Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

Eu comprei hoje a consola no *****..Tive de dar uma consola em troca...Mas acreditem que vale a pena..Dei uma PS2..ao menos faço um puto feliz...KE putos de gráficos...estou estupidamente aparvalhado...Já agora, como posso ver se a minha consola é recente ou nao??O meu selo diz 2005...Já agora...qual é a diferença entre 2005 e 2006??
 
Última edição:
Bem eu não sei quanto às vossas mas a minha consola é de Fev de 2006 e o selo do IGAC também é de 2006 :D

PS:comprada em Braga ;)


Boas, eu comprei a minha na semana passada em aveiro e depois de ver estes últimos tópicos fiquei com algum receio... especialmente qd um user deste forúm referiu que as versões mais recentes eram mais fiáveis e mais estáveis. A minha consola tem o selo de 2005, mas o ano de fabrico dela é de 02/2006. Isto é realmente um nadita estranho... Ainda nao tive tempo de confirmar se realmente as novas versoes sao mais estáveis e fiáveis... se alguem pudesse confirmar isso... :S



PS: com toda a esteria de confirmar o ano de fabrico, nem reparei que o cabo de alimentaçao tem 2 botoes de "click" para desligar a consola e forço a saída do dito cabo... espero nao ter rebentado com aquilo :S
 
Fui eu que referi isso das consolas de 2006 serem mais fiáveis. No entanto não há motivo nenhum para te preocupares. Em 1º lugar porque a tua é fabricada em 2006 e em 2º lugar mesmo que fosse em 2005 trata-se apenas do facto de algumas e repito algumas das 1ªs consolas terem dado alguns problemas. Certamente que a maioria não deu. Assim sendo se eu tivesse 2 consolas à minha frente: uma de 2006 e outra de 2005 optava pela mais recente mas isso é normal em qualquer coisa que se compre. Eu que até costumo ser bastante desconfiado se só pudesse optar por uma de 2005, não teria problema com isso. Mas ainda bem que comprovas que tens uma consola fabricada em 2006 e cuja caixa tem selo de 2005 pois isso vem esclarecer algumas dúvidas que estávamos a ter.
 
Ainda havia pelo menos umas 4, mas ele disse que já javia umas reservas...Não se eskeçam levem a ocnsola com um jogo...É para miudos que nao podem ter aquilo que nos temos...Por iss, não andem a enviar altas cacas...

COMO Se vê o ano de fabrico da consola??É urgente.Gracias.
 
Isso nao e para acabar stocks de 2005 e dificilmente serao tb consolas "refurshibed".
Sao simplesmente promocoes para atrair clientela e tem como base a "Responsabilidade Social" ao darem as consolas de retomas as instituicoes! Que normalmente revela-se em certos beneficios fiscais para a propria loja.
 
Última edição:
Sim lickyy.....EM Braga..E passa por lá amanha mas se queres mesmo vai cedo...Já tenho uns colegas meus que também vão lá amanha de manhâ...E são 2...Yep dreamcast é fixe.EU dei uma Gamecube...mas porque nao tinha mesmo mais nada..e porque queria mesmo aproveitar esta promo...
 
essa promoçao ja acabou? em braga ainda ha consoloas?
Em Braga ainda há consolas. No entanto um outro user deste forum ligou para lá hoje e pelos vistos os próprios empregados estavam sem saber se a promoção tinha terminado ou não e disseram que só amanhã é que saberiam responder ao certo.
 
Ok, já descobri a data de fabrico da minha e é de Fevereiro de 2006 :)

A data de fabrico está naquele autocolante por trás da consola ao pé da saída AV e do cabo ethernet.
 
ANdre muito obrigado rapaz...Salvaste-me a vida...A minha é de 16 de Fevereiro de 2006.Weeeeee


É naquele sitio onde tem a ID da consola e isso certo?

Pessoal é de aproveitar mesmo...Nao tava a espera de uma surpresa destas...Que consola..Nem paalvras tenho...
 
ANdre muito obrigado rapaz...Salvaste-me a vida...A minha é de 16 de Fevereiro de 2006.Weeeeee


É naquele sitio onde tem a ID da consola e isso certo?

Pessoal é de aproveitar mesmo...Nao tava a espera de uma surpresa destas...Que consola..Nem paalvras tenho...
Já experimentaste algum jogo? Qual? Acho que se a comprar vou trazer logo o Gears of War.
 
Vais te rir mas como ja disse noutro topico sou fa de jogos de skate desde o jogo skate or die( nao sei se conhece smuito velhinho mesmo)...Obviamente comprei o Tony Hawk Project 8...E tipo.WOOOOOOOOOOOOOOOOW.....Nem acredito no que vejo...Simplesmente lindo..E entao com as novas capacidas em que somos nos a coordenar os pés do skater para executar o truque...Ou seja...Se das com força de mais num zona do skate ele roda e rebentast-e no chao...LINDOOOOOOO.Ma so proximo é sem duvida o GOW.AInda tinha la muitos.GOW
 
Back
Topo