WWDC23 5-9 Junho

Vê o que mudou nos Macs. Não mudou nada no iPad, porque o iPadOS não passa daquilo. Continua a servir para consumir média. Para isso basta ver os testemunhos a seguir. Todas as pessoas que têm modelos mais antigos continuam satisfeitos. Nem precisam do A14.

O que mudou nos Macs era algo que já existia no iPad e iPhone.

Melhor relação entre performance e consumos, onde os Macs obtiveram mais performance e melhor bateria. Não tiveste grandes mudanças nos Macs só por causa dos M1, não houve nada de revolucionário. E vamos ser honestos, muitos problemas dos Macs vinham do lado da Intel, e apple tinha outras alternativas.


Mas adiante
 
Isto da partilha de contactos é fixe.

O autocorrect espero que funcione. Farto-me de dar erros à cidade tá do mesmo. Então quando escrevo e e ele troca-me o e por é…

EDIT: Nem vou editar o meu post só para verem como o autocorrect me trocou “à conta”.
 
Se corrigirem a porcaria do teclado e do layout no browser já ficava feliz.
Este modo Glance, pelo a maneira que foi dito, parece ser revolucionário, pode ser quem funcione em Portrait no iOS18
 
Eles não devem ter anunciado tudo. Será que estes widgets interactivos também funcionam no iOS? Não faz sentido estar a perder tempo a apresentar a mesma funcionalidade duas vezes.
 
Nda de especial o “iOS 17”… do pouco que mostraram, lançarem mais apps ao invés de melhorarem o que realmente é necessário, torna isto um arrasto em realmente haver boas novidades

Cumps, Wolf
 
Nda de especial o “iOS 17”… do pouco que mostraram, lançarem mais apps ao invés de melhorarem o que realmente é necessário, torna isto um arrasto em realmente haver boas novidades

Cumps, Wolf

Maior parte do que precisa de ser melhorado nem se vê.
A quantidade bugs que OS ainda tem. Mas eles também não iam anunciar isso
 
Não falaram da instalação de 3rd party apps, mas supostamente pelo que li, na Europa eles vão ser obrigados a permitir isto.

Duvido que também fizessem esse anuncio.
Da mesma maneira se mudarem para Type-C, não vão dizer que foi "Requisito da UE", mas que é uma porta mágica, que permite algo de outro mundo, nunca visto em outro smartphone.
 
Back
Topo