Só que agora estou a ver o pessoal todo que comprou essas promoções (inclusivamente em Braga que foi onde eu procurei) a dizer que as consolas são de 2006. Se assim é, melhor ainda.
 
É o que eu estou a constatar. Tanto as consolas que vendiam na ***** a 299€ como as do ***** (Braga) a 279€ tinham selos cor de rosa na caixa exterior com data de 2005. Eu andei a fuçar aquilo tudo à procura de uma de 2006 (até deviam pensar que eu era tolinho por andar a investigar caixa a caixa) mas todas elas eram de 2005. Só que agora estou a ver o pessoal todo que comprou essas promoções (inclusivamente em Braga que foi onde eu procurei) a dizer que as consolas são de 2006. Se assim é, melhor ainda.
Já agora era porreiro se alguem confirma-se se tem uma consola de 2006, com selo na caixa de 2005. Se assim for, algo de estranho se passa...
Trafego de consolas? Ainda há pouco tempo foram roubadas umas em Inglaterra :002:.
 
Já agora era porreiro se alguem confirma-se se tem uma consola de 2006, com selo na caixa de 2005. Se assim for, algo de estranho se passa...
Trafego de consolas? Ainda há pouco tempo foram roubadas umas em Inglaterra :002:.

São fabricadas mais caixas que consolas... deve ser isso, digo eu.

Fikem bem!
 
]cool[;1336473 disse:
São fabricadas mais caixas que consolas... deve ser isso, digo eu.

Fikem bem!

Mas o selo não é colocado por quem faz as caixas...
Não é o selo do IGAC (Inspecção Geral das Actividades Ecomómicas) ?
Se for este o selo, é "impossivel" ter um selo de um ano anterior ao do producto. Posterior sim.
 
Mas o selo não é colocado por quem faz as caixas...
Não é o selo do IGAC (Inspecção Geral das Actividades Ecomómicas) ?
Se for este o selo, é "impossivel" ter um selo de um ano anterior ao do producto. Posterior sim.
É exactamente esse selo. Isto poderá ser pelo seguinte: A loja tem à venda uma consola de 2005 na sua respectiva caixa tambem de 2005. Em 2006 vendem essa consola. 2 dias depois aquilo avaria e o cliente vai lá trocar por uma nova. Depois a loja recebe "ordens" da microsoft ou ecofilmes para guardar a caixa original da consola com defeito (2005) e enviar apenas a consola para trocar por uma nova. Esta política das caixas é comum à microsoft e sony. Quando a loja recebe uma consola nova (2006) também sem caixa vai então colocá-la na caixa de 2005 e bute para a prateleira vender.
 
É exactamente esse selo. Isto poderá ser pelo seguinte: A loja tem à venda uma consola de 2005 na sua respectiva caixa tambem de 2005. Em 2006 vendem essa consola. 2 dias depois aquilo avaria e o cliente vai lá trocar por uma nova. Depois a loja recebe "ordens" da microsoft ou ecofilmes para guardar a caixa original da consola com defeito (2005) e enviar apenas a consola para trocar por uma nova. Esta política das caixas é comum à microsoft e sony. Quando a loja recebe uma consola nova (2006) também sem caixa vai então colocá-la na caixa de 2005 e bute para a prateleira vender.

Mas isso parece-me altamente ilegal, e nem acredito que seja esse o motivo,
logo à partida porque não vão mandar as consolas para a MS embrulhadas em papel de jornal, nem podem existir consolas não regulamentadas pelo IGAC, sem caixas e sem numero de registo.
 
Mas isso parece-me altamente ilegal, e nem acredito que seja esse o motivo,
logo à partida porque não vão mandar as consolas para a MS embrulhadas em papel de jornal, nem podem existir consolas não regulamentadas pelo IGAC, sem caixas e sem numero de registo.
Obviamente não vão mandar em papel de jornal. Ninguém disse isso. Eu disse apenas que não devolviam a consola defeituosa na caixa original. sei do que falo porque já tive 2 PS2 avariadas e a sony portugal sempre me disse para manter a minha caixa original e enviar a PS2 avariada numa outra caixa qualquer. na microsoft passa-se o mesmo (pelo menos nos EUA) quando uma XBOX avaria vai uma transportadora a casa da pessoa com uma caixa própria de forma a que o cliente fique sempre com a caixa original. E o cliente acaba sempre por ficar com uma consola que não corresponde à caixa. Se é ilegal ou não isso é outra história. Aliás sobre isso até circulam nos foruns XBOX USA comentários bem curiosos, mas isso já seria off topic.
 
Back
Topo