Windows Live Messenger 8 [Final]

É possível, é assim como eu tenho. Todos os contactos encontram-se no último grupo denominado "Offline" e quando algum fica online vai para o seu respectivo grupo.

Contactos / Ordenar contactos por:

Messenger-contactos.png
 
ou entao podes apenas filtrar os contacos off-line e assim em vez deles estarem numa pagina propria nem sequer aparecem
 
Hey yah algo tão simples e que eu desconhecia :)
Brigadão nunyx.
Agora filtrar os contactos é que ainda não vi onde esta a opção, mas tambem neste pc tenho o 7.5!
 
MitX: Pois, isso não conhecia. Dá para mostrar só os contactos do messenger e/ou contactos online. É fixe, mas prefiro ter os contactos offline disponíveis para aceder mais facilmente aos spaces.msn deles.
 
Hoje aconteceu algo um bocado estranho. Esta manhã ao sair de casa fiz sign out do msn (às 11:59), e agora chego agora a casa e o msn tá ligado.. wtf?

Fui ver ao registo de eventos do plus:
(06-07-2006 - 15:00:47) (utilizador actual) - Ligou-se (Ausente)

Nesta altura tava eu na fac a fazer um exame.. Alguma explicação para isto ter ligado sozinho..? Terá alguma coisa a ver com o meu problema de reconecção automatica (o meu não faz aquela contagem decrescente pra voltar a ligar qdo perde ligação)? De qq maneira fui eu q fiz sign out, não é suposto isto ligar sem mais nem menos..
 
Última edição:
Realmente é um pouco estranho... Mas como está configurado o teu Messenger? Tens a opção "Memorizar a minha Palavra-pass" ligada? Mais alguém tem acesso ao teu PC? É que se não fôr esse o caso não sei mesmo responder...
 
d_only_1 disse:
Hoje aconteceu algo um bocado estranho. Esta manhã ao sair de casa fiz sign out do msn (às 11:59), e agora chego agora a casa e o msn tá ligado.. wtf?

Fui ver ao registo de eventos do plus:
(06-07-2006 - 15:00:47) (utilizador actual) - Ligou-se (Ausente)

Nesta altura tava eu na fac a fazer um exame.. Alguma explicação para isto ter ligado sozinho..? Terá alguma coisa a ver com o meu problema de reconecção automatica (o meu não faz aquela contagem decrescente pra voltar a ligar qdo perde ligação)? De qq maneira fui eu q fiz sign out, não é suposto isto ligar sem mais nem menos..
ca para mim acho que a net caiu e kd voltou como tu deves a cena de ligar automaticamente kd a net liga, ele ligou
bate certo?
 
Square One disse:
ca para mim acho que a net caiu e kd voltou como tu deves a cena de ligar automaticamente kd a net liga, ele ligou
bate certo?

Se calhar. Mas é um bocado estupido, se eu fiz logoff é pra ficar logoff. E quando eu tou em casa e o msn perde a ligação ele não se liga sozinho nem faz a contagem decrescente.. n percebo nada disto.. lol
 
A mim por vezes também me acontece isso dos sons. Outra coisa chata é, por vezes falam comigo, noutra aba, e eu estando ocupado, a janela não pisca de maneira a q eu veja. :(
 
Os sons no meu também falham muitas vezes, mas mais quando se inicia sessão. Acho que teremos que esperar por outra versão que esta ainda tem problemas.
 
Bem, acho que isso é normal..
se estás ocupado, o WLM não vai piscar para não te incomodar, tal como não vai mostrar toasters nem fazer barulhos... É mesmo essa a ideia do modo 'ocupado': estás no PC, mas como estas ocupado, o WLM não te vai 'perturbar' ;)

Quanto aos sons, ontem apanhei um que ficou a meio, mas eu não me importo muito :|

Cumps
 
Roadster_Brabus disse:
O meu continua perfeito :|

Não percebo...

Tenho o live com o plus-live, mais nada, e o gajo continua como no 1º minuto. Perfeito.
x2

(e nao me venham a dizer q isto é um comentario escusado... serve para mostrar que é realmente estranho que haja pessoas que tenham problemas e outras q nao os tenham!)
 
Boas!

Experimentei o messenger 8 e até tá engraçado, mas não consigo que me apareça as músicas do media player no sitio da mensagem pessoal! Antes usava o 7.5 e acontecia-me o mesmo... porque será??

Há alguma maneira de, cada vez que abro a caixa de correio através do msn, ela abrir com outro browser que não o IE? Eu uso Opera 9, e, para ir à caixa de correio, tenho que ir através do browser, pois se clicar no botão dos e-mails no messenger ele abre sempre com o IE...

Alguém me pode ajudar?

Gracias!

(Mais uma coisinha: como é que posso adicionar as informações do meu computador aqui ao lado onde diz "my system"? já procurei nas configurações do perfil mas não encontrei....)
 
Última edição:
Back
Topo