Windows Vista Windows Vista News

A secção dos jogos é a secção dos jogos, isto é a secção de software, a moderação é diferente.

Os moderadores decidiram assim e assim será, por isso peço que respeitem.

Têm 30 dias de trial, que engraçados, de certeza que a Microsoft admira o facto de grande parte desses "Trials" virem de Torrents...


Reparem. Eu não me importo que discutam o Vista. Não me interessa se é RTM ou não. Não quero, e isto que fique bem claro é que venham para aqui dizer (como certos posts que já apaguei) que "Já tenho a RTM". Isso, não me interessa. A não ser e volto a repetir-me que o tenham feito legalmente. Agora vir para aqui vangloriar-se de ter um sistema obtido de forma pirata só para dizer que "já o têm"... For God sake...



eu NAO sabia o que significava RTM. boa? :(

edit: btw, pirataria da parte de quem faz download, nao e ilegal. mas tudo bem, sao outras discussoes...


1. Não sabia que não sabias... Mas com tanta referência ao RTM deves andar na lua.... :p

2. Não é Pirataria? Na techzone é. :D Na minha terra fazer download e forma ilicita de software e utilizar o mesmo à margem da licença é pirataria, ou se isso não fosse porque utilizaria a Microsoft WGA?



Para resumir e porque estou cansado de bater na mesma tecla. Que se discuta o Vista, afinal o tópico até fui eu que abri e é para isso mesmo.

Não quero é posts de "Já o tenho", autenticos barometros de infantilidade e falta de moral... nos jogos pode ser assim, mas aqui não vai ser. :p

Ditto.
 
Última edição:
A unica vez q testei gravar um cd foi na RC1 e nem o nero consegui por a bulir.
Gostei muito na RC2 o facto do Windows update ter procurado as drivers para todo o hardware que faltava instalar no portatil, nomeadamente o wireless e os drivers da Nvidia para a Go 5200, que foi um pincel descomunal por a funcionar na RC1.

Mas achei um facto estranho: Com o wireless ele detecta as redes mas ñ se liga a nenhuma....

Btw ontem ao dar uma vista de olhos numa Exame Info. deparei com uma noticia de que a versão RTM ja estava disponivel nos canais apropriados e que todas as versões do Vista vem no mesmo dvd, so sendo diferenciadas na instalação pelo serial. Sera q mais tarde vão fazer um preço td xpto para quem comprar so um serial para upgrade? Deixam de ter alguns custos com dvds, booklets e afins
 
Sim, mas já descobri qual é o problema. Fiz Custom install e agora já entendo porque aparecem erros de COM Surrogate por vezes :)

Esse tipo de erros são bastante frequentes, mas ainda ñ vi o sistema sofrer alguma alteração por isso... Aconteceu-me de 5 em 5 minutos a passar 30GB por rede :P

Só não percebo pq é que o firefox não tem o WMP11 integrado, ou seja não tenho streamming de radios e filmes que não estejam em flash...
 
Alguém notou uma lentidão na gravação de cd's/dvd's?

com o ashampoo é 5 estrelas, acho que vou deixar de usar o nero e todas as mariquiçes que lhe puzeram á volta.

Tudo normal.
O nero ao inicio funcionava, agora não arranca.
Testei o COD2 e acho que até tenho mais 3 ou 4FPS que no XP. :P

com que drivers estás a jogar isso??

eu tenho de usar os drivers da rc1 por causa da resolução widescreen, visto que os drivers da rc2 não suportam essa resolução.

e nos drivers da rc1 o jogo aparece todo mamado >(
 
"Eu não me importo que discutam o Windows Vista. Agora, não me venham com tretas de "Já tenho o Vista RTM" que isso não será tolerado aqui, a não ser claro como já expliquei que pertençam ao MSDN o que para 98% dos users daqui é improvável."

Eu já tenho o Vista RTM com respectiva licença, mas sou funcionario da empresa..

e está fantastico
o ambiente gráfico é sem dúvida fantastico
tambem uso o office 2007 que esta igualmente muito bom

acho realmente interessante o SO tirar partido das potentes gráficas que actualmente temos para nos dar um SO completamente diferente e gráficamente muito apelativo

assim que tiver mais ram muito provavelmente compro o SO para usar em casa
(este é no trabalho)
 
So uma pergunta:

Quando dá daqueles erros( pelo menos no XP, em Vista nunca vi (lolol)) e pergunta se queres enviar para a Microsoft o q fazes? Imprimes e levas para alguem afinal de contas TAS na Microsoft? hehehehe:x2: :x2:

Será q tem la alguma copia pirata??:x2:

Agora a serio já estão a trabalhar a tempo inteiro com o Vista?
 
Bom, para quem tem acesso MSDN (certified partners, golds já têm), o Vista deverá ficar disponivel amanhã, sexta-feira.

Office 2007 is now available from MSDN Subscriber Downloads. Windows Vista is expected to be available on Friday November 17, 2006 PST.
 
Desisti do Vista, não há maneira de conseguir por todas as colunas a funcionar, os jogos estão mais lentos, não consigo ver certos vídeos, mesmo com os codecs necessários, etc etc.
 
Xiça....
Tanta coisa com o windows vista.... muito se fala...
Olhem, eu uso xp pro sp2 e vou usá-lo durante muiiiiito tempinho...
Tenho tempo para fazer migração...
Como já é da praxe, esse SO chamado vista, não deve levar muito tempo a sair uma actualização profunda dentro de 1,5 ano... como aconteceu com o XP...
Já é da praxe da microsoft com sérios bugs os novos SOs... só ao fim de 1 anito é que estes se tornam estáveis (duvidosamente)...
 
Eu testei no RC1 ... ainda táva um bocadinho pro verde. E só apanha inglês.

é pena. pensei que fosse configurável para qq lingua...

EDIT: acertravel, todos os SOs teem bugs, e se calhar ate mais ou menos serios. so que se calhar nao se fazem sentir tanto em outras plataformas porque essas plataformas teem menos users. btw... nao vejo qual e o mal em errar, desde que se corrija o erro. e a errar que se aprende. tem tanto de empirismo como tem de filosofia - karl popper


Reparem. Eu não me importo que discutam o Vista. Não me interessa se é RTM ou não. Não quero, e isto que fique bem claro é que venham para aqui dizer (como certos posts que já apaguei) que "Já tenho a RTM". Isso, não me interessa. A não ser e volto a repetir-me que o tenham feito legalmente. Agora vir para aqui vangloriar-se de ter um sistema obtido de forma pirata só para dizer que "já o têm"... For God sake...

2. Não é Pirataria? Na techzone é. :D Na minha terra fazer download e forma ilicita de software e utilizar o mesmo à margem da licença é pirataria, ou se isso não fosse porque utilizaria a Microsoft WGA?

desculpa la estar a prolongar a conversa mas a minha essencia nao me permite ignorar o que escreveste. queria dizer te que alegar ter a RTM nao significa vangloriar-se por ter a copia pirata. tu nao podes concluir nem que se esta a vangloriar nem muito menos que o SO foi pirateado, nao tens informaçao acerca disso. e uma deduçao que fazes, e que realmente se inclina para o mais provavel, mas pelo que conheço dos teus posts, sabes que matematicamente falando (e a matematica é uma das ciencias que estuda a realidade tal como ela é e a explica) essa deduçao nao tem significado.

e volto a repetir que nao e necessario dizer se que a copia e legal, desde que nao se diga que e ilegal. a ideia do piratear, a meu ver, nao e dizer que se e o maior da zona porque se sacou x e y. e mais uma questao de se usufruir do que de outro modo nao se teria. a tua observaçao era subjectiva e nao objectiva.

em relaçao ao ser pirataria ou nao, da uma olhada na constituiçao portuguesa, pela qual a techzone obrigatoria e expressamente (no post das regras) se cinge. ate a data, fazer downloads de o que quer que seja nao e ilegal.

o que usaste para me confrontar, em relaçao a utilizaçao do software, nao tem logica dado que eu nao disse que o uso indevido desse software nao era piratear. mas para que fique claro que nisso estou de acordo contigo, isso sim, é piratear e sim, é justamente por isso que a microsoft utiliza o WGA. mas de qualquer modo, e voltanto ciclica e inevitavelmente a questao inicial, o uso que eu dou aos programas (pirataria ou nao que faça), desde que nao divulgado da minha parte, é de minha inteira e exclusiva responsabilidade dado que, por mais que queira, a techzone nao tem a autoridade de averiguar o que eu faço com o sofware do meu computador nem de me sancionar por isso. nao obstante de, em caso de eu me vangloriar, poder transmitir essa informaçao as autoridades competentes

cumps
 
Última edição:
Back
Topo