Windows Vista Windows Vista News

tenho uma questão para os vista experts :D

em diversas lans que fui, sempre que me sacavam algo do pc, o sistema operativo torna-se lento para caraças, sendo até complicado executar um simples programa..

este tipo de situações estão resolvidas com o VIsta, ou é "problemas" de hardware?

Obrigado

Zé, não sei se te lembras do amigo Fric se ter chateado com isso e por isso ter posto Raid0... Se tivesses o jogo todo em RAM teoricamente a transferencia de dados não iria afectar muito a performance, mas como isso não acontecia era necessário um acesso concorrente ao disco, dai os slowdowns.
 
Epá, mas já avisei quantas vezes para não falarem de Pirataria? Não quero saber de RTM's ou de onde as arranjam. Não quero saber quem tem a não ser que a tenham arranjado de forma legal. O sistema operativo ainda NÃO saiu para o user final.

Se estavam tão interessados no Windows tivessem sacado as Betas e as RC's como muita gente fez (eu inclusive), mas na altura não houve tantos comentários.
 
Desde que não sejam comentários feitos dum software que adquiriste de forma ilegal tudo bem.

Até agora só o remorema disse que o arranjou de forma legal.
 
legal ou ilegal , beta ou final...

alguma aplicação de cd burning que funcione???

Aqui temos uma suposta lista de compatibilidade, mas já tentei a versão do nero aconselhada e dá-me erro na instalação.
 
A mim funciona (nero 7.5.7.0 full), deu apenas no final da
instalação, um aviso de "incompatibilidade" para o "nero sipps" (nem sei o que isto faz...).

Fiz full install com excepção do "nero incd"
 
acho que e obvio haver mais comentarios quando a versao e a final. e a versao que realmente interessa...


Achas normal tu no meio do tópico perguntares onde podes arranjar o Windows RTM, um link? Se o Windows é vendido, para o arranjares só comprando. Se este ainda nem saiu, ou pertences ao MSDN ou estás à procura de pirataria.

Eu não me importo que discutam o Windows Vista. Agora, não me venham com tretas de "Já tenho o Vista RTM" que isso não será tolerado aqui, a não ser claro como já expliquei que pertençam ao MSDN o que para 98% dos users daqui é improvável.

Discutam, sabendo discutir...
 
pessoal que acham desta afirmação da microsoft??

Windows Vista Que Circula na Web Deve Ser Bloqueado

De acordo com a Microsoft as versões pirateadas do novo sistema operativo, Vista, que circulam na Internet podem não vir a funcionar por muito mais tempo.

É que de acordo com o gigante de Redmond, estas versões não são finais e para além disso fazem uso de chaves de activação que serão bloqueadas em breve. Em relação à suite de produtividade - Office 2007 -, que também já circula na internet em versão final, a Microsoft não quis tecer qualquer comentário.

fonte--> cdrwxp
 
so uma questao, ainda nao fiquei totalmente elucidado, mas que diferencas vao existir entre estas RTM x86 e x64, para versao final de venda ao publico?
afinal, esta versao e' comercializada nao e'? logo, para ser comercializada e' final, correcto?
 
RTM = Release to Manufacturing ... É a versão final, só k só agora foi eviada para produção em massa e para os partners ... ainda não está à venda ao publico.

Fui agora checkar o meu MSDNAA e ainda não está lá :( Biátxis !!!
 
Achas normal tu no meio do tópico perguntares onde podes arranjar o Windows RTM, um link? Se o Windows é vendido, para o arranjares só comprando. Se este ainda nem saiu, ou pertences ao MSDN ou estás à procura de pirataria.

Eu não me importo que discutam o Windows Vista. Agora, não me venham com tretas de "Já tenho o Vista RTM" que isso não será tolerado aqui, a não ser claro como já expliquei que pertençam ao MSDN o que para 98% dos users daqui é improvável.

Discutam, sabendo discutir...

eu NAO sabia o que significava RTM. boa? :(

edit: btw, pirataria da parte de quem faz download, nao e ilegal. mas tudo bem, sao outras discussoes...

edit 2: nao pedi link nenhum

edit 3: nao sou obrigado a dizer de onde vem o meu windows vista, se o tenho, tenho, e teço os comentarios que acho necessarios, desde que nao viole as regras do forum, e nao violo fazendo-o
 
Última edição:
nao sou obrigado a dizer de onde vem o meu windows vista, se o tenho, tenho, e teço os comentarios que acho necessarios, desde que nao viole as regras do forum.

estou 200% de acordo com isso.

até porque se fores á secção de jogos tens centenas de pessoas a opinarem sobre jogos,em que o mais certo é serem de origem duvidosa.

BTW este windows até pode ser considerado uma trial version, até porque podes usa-lo durante 30 dias sem qualquer tipo de chave.

A mim funciona (nero 7.5.7.0 full), deu apenas no final da
instalação, um aviso de "incompatibilidade" para o "nero sipps" (nem sei o que isto faz...).

Fiz full install com excepção do "nero incd"

saquei um trial do ashampoo burning studio 6 e funcionou ás mil maravilhas. :D

o nero dava erro e não deixava completar a instalação.
 
Última edição:
:) ja alguem testou o speech recognition? eu sei que parece mariquice mas acho que era muito porreiro tar a ditar um trabalho para a escola enquanto leio uma citaçao de um livro, ou, por exemplo, assimilo a informaçao na minha cabeça e ao mesmo tempo escrevo-a ao falar - nice :D
 
Back
Topo