Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Façam como um gajo fez na burning crusade, mal eles estejam a levantar as "grades" não esperem que aquilo abra tudo mal aquilo estiver a abrir passem por baixo :lol::lol:

Não deixaram passar por baixo...no entanto, já cá canta a minha premium com pes6 :)
HEHEHE!!!PROUD OWNER!!!

Agora, dormir, que a noite foi longa \o\
 
Viva,
vim agora do carrefour de telheiras. Cheguei la às 9:01 e so ja tinha 2 ou 3 core.
Vi la um "puto" a falar ao telefone a dizer q aquilo tinha sido a loucura e q tinha conseguido arranjar uma premium. O que me leva a supor q tenham aberto um pouco antes das 9. Pq eu ja nao vi nada.

Uma coisa ... Qual é o preço "normal" de uma core? e qto custará um disco de 20GB.
é q estava tao fixado na premium q caguei para as core mas agora estou a pensar 2x
 
O preço normal da core é 279€ ou 275€ é algo dentro desse valor, o disco rígido é 100€ pelo menos segundo o site da ***** apesar de o arranjares por mais barato mas também não muito mais, depois a diferença de preços entre um comando com fios e sem fios é de 10€ o headset é 20€ e o cabo de componentes 30€ acho ou seja sai muito mais barato comprar uma premium caso quisesses algumas das coisas que esta oferece numa core.
 
Acabei de vir do carrefour de Oeiras e já não há premiuns.

Quando cheguei la vi a ultima a ser apanhada por um gajo k nem sabia as diferenças entre a core e a premium.
Mas acabou por levá-la porque outro gajo que tambem tinha arrebanhado uma premium lhe esplicou...

E eu cheguei la as 8:55...LOL
Supostamento o Carrefour abre as 9.

Agora só há cores, que não me interessam.


Cumprimentos


esse gajo era eu lol
eu sei a diferença lol
tava só a testar o gajo da loja
o homem da loja dizia que o hd era de 60 gigas lol
perdi a cabeça e comprei uma.
 
Última edição:
199.90 euros
ficaram em oeiras 4 cores .uma delas simples as outras com um jogo de luta e um dvd de um filme




ps: agora vou abrir a consola para ver se tem um hd de 60 gigas como disse o senhor
 
Última edição:
31082007319ua9.jpg


Foram 6 consolas premium, 5 delas com jogos.

Felizmente eu e os meus colegas todos conseguimos comprar uma.

Fiquem bem
 
mas se a promoção dura até 6 de Setembro não será de esperar que haja mais algumas em stock ?

EDIT: lol @ Fric, agora percebo porque não há premiums
 
eu e o rapaz que compramos as 2 unicas premium em oeiras tivemos azar.
vinha só a consola sem jogo

essas 6 com jogos compraram a onde?
 
O preço normal da core é 279€ ou 275€ é algo dentro desse valor, o disco rígido é 100€ pelo menos segundo o site da ***** apesar de o arranjares por mais barato mas também não muito mais, depois a diferença de preços entre um comando com fios e sem fios é de 10€ o headset é 20€ e o cabo de componentes 30€ acho ou seja sai muito mais barato comprar uma premium caso quisesses algumas das coisas que esta oferece numa core.

Estou é a pensar se vale a pena comprar uma core a 199€. Pq premiums a 199 ja eram.
 
Eu não vou...

Tenho o Bioshock para comprar hoje (pc) e assim espero pelo Natal, pode ser que o carrefour faça uma elite por 199€ e dessa vez durmo de saco cama à porta! :lol:
 
No carrefour de braga tb ja foram as premiums todas...:(:(:(:(:(
Se alguem tiver oportunidade de comprar duas que fale cmg:P
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo