WWDC23 5-9 Junho

Para mim, o que mais espero é o novo WatchOS 10. O App Launcher que existe atualmente (e existe desde o início) é simplesmente horrível e impossível de personalizar à medida, espero que venha algo muito mais user friendly (como dizem os rumores).
Ah, e que ainda seja compatível com o meu Series 4 se não for pedir muito :p
 
iPad devia e é algo simples de usar
As pessoas é que complicam quando tentam fazer mais do que era suposto/ desenhado para tal

Então não coloquem o mesmo processador que usam nos Macs que é um monstro de processamento e o vendam a um preço de algo para fazer coisas simples. Não bate certo depois de tantos anos preço vs processamento vs usabilidade.
 
Então não coloquem o mesmo processador que usam nos Macs que é um monstro de processamento e o vendam a um preço de algo para fazer coisas simples. Não bate certo depois de tantos anos preço vs processamento vs usabilidade.

O que é um M1? É um A14, com mais cores aka um A14X.
Se Apple tivesse lançado o iPad com um A14X seria diferente?

É que M1 não veio mudar nada nos iPads. Os iPads sempre tiverem os melhores SOCs.
 
Penso que o medo deles em darem mais funcionalidades etc, aos iPads com M* e de matarem algumas vendas de Mac.

Mas mais tarde ou mais cedo vai ter de ser.
 
Já sabem que do iPadOS é esperar pouco e ainda assim sair desiludido. :D

Estou curioso para ver o que vão fazer com o watchOS. Há rumores que será o OS que vai sofrer mais alterações.
 
O iPad base continua a ser o companheiro de muita gente para o consumo de media e tarefas básicas (uma extensão em conforto visual do iPhone) mas percebo que a versão PRO não seja aos olhos do consumidor algo mais do que um tablet (muito) caro para justificar a sua compra.
 
O que é um M1? É um A14, com mais cores aka um A14X.
Se Apple tivesse lançado o iPad com um A14X seria diferente?

É que M1 não veio mudar nada nos iPads. Os iPads sempre tiverem os melhores SOCs.
Vê o que mudou nos Macs. Não mudou nada no iPad, porque o iPadOS não passa daquilo. Continua a servir para consumir média. Para isso basta ver os testemunhos a seguir. Todas as pessoas que têm modelos mais antigos continuam satisfeitos. Nem precisam do A14.
 
A conversa de apresentação é um bocado bullshit mas é óptimo produto, sempre embirrei com a cena da Apple ligar o tamanho à gama.
 
So acho que deviam ter feito a comparação com o portátil de 15 mais vendido da mesma faixa de preço e não de uma forma genérica
 
As comparações deles são sempre de desconfiar. Para quem quer performance pura e dura sem querer saber da eficiência, mete umas placas da Nvidia e os chips da Apple ficam a ver navios.

Mac Pro? Expansão PCI-Express? Será que o suporte para placas gráficas vai voltar?
 
Back
Topo