Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

pessoal,
desculpem esta perg um pouco fora do contexto.
eu secalhar vou comprar a xbox 360 em aveiro mas queria saber se a propria xbox 360 funciona como media center ou se se pode ligar a uma media center.

obrigado
 
pessoal,
desculpem esta perg um pouco fora do contexto.
eu secalhar vou comprar a xbox 360 em aveiro mas queria saber se a propria xbox 360 funciona como media center ou se se pode ligar a uma media center.

obrigado

A X360 é um Media Center Extender como diz a Microsoft.
Ou seja, não é um Media Center mas liga-se a um pc Médica Center...e contrala-se os conteudos do pc atrevés da consola ;)
 
Acredita que vale...tou deslumbrado com a consola 8|
E claro...o Gears of War...é fantástico!

Não duvido nem ponho em causa, a questão: o interesse e disponibilidade para jogar não tão em alta, e a ultima consola que comprei: xbox acabou por ser mais usada como Media Center que outra coisa.

No PC então...

Dai que não sei até que ponto vale a pena gastar tanto dinheiro :)
 
oi pessoal
fiz 120 klm so para comprar a xbox 360 mas acredito que valeram a pena.
ainda não vou jogar porque não tenho nenhum jogo lol. estou indeciso entre fifa 07 e pes5, qual é melhor em termos gerais.

ps: fui ao ***** de aveiro era 13 e ainda haviam mais de 20 consolas lol

abraço, bom natal para todos
 
Quero agradecer ao ]cool[ pois como ele postou em cima, fui ao Jumbo de Gaia e fizeram o preço do ***** 279 € pela xbox 360 preimum.

Obrigado cool tu és o maior :)

Comprei tambem o Rainbow 6 vegas é muito fixe
 
Quero agradecer ao ]cool[ pois como ele postou em cima, fui ao Jumbo de Gaia e fizeram o preço do ***** 279 € pela xbox 360 preimum.

Obrigado cool tu és o maior :)

Comprei tambem o Rainbow 6 vegas é muito fixe

:D Obrigado, mas ñ sou o maior ;)

_CeReaL_KiLLeR, é uma questão de lá ires, e tenta ñ referir o prazo da promoção.

Fikem bem!
 
Já liguei para o apoio de cliente da ***** a ver se me dão informações sobre o "preço mínimo garantido"...mas os gajos devem estar muito ocupados a fazer outras coisas. Ninguém atende e um gajo a pagar...

Tenho ver se oriento uma X360 a 300 eur. Acho que é o preço justo!
 
Na ***** de Braga ainda tem XBOX 360 a 279€ (6 ou 7) em troca de uma consola e um jogo. De qualquer maneira podem sempre telefonar para lá a confirmar. Eu estive lá hoje de manhã e elas estavam lá todas amontoadinhas junto à placa com o anúncio da retoma e não referia prazos nenhuns. Eu é que ando para aqui indeciso compro não compro, quando me decidir chego lá e já não encontro nenhuma. Uma pergunta para o pessoal que comprou consolas nos chineses para dar a troca: onde arranjaram o jogo para essa consola? Também foi nos chineses? Os gajos vendem jogos? Thanks.
 
Vim do ***** de Braga há um bocado...mas parece que tá dificil...alguns empregados dizem que sim...os superiores dizem que ja nao da...E que só amanha se calhar é que podem dizer alguma coisa...
 
Aquilo são lotes de 2005 e eles de certeza que vão querer acabar com o stock. A minha esperança é que eles façam como em Aveiro e vendam a consola a 279€ sem ter que dar nada em troca. Eu só tenho uma Playstation 2 e nem pensar que a dou à troca, ainda jogo naquilo. Mas também ir aos chineses arrisco a comprar uma consola que quando chegar ao ***** para dar à troca já não funciona. Mas eu acredito que os gajos mantenham o preço, porque se as voltam a por ao preço normal das premium (415€) já não devem ter grande saída porque por + 30€ compra-se um pack com o PES 6 ou Call of Duty 3 e que tem consolas de 2006: mais silenciosas e + fiáveis.
 
Aquilo são lotes de 2005 e eles de certeza que vão querer acabar com o stock. A minha esperança é que eles façam como em Aveiro e vendam a consola a 279€ sem ter que dar nada em troca. Eu só tenho uma Playstation 2 e nem pensar que a dou à troca, ainda jogo naquilo. Mas também ir aos chineses arrisco a comprar uma consola que quando chegar ao ***** para dar à troca já não funciona. Mas eu acredito que os gajos mantenham o preço, porque se as voltam a por ao preço normal das premium (415€) já não devem ter grande saída porque por + 30€ compra-se um pack com o PES 6 ou Call of Duty 3 e que tem consolas de 2006: mais silenciosas e + fiáveis.

Wrong!!!
A consola que eu comprei no de Braga é de 2006 ;)
 
Back
Topo