Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Como disse em cima, o Carrefour faz isto para limpar o stock(conheço quem trabalhe lá), agora depende do que existe em cada Carrefour.. num dos que vi por exemplo, só tinha lá Xbox Core.

Mas se tivessem Premiums também ficavam a 200€.

Cumps

Podes dizer qual foi?
Estava a pensar ir amanhã bem cedinho ao de Telheiras, será que há Premiums?
 
Podes dizer qual foi?
Estava a pensar ir amanhã bem cedinho ao de Telheiras, será que há Premiums?

O de portimão, é lá que trabalha o meu contacto :P

Tinha lá duas cores.. se uma delas fosse premium, estava guardada para mim :)

EDIT: Ainda estava a pensar ir a Oeiras tentar encontrar uma premium.. mas deve esgotar logo..
 
Última edição:
Desculpem lá a ignorancia. tendo em conta que a Xbox é HD, qual a vantagem do saída HDMI? A core ou a premium não suporta alta definicção com os cabos que tras ou comprando outros? É que por esse preço talvez vá tentar arranjar uma amanha mas gostaria de satisfazer essa duvida.
 
Desculpem lá a ignorancia. tendo em conta que a Xbox é HD, qual a vantagem do saída HDMI? A core ou a premium não suporta alta definicção com os cabos que tras ou comprando outros? É que por esse preço talvez vá tentar arranjar uma amanha mas gostaria de satisfazer essa duvida.

Acho que tem mais qualidade que os cabos HD-componente.. não posso confirmar.

A grande vantagem mesmo é que o som e o vídeo utilizam só um cabo(o HDMI) é mais prático(pelo menos para mim, lol)

Cumps
 
Desculpem lá a ignorancia. tendo em conta que a Xbox é HD, qual a vantagem do saída HDMI? A core ou a premium não suporta alta definicção com os cabos que tras ou comprando outros? É que por esse preço talvez vá tentar arranjar uma amanha mas gostaria de satisfazer essa duvida.
É mais uma opção, e é uma opção mais prática uma vez que o HDMI combina o som, imagem em digital. Mas de facto não é propriamente o fim do mundo. O cabo HDMI em princípio garante um aumento de qualidade de imagem. Que é praticamente imperceptível parar qualquer pessoa.

Sim, a Premium suporta HD com os cabos que trás. A Core não sei exactamente que cabos trás.

Na Elite (e nas futuras Premiuns e Cores) tens 3 opções para HD: Cabo VGA, HDMI e Componentes

Nas Premiuns e Cores actuais tens cabo VGA e Componentes.
 
Não me parece que tenhas essas sorte, infelizmente...para todos nós, claro! :x

Bem, não tendo "notícias" do estado do stock no Carrefour de Telheiras, resolvi telefonar para lá, ao que me disseram isto:

"Não temos de momento nenhuma consola em stock"
"A promoção é de 3 dias e as consolas devem chegar amanhã de manhã"
"Não fazemos reservas, mas amanhã se por ventura vier de manhã e não houverem consolas, podemos reservar-lhe uma"

Vou então, tentar a minha sorte amanhã de manhãzinha :x
Espero que esteja lá uma Premium ;_;

Mais alguém vai a Telheiras, ou sou o único? É que se forem...vai haver luta pelas xbox XD
 
Não me parece que tenhas essas sorte, infelizmente...para todos nós, claro! :x

Bem, não tendo "notícias" do estado do stock no Carrefour de Telheiras, resolvi telefonar para lá, ao que me disseram isto:

"Não temos de momento nenhuma consola em stock"
"A promoção é de 3 dias e as consolas devem chegar amanhã de manhã"
"Não fazemos reservas, mas amanhã se por ventura vier de manhã e não houverem consolas, podemos reservar-lhe uma"

Vou então, tentar a minha sorte amanhã de manhãzinha :x
Espero que esteja lá uma Premium ;_;

Mais alguém vai a Telheiras, ou sou o único? É que se forem...vai haver luta pelas xbox XD

me heehehehe :x2:
 
É mais uma opção, e é uma opção mais prática uma vez que o HDMI combina o som, imagem em digital. Mas de facto não é propriamente o fim do mundo. O cabo HDMI em princípio garante um aumento de qualidade de imagem. Que é praticamente imperceptível parar qualquer pessoa.

Sim, a Premium suporta HD com os cabos que trás. A Core não sei exactamente que cabos trás.

Na Elite (e nas futuras Premiuns e Cores) tens 3 opções para HD: Cabo VGA, HDMI e Componentes

Nas Premiuns e Cores actuais tens cabo VGA e Componentes.

hum...componentes n posso k ja la tenho a Wii ligada e n me apetece arranjar um "switcher" lol

se conseguir arranjar uma 360 a ver se a ligo por VGA, espero é k fique com boa imagem a mesma, ams como n ha hdmi azar.

lixado vai ser arranjar tempo para jgr em 3 consolas lol
 
hum...componentes n posso k ja la tenho a Wii ligada e n me apetece arranjar um "switcher" lol

se conseguir arranjar uma 360 a ver se a ligo por VGA, espero é k fique com boa imagem a mesma, ams como n ha hdmi azar.

lixado vai ser arranjar tempo para jgr em 3 consolas lol
Há aí muita gente com VGA em HDTV que penso te pode dar algum feedback.

Eu uso num monitor de 22" e fica bom.
 
eu vou amanha a aveiro para ver se finalmente troco a minha x1 mas pelo que tou a ver nao vai haver nada porque se queriam escoar o stock pk n teem as consolas nas lojas? acho que vai ser um grande barrete, mas tenta-se:004:

cmp
 
Isto mais parece a pseudo promoção online da ***** em que ninguém consegui comprar as Xbox pois já estavam esgotadas no início da promoção. Shame on you Carrefour!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo