Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Ouvi dizer que o Carrefur esta com uma promoção de xbox 360 a 199€, alguem confirma?

Eu tenho o panfleto e diz qualquer modelo a 199€. Depois têm 279.99€, 349.99€ e 379.99€ riscados. Presumo que seja a Core, a Premium e um pacote Premium+jogo. Todos a 199€ de 31 de Agosto a 6 de Setembro... É aproveitar antes que esgote...8|

Para um país que fica sempre no cú do mundo para estas coisas, estas promoções vêm dar novo fôlego à consola... Além de que sobra mais dinheiro para jogos...
:x2:
 
Última edição:
Isto é mesmo para limpar stock.. agora dependendo das lojas, algumas podem ter só cores, outras só premiums(ou as duas) dependendo do que há.. mas devem desaparecer num instante :D

Cumps
 
será que estas xboxs já não têm o problema das 3 luzes?
penso que elite tb tem o mesmo problema...
 
Última edição:
Também-se pode estragar mas as probabilidades são menores que este pelo que parece já trás um melhor sistema de cooling, logo com alguma sorte eles desta vez souberam que os blocos devem estar sempre ligados ao processador :lol::lol:
 
será que estás xbox já não têm o problema das 3 luzes?
penso que elite tb tem o mesmo problema...

Tem e não tem!! É mesmo assim. O problema das 3 luzes não significa RIP na consola! Eu ja tive por diversas vezes 3 luzes e ate hoje nunca deixou de funcionar a minha consola, ja que as 3 luzes não significa propriamente um RIP na consola! Tu podes comprar uma e não ter qualquer problema! Eu dos foruns que frequento, foruns portugueses, so tenho conhecimento ate agora de 4 tipos que tiveram de mandar a consola para tras!

Isto é mais uma histeria colectiva e deve ser alguem da concorrencia a fumentar isto!!
Qualquer um vem para os foruns dizer que ja vai na sua 6 consola:zzz:

Da minha lista de amigos nenhum ate agora foi a vida...

E para mais com 3 anos de garantia e a 200 euros! So não aproveita quem é mesmo um Dumb Ass dos grandes...:-D
 
Infelizmente já tenho a minha à uns tempos e perdi algum dinheiro. Mas é sempre bom saber que já se pode adquirir uma consola new gen por uns míseros 200€. Já não há desculpa e há que reconhecer que a microsoft está mesmo a tentar dominar o mercado ocidental.
 
Infelizmente já tenho a minha à uns tempos e perdi algum dinheiro. Mas é sempre bom saber que já se pode adquirir uma consola new gen por uns míseros 200€. Já não há desculpa e há que reconhecer que a microsoft está mesmo a tentar dominar o mercado ocidental.

Isto não é Microsoft a baixar de preços! Dizem que é o Carrefour a escoar stock para meterem algumas elites a venda!

Com os 3 anos de Garantia + 1 mês de Live free por 200 euros!!!
 
recebi o catalogo do carrefour..nao vem la nada dsito..nao sera apenas nalgum carrefour que abriu recentemente??de qualquer maneira amanha vou ao carrefour do montijo dar um giro...
 
Como disse em cima, o Carrefour faz isto para limpar o stock(conheço quem trabalhe lá), agora depende do que existe em cada Carrefour.. num dos que vi por exemplo, só tinha lá Xbox Core.

Mas se tivessem Premiums também ficavam a 200€.

Cumps
 
Kokas vais la de manha ver? é que um amigo meu tambem estava interessado la ir buscar uma,se fosses de manha dizias depois se valia a pena ir la.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo