Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

A promoção acabava ontem salvo erro, mas n custa tentar.
Eu entreguei uma PS1, 1 comando e o cabo da TV, nem o da tomada entreguei, disse mesmo a senhora (girita btw) e ela riu.se e continuou a fazer a guia como se eu nem tivesse dito nada.

Cumps
 
Já tenho a minha! Está embrulhada debaixo da arvore até dia 24 :D
Como disse, comprei no Jumbo (279€ a System), ñ trouxe foi nenhum jogo ainda, até pq só lá para dia 26 ou 27 é que a vou ligar (o Natal ñ é em minha casa este ano).
Mas o primeiro jogo será, obviamente, o Gears of War :D

PS: A caixa pesa bastante!

Fikem bem!
 
Obrigado amigos, já tenho finalmente a minha Xbox360, graças a voçês fui ao ***** em Sintra, levei a minha Ps1 em bom estado e agora é só ver as potencialidades da máquina. Até me registei só para agradecer.

Gracias
 
Última edição:
Bem posso vos dizer que em braga ainda está a decorrer e testam a consola!
É necessário que a consola funcione e que tenha pelo menos um jogo.

Fui lá com o meu GameBoy dos antigo a preto e branco, com um jogo.
Eles ligaram e testaram...deu.
Trouxe a minha X360!!!! :D

Ao fim de mais de 5 anos voltei às consolas, a ultima tinha sido a PS1 :P

PS: segundo diz no folheto as consolas irão ser duadas a instituições de braga.
 
Última edição:
Vocês todos preocupados com uma consola para retoma... :D Eu ñ tive problemas desses.

De qualquer maneira, quem ñ tiver uma consola basta mandar vir de Aveiro, tem é que se pagar os portes (que tendo em conta o peso devem ser para ai 10€).

Fikem bem!
 
Última edição:
Dia 24 segundo o panfleto deles -> http://www.*****.pt/get_document.php?id=624

Não responderam ao email, a ver se telefono para lá amanhã.
 
]cool[;1325988 disse:
Estes estabelecimentos tem aquela politica "se encontrou mais barato, nós fazemos igual" (qualquer coisa assim) basicamente foi isso que fiz.
Não precisas de mandar um mail, pegas num panfleto da ***** (a de Aveiro de preferencia pois o prazo é até dia 24, e é mais barata :D) e vais a um Jumbo, Worten ou afins e apresentas o "caso", em principio eles fazem o mesmo preço, se pegarem por ser retoma (no meu caso nem poseram isso em causa) dizes que já ñ estão a pedir a retoma (segundo o que li aqui).

Fikem bem!

Mas a que Jumbo foste?
Essa política não é condicionada pela distância?

É que segundo percebi, és do Porto, e foste a um Jumbo aqui do grande Porto com um panfleto da MM de Aveiro.

Se eles não puseram problema por causa da distância, vou já imprimir um folheto e vou ao Jumbo de Gaia buscar uma :)
 
Mas a que Jumbo foste?
Essa política não é condicionada pela distância?

É que segundo percebi, és do Porto, e foste a um Jumbo aqui do grande Porto com um panfleto da MM de Aveiro.

Se eles não puseram problema por causa da distância, vou já imprimir um folheto e vou ao Jumbo de Gaia buscar uma :)

Sim eles tem uma limitação de distância mas eles nem referiram isso, até pq hoje em dia qualquer loja envia encomendas.

O Jumbo a que eu fui foi mesmo o de Gaia (o do Arrábida) por isso eles devem ter alguma informação sobre a promoção da *****.

Fikem bem!
 
Back
Topo